Piloto Dick Vigarista no Integração

Espaço para troca de mensagens entre pilotos, trilheiros e visitantes. Enduro de Regularidade, Cross Country, Enduro FIM em 2 rodas é aqui mesmo.

Moderator: TCC

carlos vargas
... + de 30 mensagens
... + de 30 mensagens
Regularidade: Sim
FIM: Sim
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Sim

Re: Piloto Dick Vigarista no Integração

Post by carlos vargas »

É paresse que o cachorro passou tão rapido, que não deu tempo nen de latir
Mais que mordeu mordeu
BOMBADINHO
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens

Post by BOMBADINHO »

EU CONHEÇO OS 2 PILOTOS!!! E OS DOIS SAO BOA GENTE PRA CARAMBA!!! ACREDITO QUE O MARCIO NAO TENHA FEITO DE PROPOSITO E TBM ACREDITO QUE O ADRIANO TENHA FALADO DA BOCA PRA FORA NA HORA DO NERVOSO!!!

SÓ O QUE POSSO DIZER É QUE ESPERO QUE TERMINE TUDO ISSO COM UM (FELIZES PARA SEMPRE) E QUE AINDA VAMOS PRA TRILHA JUNTOS UM DIA E DAR RISADA DESSA HISTORIA!!!

ABS :)))
Fernando Deneka
... + de 200 mensagens
... + de 200 mensagens
Regularidade: Não
FIM: Não
Trilhas: Não

Post by Fernando Deneka »

Com relação ao tombo e à ultrapassagem isso é coisa de prova. Naquela parte da trilha iria demorar para achar um lugar de ultrapassagem. Sorte de ninguém ter se machucado.

Mas o que me chama a atenção é o Joelson "comentador de pós enduro que pinta o cabelo com cajú n.º 13" Prescendo, surgiu depois de um inverno rigoroso como esse dar os seus pitacos.

Porque não veio andar seu loke? Quem sabe eu te perdoava aquela janta que me deve do Piratrilhas do ano passado.
willianpadua
... + de 200 mensagens
... + de 200 mensagens

Post by willianpadua »

Boa noite Salau,

Você lembra que você fez igualzinho comigo o ano passado no Enduro do Aroeira. A diferença é que eu que estava lhe ultrapassando (com meia moto na sua frente) e que não cai.
Cuidado com o que fala, vc fez identico.....

Um abraço,

Willian
EKIPERDIDA
Willian de Pádua (URSO)
wellington Vendramin
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens

Post by wellington Vendramin »

Sobre o video...
KKKKKKK !!!
Wellington Vendramin
Lavai-Lama - Junior
Leandro Rudek
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens

Post by Leandro Rudek »

Particularmente nesta prova, em momento algum tive problemas com ultrapassagem, até aproveito aqui pra agradecer o numeral 101 Alfredo Jr, vlw!!! quando a minha "bicheira" não apagava eu até o alcançava, porém, em momento algum impediu a ultrapassagem. :;;; :;;;

agora:
PIOTTO wrote:VEJA SO COMO SAO AS COISAS, A PESSOA COMPRA UMA CAMERA HD PRO, COLOCA AQUELE SUPORTE POR BAIXO DA ABA DO CAPACETE, A ABA FICA TAO DE PE QUE CHEGA TIRAR O RENDIMENTO DO MOTOR, PARECE UM BARCO A VELA, FILMA AS TRILHAS, FILMA O ENDURO, LEVA UMA ULTRAPASSAGEM, QUE ALIAS E ULTRA MESMO, DUAS MOTOS AONDE MAL CABE UMA, POSTA NO MURAL CHEIO DE RAZAO, E COMO DIZIA UM CONHECIDO :!: :!: NADA ESTA TAO RUIM QUE NAO POSSA PIORAR :!: :!: VEM O NOSSO COMENTARISTA INTERNACIONAL DE PROVAS DE REGULARIDADE, JOELSON PRESCENDO, E DIZ QUE O CARA COMECA ACELERAR NO MOMENTO DA ULTRAPASSAGEM E QUE PILOTO ALCANCADO E PILOTO ULTRAPASSADO, OU SEJA, DE VITIMA PASSOU A CULPADO, AGORA A PERGUNTA FUNDAMENTAL.......QUEM E O PILOTO
caro Piotto, está foi por concidência a primeira prova que "filmei" com minha tão sonhada HD GOpro, fiquei horas estudando qual melhor lugar pra fixar a belezinha...coloquei de um lado, de outro, por fim, escolhi cfe. a foto abaixo! :shock: :shock: e . depois de super satisfeito com as belas imagens que fiz da prova... hehe.. leio algo tipo: "perda de potência" "barco a vela", a ! kkk pra cába rss... dê uma olhada como ficou! por sorte a "bicheira" é 510cc, aí a aba não segura tanto rss confesse, não parece um piloto do mundial EWC, classe E3? :))) :))) :)))

