Regulamento Particular 2º Enduro FIM Lavailama

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Dino
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Trilhas: Não

Regulamento Particular 2º Enduro FIM Lavailama

Post by Dino »

REGULAMENTO PARTICULAR DO 2º ENDURO FIM – LAVAILAMA

Este complemento se rege pelas normas do Regulamento do TRAIL CLUBE DE CURITIBA de Enduro FIM, bem como em caráter supletivo pelas disposições contidas no Regulamento Brasileiro de Enduro FIM.

DATA DO EVENTO: 17 DE JULHO DE 2011.

Diretor de Prova: Alessandro Dino de Almeida
Diretor Adjunto: Rodrigo de Souza Araújo Fernandes (Barba)
Diretor Técnico: Leandro Luis Kleina
Diretor de Cronometragem: Lorielsi Madalena dos Santos
Diretor de Segurança: Marcelo Soppa
Presidente Do Júri: Equipe Lavailama

DEVERES DO PILOTO:
É dever de todos os pilotos, nas competições, manterem o mais alto espírito desportivo para com os demais concorrentes, antes, durante e após a competição e respeitar todas as disposições constantes no presente regulamento e seus adendos, bem como as disposições do código brasileiro de desportos, código brasileiro de motociclismo e código nacional de trânsito. É dever do piloto, acatar as decisões e orientações da equipe organizadora.

CARACTERÍSTICAS DA PROVA:
Percurso total de 115 km (5 voltas de aproximadamente 23,0 km cada). A 1ª volta será para reconhecimento. Cada volta terá 5 (especiais): 1ª especial com 1,10 km, 2ª especial 3,74 km, 3ª especial 2,53 km, 4ª especial 1,10Km, 5ª especial 2,0 Km, os deslocamentos serão em estradas secundárias devidamente sinalizadas.
Fica a critério do Diretor de prova reduzir o número de voltas para 4 (quatro), caso a situação meteorológica esteja desfavorável ao cumprimento das 5 (cinco) voltas programadas.
A categoria Enduro 7 (quadris), fará somente as especiais 1, 2, 3 e 5.

INSCRIÇÕES:
Preencher a ficha no endereço: (http://www.trailclubedecuritiba.com.br/) e pagar na Jarva, Rua João Negrão, Curitiba – PR. Fone (41) 3232-2121, o valor R$ 75,00 (setenta e cinco reais).

ENTREGA DOS NUMERAIS e BRIEFING:
Na Jarva, Rua João Negrão, Curitiba – PR. Fone (41) 3232-2121 dia 15/07/2011 à partir das 19:00 h.

CATEGORIAS:
ENDURO 1 (E1): motos 2T acima de 175cc e 4T de 251cc à 650cc;
ENDURO 2 (E2): motos 2T até 125cc e 4T até 250cc;
ENDURO 3A (E3A): Over 35, pilotos nascidos até 1976;
ENDURO 3B (E3B): Over 45, pilotos nascidos até 1966;
ENDURO 4 (E4): força livre nacional, exceto DRz400.(desde CRF230 e TTR230 até XT660)
ENDURO 5 (E5): Junior, Novato, TT do regularidade ou estreantes c/ qualquer moto;
ENDURO 4 LIGHT (E4light): Nacional 2T e 4T até 225cc (DT180, DT200, Agrale, XR 200, XT 225;
ENDURO 6 (CIDADE): Categoria não ranqueada;
ENDURO 7 (Quadri): Categoria promocional não ranqueada


LARGADA E CHEGADA:
Pista do Gilmar na região de Campo Magro, dia 17/07/2011 às 10:00h.
(hora oficial fornecida pela MR BITS).
Será postado o mapa para chegar ao local de largada.

VISTORIA PARA A PRIMEIRA VOLTA: DAS 08H15MIN ÀS 09H45MIN.

PONTOS VISTORIADOS:
Para a apuração com GPS, os mesmos serão lacrados ao corpo do piloto, o qual será colocado por um integrante da organização e somente poderá ser retirado por membros da organização no ato de entrega do GPS no final da prova.
Caso o piloto necessite retirar o colete por algum motivo, deve dirigir-s ao ponto de entrega de GPS, solicitar a retirada do lacre e posteriormente solicitar um novo lacre.
Piloto que estiver sem o lacre estará automaticamente desclassificado sem possibilidade de recursos.
Na entrada do Parque de Trabalho será feito o lacre do GPS ao corpo do Piloto e poderá ser removido somente pela organização da prova, sob pena de desclassificação;
Cabe ao piloto buscar o lacre do seu GPS, ficando isenta a organização por falta de lacre no mesmo.
Cilindrada da moto deve ser compatível com a indicada na ficha de inscrição
Equipamentos de segurança do piloto (bota, colete, capacete, luvas, óculos).
Após a vistoria, a moto não mais pode ser ligada, e deverá ser colocada no parque fechado até a hora de sua largada. Os pilotos que não fizerem a vistoria, não poderão largar.
Obs. O Cartão com horários dos CH’s será entregue no parque fechado antes do horário de largada. O parque fechado e os parques de trabalho seguirão o descrito no Regulamento de Enduro FIM – 2010, do TCC.


