ENDURO FIM!!! OBRIGADA PELO INCETIVO.

Espaço para troca de mensagens entre pilotos, trilheiros e visitantes. Enduro de Regularidade, Cross Country, Enduro FIM em 2 rodas é aqui mesmo.

Moderator: TCC

Post Reply
Penelope
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens
Regularidade: Sim
FIM: Sim
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Sim

ENDURO FIM!!! OBRIGADA PELO INCETIVO.

Post by Penelope »

Quero deixar aqui meu agradecimento ao pessoal que me deu apoio para eu participar do Enduro fim!
Ao Marcelo do Lavai Lama por confiar em mim e deixar pagar a escrição só no dia do envento e por ter me dado o maior incetivo a participar do Enduro fim.
Ao Maridão mesmo sabendo do perigo e de saber que estou com os ligamentos do braço rompidos em nenhum momento ele disse não mas na chegada via a cara dele aliviado dele e ao mesmo tempo feliz de me ver chegando, valeu ( PAIXÃO ) logo, logo, você compra outra motinha e vamos andar juntos novamente e enquanto, isso reparto a minha com você.
Agora lá vem a galerinha :))) :))) :))) :))) que ouvi gritar meu nome a cada volta que dava: Paulinho, Lu, Genilson, Isa,Joelma, Junior, Daia, Edi.
E principal Sandra e Gisele (PMX), que quando cheguei naquele lugar, que vi aquela multidão, juro para vocês que me bateu um desespero tão grande que estava dando meia volta e indo embora e elas não deixaram, valeu meninas, oque precisarem de mim podem contar comigo.
E barba e Miro, desculpa pessoal por não confiar em vocês quando me pediram para passar no tronco, sabe né que depois que a gente se machuca feio, a gente não fica mas a mesma e outra dia 27/07/11 é meu niver e não queria passar machucada, mas no final olhe só fui bem até de mais, achei que não ia conseguri nem fazer a primeira volta, mais uma vez me superei.
Valeu pessoal! mas só peço uma coisa para vocês dêm mais atenção ás meninas, as vezes não participamos mais de eventos por falta de incetivos, brigas e intrigas sempre vão ter, seja na categoria feminina ou na categoria masculina nada que uma conversa não resolva.
Vamos lá mulherada, vamos nos unir, a união faz a força!
Trilhas! Trago no peito essa paixão.
Performancemx
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens

Re: ENDURO FIM!!! OBRIGADA PELO INCETIVO.

Post by Performancemx »

PARABËNS Suzete....Suzete....SUzete......valeu pela força de vontade e pela CORAGEM....
Ficamos orgulhosas por vc,
Gisele e Sandra
Marcelinho e Gisele
Performance MX
Almirante Gonçalves, 1729
Rebouças
Curitiba - PR
41 3332 0052
Cassius
Site Admin
Site Admin
Regularidade: Sim
FIM: Sim
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Sim

Post by Cassius »

Parabéns, Suzete! Continue brigando pelos seus ideais. Se nós mesmos não corrermos atrás, ninguém vai correr.

Um abraço a vc a ao super Mário.
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
RafaelK
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens

Post by RafaelK »

Gastei metade da minha fortuna com Motos e Mulheres, o restante desperdicei..
http://www.rllrally.wordpress.com
Rafael Kruka
Post Reply