abç

Image
Leandro Rudek
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens

Post by Leandro Rudek »

BOMBADINHO wrote:EU CONHEÇO OS 2 PILOTOS!!! E OS DOIS SAO BOA GENTE PRA CARAMBA!!! ACREDITO QUE O MARCIO NAO TENHA FEITO DE PROPOSITO E TBM ACREDITO QUE O ADRIANO TENHA FALADO DA BOCA PRA FORA NA HORA DO NERVOSO!!!

SÓ O QUE POSSO DIZER É QUE ESPERO QUE TERMINE TUDO ISSO COM UM (FELIZES PARA SEMPRE) E QUE AINDA VAMOS PRA TRILHA JUNTOS UM DIA E DAR RISADA DESSA HISTORIA!!!

ABS :)))

BOMBADINHO...... cara... no domingo não foi possivel adquirir o cupom pra te apoiar no EI, eu tava só co pó do borso rss, mais, se possivel, reserve um bilhete pra mim e leve em Reserva semana q vem!! quem sabe não ganho outra camera pra deixar a aba do capacete mais alta ainda hehehe... sinceramente acho que vc vai dá pau nos caras! to torcendo! abração :;;;

p.s. ninguem vai criar um tópico pra divulgar a campanha do Bomba Atentado?!?! :idea: :idea:
joelson prescendo
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

Post by joelson prescendo »

Fernando Deneka wrote:Com relação ao tombo e à ultrapassagem isso é coisa de prova. Naquela parte da trilha iria demorar para achar um lugar de ultrapassagem. Sorte de ninguém ter se machucado.

Mas o que me chama a atenção é o Joelson "comentador de pós enduro que pinta o cabelo com cajú n.º 13" Prescendo, surgiu depois de um inverno rigoroso como esse dar os seus pitacos.

Porque não veio andar seu loke? Quem sabe eu te perdoava aquela janta que me deve do Piratrilhas do ano passado.
Amigo "Xereka"...quer dizer Deneka. Seus brilhantes comentários me fazem lembrar fatos parecidos a esse do tópico, coisas de enduro.
- Uma prova estava eu mandando mão na motoca quando me deparo com um piloto atrasado (no caso o Deneka), ofereceu uma certa resistência...tentou...insistiu..mas ultraspassei ele desse jeitinho que o mesmo fez no vídeo, nem tomei conhecimento e ele(Deneka) veio atraz feito loko e tentou uma ultrapassagem na hora, no lugar errado, e sem condições técnicas... en fim deu uma batida em uma vaca morta, só osso e acabou "plantado" em uma arvore. Ai ai ai meu ombro....lembra? se quiser tenho mais hitorinhas pra contar. Abraço Deneka!
Marcelo Ribeiro
... + de 1000 mensagens
... + de 1000 mensagens

Post by Marcelo Ribeiro »

aproveitando este tópico, gostaria de AGRADECER ao piloto 93 João Rodrigo Ceccato (cat JUNIOR).

Durante vários trechos da prova acontecia de nos encontrarmos e em nenhuma das vezes ele ofereceu algum tipo de resistencia em dar passagem de forma tranquila e segura, pelo contrário, toda vez que percebia uma moto encostar, saía de lado ou até memso PARAVA fora da trilha pra dar passagem.