ORDEM DE LARGADA
ENDURO 1 (E1): motos 2T acima de 175cc e 4T de 251cc à 650cc;
ENDURO 2 (E2): motos 2T até 125cc e 4T até 250cc;
ENDURO 3A (E3A): Over 35, pilotos nascidos até 1976;
ENDURO 3B (E3B): Over 45, pilotos nascidos até 1966;
ENDURO 4 (E4): força livre nacional, exceto DRz400.(desde CRF230 e TTR230 até XT660)
ENDURO 5 (E5): Junior, Novato, TT do regularidade ou estreantes c/ qualquer moto;
ENDURO 4 LIGHT (E4light): Nacional 2T e 4T até 223cc (DT180, DT200, Agrale, XR 200, XT 225, etc);
ENDURO 6 (CIDADE): Categoria não ranqueada;
ENDURO 7 (Quadri): Categoria promocional não ranqueada


CONTROLES HORÁRIOS (Chs)
• Os controles horários visam anotar o horário de passagem do piloto. Estes controles serão colocados:
- Na saída da área de largada;
- No meio da prova ao final da 3ª especial.
• O relógio oficial será colocado no primeiro CH.

CONTROLES DE PASSAGENS E PENALIZAÇÕES
- O Trajeto foi elaborado quase em toda sua totalidade em roças recém colhidas, e assim com um percurso propicio a “cortes”. Então em vários pontos do percurso existirão PC`s de trajeto, visando certificar que o piloto está no caminho correto. O piloto que por algum motivo não for registrado nestes pontos, automaticamente será penalizado com 3min por PC, e assim desclassificado na ocorrência de 05 pç´s consecutivos.

LIMITE DE ATRASO: O piloto que chegar no controle de horário mais de 30(trinta) minutos após sua hora inicial de largada prevista para a volta está automaticamente desclassificado.

TESTES ESPECIAIS (PROVAS)
• Durante a prova haverá 5 testes especiais.
• A apuração dos tempos de cada piloto será feita por GPS. A primeira volta não conta tempo para a pontuação, servindo apenas para reconhecimento do percurso devendo apenas obedecer os horários a serem cumpridos nos CH’s.
• No inicio e no final dos testes deverá haver uma placa dizendo INICIO e FIM dos testes.

Ambulância: Terá uma UTI móvel no local de largada e uma ambulância no meio da prova.

ABANDONO:
Todo piloto que abandonar a prova deverá retirar seu número e não poderá seguir o percurso em companhia ou a proximidade de outro piloto. Toda infração a esta regra poderá acarretar na desclassificação dos pilotos que acompanharem.

PREMIAÇÃO:
No local da Largada após as 17h00min do dia 17/07/2011.

ENDURO 1 (E1):................................... 05 troféus
ENDURO 2 (E2):................................... 05 troféus
ENDURO 3A (E3A):............................. 05 troféus
ENDURO 3B (E3B):............................. 03 troféus
ENDURO 4 (E4):................................... 05 troféus
ENDURO 5 (E5):................................... 08 troféus
ENDURO 4 LIGHT (E4light):............... 05 troféus
Enduro 6 (CIDADE)............................... 05troféus
Enduro 7 (Quadri) .................................. 01 troféu


PROTESTOS
• Protestos contra resultados deverão ser feitos por escrito pelo piloto e entregues ao Diretor da Prova até 30 min. após a divulgação do resultado.
• Todos os protestos devem ser individuais e ESPECIFICOS POR ITEM e acompanhados de uma taxa no valor de R$ 75,00 (setenta e cinco reais).
• Os protestos serão avaliados pelo Júri da Prova; caso da procedência o valor será devolvido ao reclamante

ORGANIZADORES DO 2º ENDURO FIM LAVAILAMA
Leandro Luis Keina – E1
Nereu Sista – E1
Matheus Pereira Fiori – E2
Akihito Urdiales – E3
Lorielsi Madalena dos Santos – E2
Pedro Ubiratan Vargas – E3
Rodrigo de Souza A. Fernandes – E5
Ademir Fonseca – E5
Alessandro Dino de Almeida – E5
Eduardo M. Neto – E4
Wagner Straiotto – E1
Last edited by Dino on 13 Jul 2011, Wed, 12:03, edited 2 times in total.
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Thiago Garbellotto
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Re: Regulamento Particular 2º Enduro FIM Lavailama

Post by Thiago Garbellotto »

Dino wrote:REGULAMENTO PARTICULAR DO 2º ENDURO FIM - LAVAILAMA



PONTOS VISTORIADOS:
Para a apuração com GPS, os mesmos serão lacrados ao corpo do piloto, o qual será colocado por um integrante da organização e somente poderá ser retirado por membros da organização no ato de entrega do GPS no final da prova.
Caso o piloto necessite retirar o colete por algum motivo, deve dirigir-s ao ponto de entrega de GPS, solicitar a retirada do lacre e posteriormente solicitar um novo lacre.
Piloto que estiver sem o lacre estará automaticamente desclassificado sem possibilidade de recursos.
Na entrada do Parque de Trabalho será feito o lacre do GPS ao corpo do Piloto e poderá ser removido somente pela organização da prova, sob pena de desclassificação;
Cabe ao piloto buscar o lacre do seu GPS, ficando isenta a organização por falta de lacre no mesmo.
:;;;
Ai ai... Como eu queria andar de moto.
martines
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Re: Regulamento Particular 2º Enduro FIM Lavailama

Post by martines »

a cada dia novidades , migue éra o meu primo QUE por sinal não erá piloto.
rsrsrrs

DE OIO NOS SINHORES .


ASSIM É BONITO.
martines
presidente
2000/2001/2002/2003 / 2010/2011/2014-2015/2016-2017
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