Cassius wrote:Pois é... este ano não dá prá mim mesmo, mas por que não ajudar quem tá faltando só um pouquinho?
To nessa situacao....tava entre trocar de moto ou ir para o independencia....o independencia vai ficar pro ano q vem....de novo.....rsss
Me passa a conta por favor q deposito 15,73 (73 eh o numero da minha moto
DESDE JA QUERO AGRADECER A TODOS QUE ESTAO DANDO UMA FORÇA TANTO COM A RIFA QUANTO APOIO MORAL...
SEI QUE NAO É FACIL CHEGAR NO INDEPENDENCIA E TER UM BOM RESULTADO, MAIS TODOS PODEM TER CERTEZA QUE VOU CHEGAR LA E FAZER TUDO QUE POSSO PARA TENTAR A MELHOR COLOCAÇAO POSSIVEL E REPRESENTAR BEM O PARANÁ E TODAS NOSSAS EQUIPES.
BOMBADINHO wrote:DESDE JA QUERO AGRADECER A TODOS QUE ESTAO DANDO UMA FORÇA TANTO COM A RIFA QUANTO APOIO MORAL...
SEI QUE NAO É FACIL CHEGAR NO INDEPENDENCIA E TER UM BOM RESULTADO, MAIS TODOS PODEM TER CERTEZA QUE VOU CHEGAR LA E FAZER TUDO QUE POSSO PARA TENTAR A MELHOR COLOCAÇAO POSSIVEL E REPRESENTAR BEM O PARANÁ E TODAS NOSSAS EQUIPES.
VALEU
É isso aí, Emerson! Manda ver lá!
É só fazer mais do mesmo que nosso estado será bem representado!
Valeu Patrick e Edson! Os dados já foram nos seus emails. Edson, mandei no bol.
Agradeço tbm aos amigos António Komarcheuski, Julio Bara e Marcos Rudnick que já colaboraram.
E para aumentar a chance de todos que estão colaborando, juntamente com o sorteio da Go Pro, será sorteado também um segundo número, onde o contemplado levará uma jaqueta da Equipe Cachorro Louco em agradecimento pela ajuda.
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
NAO COMPREI A RIFA DA CAMERA MAS,
VOU AJUDAR COM O VALOR DE R$ 300.00 PARA
QUE O MELHOR PILOTO DO ESTADO DO
PARANA NA CAT. MASTER (BOMBADO)
REPRESENTE NOSSO ESTADO.
Cassius wrote:Pois é... este ano não dá prá mim mesmo, mas por que não ajudar quem tá faltando só um pouquinho?
To nessa situacao....tava entre trocar de moto ou ir para o independencia....o independencia vai ficar pro ano q vem....de novo.....rsss
Me passa a conta por favor q deposito 15,73 (73 eh o numero da minha moto
Grande Rodrigão!
Valeu a ajuda! Esperamos encontrá-lo ano que vem nas minas gerais. Os dados foram no seu yahoo.
Marcelo, reserva o bilhete nº 73 aí prá eu entregar ao Rodrigo.
Obrigado.
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"