É de pilotos assim que o esporte precisa, independente dos motivos que o levaram a andar mais lento na prova, sempre fez questão de facilitar a passagem dos pilotos seguintes.

Assim como eu, outros pilotos tbm comentaram seu comportamento nas trilhas e tenho certeza que tbm te agradecem.

PARABÉNS João, atitude exemplar.
MARCELO RIBEIRO
Equipe LAVAILAMA
TIM: 9887-3336
PIOTTO
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens

Post by PIOTTO »

LEANDRO EXISTE UMA SITUACAO QUE EU NAO MENCIONEI, EU TENHO UMA HD PRO E CADA VEZ QUE SAIO FAZER TRILHA COM ELA FILMANDO LEVO TOMBO, TOMBO ATE PARADO, SEGUNDO UM PILOTO QUE TEM ESSA CAMERA A MAIS TEMPO PARECE QUE E TIPO UMA MALDICAO QUE VEM JUNTO, FILMOU.........CAIU........ :))) :;;;
Leandro Rudek
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens

Post by Leandro Rudek »

PIOTTO wrote:LEANDRO EXISTE UMA SITUACAO QUE EU NAO MENCIONEI, EU TENHO UMA HD PRO E CADA VEZ QUE SAIO FAZER TRILHA COM ELA FILMANDO LEVO TOMBO, TOMBO ATE PARADO, SEGUNDO UM PILOTO QUE TEM ESSA CAMERA A MAIS TEMPO PARECE QUE E TIPO UMA MALDICAO QUE VEM JUNTO, FILMOU.........CAIU........ :))) :;;;

:lol: então , já faço parte dessa maldição :oO , estava eu... tirando tempo, devido a jóça da bicheira da moto ficar apagando, e, numa curva fechada, um barranco alto do lado direito, estava a uns 60 / 70km/hr, até agora não sei o que tinha no barranco :roll: , mais bati em cheio no protetor de mão, desiquilibrei e saí voando uns 20mts... inclusive a dita cuja camera, chegou a desgrudar do capacete! pena que não foi filmado, já não tinha mais bateria! mais em Reserva, vou colocar uns pinguinhos de água benta! nela e na motoca :))) :))) rss abçç
Guto
... + de 1000 mensagens
... + de 1000 mensagens

Post by Guto »

Eu tenho um vídeo de um cara tentando me boicotar no Enduro de Guarapuava...

Vou postar ai.
Campeão Paranaense Cat. Junior 2011
Campeão Copa TCC Cat. Sênior 2012
MXF Team Racing
Cat. Máster
saverio
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens

Post by saverio »

Caraca meu!
E eu querendo comprar uma câmera para filmar os encontros e trilhas que vou.
Se já caio bastante mesmo sem filmar, imagina com a "maldição"? :oO
"TERESSA". Vou comprar, filmar, cair, e continuar a ser feliz em todas as trilhas e encontros que for. Quem sabe, dá até para faturar uns $$$ vendendo os vídeos? :))) :;;
"Seja realista, busque o impossível" Albert Camus
Marcelo Ribeiro
... + de 1000 mensagens
... + de 1000 mensagens

Post by Marcelo Ribeiro »

O Saverio, então aproveita e compra uns 3 numeros da RIFA que estamos fazendo de 1 camera Go Pro para levantar verba para ajudar na viagem do Bombadinho pro Enduro da Indepencia 2011.
MARCELO RIBEIRO
Equipe LAVAILAMA
TIM: 9887-3336
Leandro Rudek
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens

Post by Leandro Rudek »

Guto wrote:Eu tenho um vídeo de um cara tentando me boicotar no Enduro de Guarapuava...

Vou postar ai.
Blz.. Guto, posta mesmo, estou curioso!! porém, não fui eu !!! rss tive que viajar logo após a largada, mais... em Reserva.. abra o olho kkkk :shock: :))) :))) o Montine tb... ! rss ( :idea: vou por escondido a gopro na bag d vcs kkk)