PMX Fechada hoje

Espaço para troca de mensagens entre pilotos, trilheiros e visitantes. Enduro de Regularidade, Cross Country, Enduro FIM em 2 rodas é aqui mesmo.

Moderator: TCC

Post Reply
Performancemx
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens

PMX Fechada hoje

Post by Performancemx »

Bom dia, o pai do Marcelo faleceu nesta madrugada, por este motivo estaremos fechados hoje, retornaremos normalmente na segunda-feira,
Aos que tem suas motos na oficina, favor retirar atá as 13 horas, haverá uma pessoa somente para fazer as entregas, pois nós estamos viajando.
Obrigada
Marcelinho e Gisele
Performance MX
Almirante Gonçalves, 1729
Rebouças
Curitiba - PR
41 3332 0052
Lessandro
... + de 1000 mensagens
... + de 1000 mensagens
Regularidade: Sim
FIM: Sim
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Sim

Re: PMX Fechada hoje

Post by Lessandro »

Que noticia triste, meus sentimentos a familia e muita força ao Marcelo nesse momento.

Obrigado por avisar Gisele, vou tentar avisar quem eu conheco pra irem la ate as 13h.
Se precisar de alguem pra ajudar a entregar as motos hj anoite ou amanha cedo, pode me ligar no 9685-3694, ok?
Alberini
Guto
... + de 1000 mensagens
... + de 1000 mensagens
Regularidade: Não
FIM: Não
Trilhas: Não

Post by Guto »

Força Marcelo, Gisele e Marcelinha, conte com nós para o que precisarem...

Guto e Nana.
Campeão Paranaense Cat. Junior 2011
Campeão Copa TCC Cat. Sênior 2012
MXF Team Racing
Cat. Máster
Fábio Agnoletto
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens
Trilhas: Não

Post by Fábio Agnoletto »

Meus sentimentos Marcelinho e Gisele.

Força.
saverio
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens

Post by saverio »

O que falar em uma hora dessas???
Muita força meu amigo! Que Deus dê o conforto a todos nesse momento.
"Seja realista, busque o impossível" Albert Camus
FABIOTT2
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

Post by FABIOTT2 »

Meus sentimentos a Familia...
MARCELINHO, seja forte e conte sempre com os amigos !

Fabio TT2
Lessandro
... + de 1000 mensagens
... + de 1000 mensagens

Post by Lessandro »

Aproveitando o topico, tem um R2 de algum cliente da PMX que havia ido pra manutencao, e agora esta pronto mas nao sabemos de quem é.
Acho que é o penultimo modelo, cor cinza, que estava bem sujo!?

Caso o dono precise pra este finds, favor entrar em contato com o Joao da R2 no 3335-3240.
Alberini
leandro oliveira
... + de 50 mensagens
... + de 50 mensagens

Post by leandro oliveira »

Meus sentimentos...
Pense que ele já cumpriu a missão dele e agora esta descansando. Força aos amigos da PMX.

Leandro
Marcelo Ribeiro
... + de 1000 mensagens
... + de 1000 mensagens

Post by Marcelo Ribeiro »

Marcelinho,
tenha na mente que cada um de nós tem uma missão a cumprir e que qdo esta missão é finalizada o nosso destino é mutio melhor do que podemos imaginar.
A dor de perder uma pessoa próxima é muito dificil, mas acredite que "ele" esta num lugar muito melhor e ao lado de todos as outras pessoas que um dia ja estiveram ao seu lado, e principalmente, olhando voces e cuidando pra que nada de ruim aconteça a voce e sua familia.

Fique em paz.
MARCELO RIBEIRO
Equipe LAVAILAMA
TIM: 9887-3336
BRONZE
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

Post by BRONZE »

Grande MArcelinho,
Nossos Pais descobrem que um ser está para nascer e trazer as suas vidas um brilho de luz.
A cada sorriso, palavra, olhar ou suspiro, uma cachoeira de lágrimas parece inundar seus olhos de alegria e paz.
Nos tornamos adolescentes e a busca pela independência é cada vez mais clara. A nossa vontade de conquistar espaço nos distância de quem sempre nos amará, esquecemos a família. Esquecemos de dizer o quanto os amamos.Mas um dia nossos entes queridos se vão. Quando menos esperamos e sem nenhum aviso, Deus tira de nós o que mais amamos.
Em nosso peito apenas a dor de um punhal que a cada "meus pêsames" parece pesar.
Nossos pensamentos divulgam para cada gota de sangue em nosso corpo a culpa de nunca ter dito: "te amo"; "preciso de você", "estou sempre aqui", "me preocupo", e como se não bastasse vem à frase mais forte "a culpa foi minha".Nossos sonhos caem por terra, nossa independência parece perder a importância.E a resposta para essa dor? O tempo e uma certeza:
Quando amamos transmitimos em pequenos atos e gestos, e as palavras não importam mais; quando precisamos de alguém, sentimos sua presença, e as palavras não têm mais sentido; quando nos sentimos sós e abandonados, surge uma palavra ou um gesto e descobrimos que nunca estaremos sós.
E a culpa? A culpa é da vida que tem inicio, meio e fim. A nossa culpa está apenas em amar tanto e sentir tanto perder alguém.
Mas o tempo é remédio e nele conquistamos o consolo, com ele pensamos nos bons momentos. E com um pouco mais de tempo, transformamos nossos entes queridos em eternos companheiros.
Nossos sonhos ganham aliados, nossa independência ganha acompanhantes, nossa vida conquista anjos. E no fim apenas a saudade e uma certeza:
Não importa onde estejam, estarão sempre conosco.
Que DEUS esteja consoco
Performancemx
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens

Post by Performancemx »

Muito obrigada 'a todos pelos gestos de carinho, agradeço imensamente em nome do Marcelo.
Gisele
Marcelinho e Gisele
Performance MX
Almirante Gonçalves, 1729
Rebouças
Curitiba - PR
41 3332 0052
Cassius
Site Admin
Site Admin

Post by Cassius »

Por mais que saibamos que o nosso ente querido está muito doente e que um dia nós vamos passar por essa perda, o sentimento de perder o pai é um dos piores que existe. Só nos resta agora dar força aos amigos para que a vida se reestabeleça o mais rápido possível, pois agora, mais do q nunca, a familia precisa da ajuda de todos.

Um abraço.
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
Jaime
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens

Post by Jaime »

Marcelo e Gisele, meus sentimentos, que Deus ilumine vocês neste momento difícil.

Um abraço

Jaimito
Post Reply