PMX Fechada hoje
Moderator: TCC
- Performancemx
- ... + de 100 mensagens
PMX Fechada hoje
Bom dia, o pai do Marcelo faleceu nesta madrugada, por este motivo estaremos fechados hoje, retornaremos normalmente na segunda-feira,
Aos que tem suas motos na oficina, favor retirar atá as 13 horas, haverá uma pessoa somente para fazer as entregas, pois nós estamos viajando.
Obrigada
Aos que tem suas motos na oficina, favor retirar atá as 13 horas, haverá uma pessoa somente para fazer as entregas, pois nós estamos viajando.
Obrigada
Marcelinho e Gisele
Performance MX
Almirante Gonçalves, 1729
Rebouças
Curitiba - PR
41 3332 0052
Performance MX
Rebouças
Curitiba - PR
41 3332 0052
- Lessandro
- ... + de 1000 mensagens
- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
Re: PMX Fechada hoje
Que noticia triste, meus sentimentos a familia e muita força ao Marcelo nesse momento.
Obrigado por avisar Gisele, vou tentar avisar quem eu conheco pra irem la ate as 13h.
Se precisar de alguem pra ajudar a entregar as motos hj anoite ou amanha cedo, pode me ligar no 9685-3694, ok?
Obrigado por avisar Gisele, vou tentar avisar quem eu conheco pra irem la ate as 13h.
Se precisar de alguem pra ajudar a entregar as motos hj anoite ou amanha cedo, pode me ligar no 9685-3694, ok?
Alberini
- Guto
- Regularidade: Não
- FIM: Não
- Trilhas: Não
Força Marcelo, Gisele e Marcelinha, conte com nós para o que precisarem...
Guto e Nana.
Guto e Nana.
Campeão Paranaense Cat. Junior 2011
Campeão Copa TCC Cat. Sênior 2012
MXF Team Racing
Cat. Máster
Campeão Copa TCC Cat. Sênior 2012
MXF Team Racing
Cat. Máster
-
- ... + de 300 mensagens
- Trilhas: Não
Meus sentimentos Marcelinho e Gisele.
Força.
Força.
- saverio
- ... + de 300 mensagens
O que falar em uma hora dessas???
Muita força meu amigo! Que Deus dê o conforto a todos nesse momento.
Muita força meu amigo! Que Deus dê o conforto a todos nesse momento.
"Seja realista, busque o impossível" Albert Camus
Meus sentimentos a Familia...
MARCELINHO, seja forte e conte sempre com os amigos !
Fabio TT2
MARCELINHO, seja forte e conte sempre com os amigos !
Fabio TT2
- Lessandro
Aproveitando o topico, tem um R2 de algum cliente da PMX que havia ido pra manutencao, e agora esta pronto mas nao sabemos de quem é.
Acho que é o penultimo modelo, cor cinza, que estava bem sujo!?
Caso o dono precise pra este finds, favor entrar em contato com o Joao da R2 no 3335-3240.
Acho que é o penultimo modelo, cor cinza, que estava bem sujo!?
Caso o dono precise pra este finds, favor entrar em contato com o Joao da R2 no 3335-3240.
Alberini
-
- ... + de 50 mensagens
Meus sentimentos...
Pense que ele já cumpriu a missão dele e agora esta descansando. Força aos amigos da PMX.
Leandro
Pense que ele já cumpriu a missão dele e agora esta descansando. Força aos amigos da PMX.
Leandro
- Marcelo Ribeiro
Marcelinho,
tenha na mente que cada um de nós tem uma missão a cumprir e que qdo esta missão é finalizada o nosso destino é mutio melhor do que podemos imaginar.
A dor de perder uma pessoa próxima é muito dificil, mas acredite que "ele" esta num lugar muito melhor e ao lado de todos as outras pessoas que um dia ja estiveram ao seu lado, e principalmente, olhando voces e cuidando pra que nada de ruim aconteça a voce e sua familia.
Fique em paz.
tenha na mente que cada um de nós tem uma missão a cumprir e que qdo esta missão é finalizada o nosso destino é mutio melhor do que podemos imaginar.
A dor de perder uma pessoa próxima é muito dificil, mas acredite que "ele" esta num lugar muito melhor e ao lado de todos as outras pessoas que um dia ja estiveram ao seu lado, e principalmente, olhando voces e cuidando pra que nada de ruim aconteça a voce e sua familia.
Fique em paz.
MARCELO RIBEIRO
Equipe LAVAILAMA
TIM: 9887-3336
Equipe LAVAILAMA
TIM: 9887-3336
Grande MArcelinho,
Nossos Pais descobrem que um ser está para nascer e trazer as suas vidas um brilho de luz.
