Marcelo Ribeiro wrote:Ciclano, vc não fará a prova de Clevelandia??????
Numtocreditandonisso.
pois é Ribeiro, nem eu estou acreditando.
tive um pequeno probleminha de percurso com minha mão, mas segundo o Dr., em 10 dias estou liberado do departamento médico....
boa prova
e ve se traz troféu em..... (não me decepsione)
C. TULIO
SENIOR - CRF 250X...
Piratrilhas Race Team
Fizemos neste feriado o trajeto completo do Enduro da Integração,tem tudo de
bom,as trilhas são do tipo que quase não temos mais em Curitiba e região,trilhas
limpas,boa de acelerar,sem enrosco,um lugar diferenciado,planilha bem feita,fácil
de entender.
O pessoal da região que estão na organização são muito gente boa e empenhados
em fazer uma boa prova.
Com certeza quem participar vai sair gostar.....
Abs
Marlon,Ari Jr,Gandin
Equipe Feras do Porto
Porto Amazonas Pr
Lessandro, até foi estudada esta possibilidade, mas a prova na mádia C terá 6:30 de prova, considerando que esperamos um grande número de pilotos, a prova vai terminar entre as 16:20 e 16:40 hs para as últimas. Contudo no inverno às 17:40 escurece na região. Portanto, certamente estaremos ainda socorrendo alguns pilotos estragados neste horário. Se largar às 10:00 terminaria às 17:20 - 17:30 ou seja, na boca da noite. Portanto, além de imprudente é inviável. Dessa forma, venha para poso, lenha para a fogueira e pinhão para aquecer o cobertor (internamente) tem bastante. (hehe)
Pessoal, não é papo de organizador, a prova foi projetada pensando na chuva em razão do grande número de pilotos. Tenho certeza de que todo mundo terminará a prova.
E com relação ao frio, podem ficar tranquilos que a média justa vai deixar o "pêlo quente" hehe