A cada sorriso, palavra, olhar ou suspiro, uma cachoeira de lágrimas parece inundar seus olhos de alegria e paz.
Nos tornamos adolescentes e a busca pela independência é cada vez mais clara. A nossa vontade de conquistar espaço nos distância de quem sempre nos amará, esquecemos a família. Esquecemos de dizer o quanto os amamos.Mas um dia nossos entes queridos se vão. Quando menos esperamos e sem nenhum aviso, Deus tira de nós o que mais amamos.
Em nosso peito apenas a dor de um punhal que a cada "meus pêsames" parece pesar.
Nossos pensamentos divulgam para cada gota de sangue em nosso corpo a culpa de nunca ter dito: "te amo"; "preciso de você", "estou sempre aqui", "me preocupo", e como se não bastasse vem à frase mais forte "a culpa foi minha".Nossos sonhos caem por terra, nossa independência parece perder a importância.E a resposta para essa dor? O tempo e uma certeza:
Quando amamos transmitimos em pequenos atos e gestos, e as palavras não importam mais; quando precisamos de alguém, sentimos sua presença, e as palavras não têm mais sentido; quando nos sentimos sós e abandonados, surge uma palavra ou um gesto e descobrimos que nunca estaremos sós.
E a culpa? A culpa é da vida que tem inicio, meio e fim. A nossa culpa está apenas em amar tanto e sentir tanto perder alguém.
Mas o tempo é remédio e nele conquistamos o consolo, com ele pensamos nos bons momentos. E com um pouco mais de tempo, transformamos nossos entes queridos em eternos companheiros.
Nossos sonhos ganham aliados, nossa independência ganha acompanhantes, nossa vida conquista anjos. E no fim apenas a saudade e uma certeza:
Não importa onde estejam, estarão sempre conosco.
Que DEUS esteja consoco
Nossos Pais descobrem que um ser está para nascer e trazer as suas vidas um brilho de luz.
A cada sorriso, palavra, olhar ou suspiro, uma cachoeira de lágrimas parece inundar seus olhos de alegria e paz.
Nos tornamos adolescentes e a busca pela independência é cada vez mais clara. A nossa vontade de conquistar espaço nos distância de quem sempre nos amará, esquecemos a família. Esquecemos de dizer o quanto os amamos.Mas um dia nossos entes queridos se vão. Quando menos esperamos e sem nenhum aviso, Deus tira de nós o que mais amamos.
Em nosso peito apenas a dor de um punhal que a cada "meus pêsames" parece pesar.
Nossos pensamentos divulgam para cada gota de sangue em nosso corpo a culpa de nunca ter dito: "te amo"; "preciso de você", "estou sempre aqui", "me preocupo", e como se não bastasse vem à frase mais forte "a culpa foi minha".Nossos sonhos caem por terra, nossa independência parece perder a importância.E a resposta para essa dor? O tempo e uma certeza:
Quando amamos transmitimos em pequenos atos e gestos, e as palavras não importam mais; quando precisamos de alguém, sentimos sua presença, e as palavras não têm mais sentido; quando nos sentimos sós e abandonados, surge uma palavra ou um gesto e descobrimos que nunca estaremos sós.
E a culpa? A culpa é da vida que tem inicio, meio e fim. A nossa culpa está apenas em amar tanto e sentir tanto perder alguém.
Mas o tempo é remédio e nele conquistamos o consolo, com ele pensamos nos bons momentos. E com um pouco mais de tempo, transformamos nossos entes queridos em eternos companheiros.
Nossos sonhos ganham aliados, nossa independência ganha acompanhantes, nossa vida conquista anjos. E no fim apenas a saudade e uma certeza:
Não importa onde estejam, estarão sempre conosco.
Que DEUS esteja consoco
- Performancemx
- ... + de 100 mensagens
Muito obrigada 'a todos pelos gestos de carinho, agradeço imensamente em nome do Marcelo.
Gisele
Gisele
Marcelinho e Gisele
Performance MX
Rebouças
Curitiba - PR
41 3332 0052
Performance MX
Rebouças
Curitiba - PR
41 3332 0052
- Cassius
- Site Admin
Por mais que saibamos que o nosso ente querido está muito doente e que um dia nós vamos passar por essa perda, o sentimento de perder o pai é um dos piores que existe. Só nos resta agora dar força aos amigos para que a vida se reestabeleça o mais rápido possível, pois agora, mais do q nunca, a familia precisa da ajuda de todos.
Um abraço.
Um abraço.
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
Marcelo e Gisele, meus sentimentos, que Deus ilumine vocês neste momento difícil.
Um abraço
Jaimito
Um abraço
Jaimito