tem mais alguem ai que vai entrar no pareo....
ou vão entrar todos pro grupo dos pintinho amarelinho.

Moderator: TCC
Marcos Fernandes wrote:Gato Mestre!
No passeio de domingo vi que o apostador Cirano levou um "mochila" de uns 40 quilos para a prova (seu simpático sobrinho, se não me engano), assim como o Dirça que levou sua querida esposa, que como o apelido de "Gorda" contradiz, não deve pesar muito mais do que isso...
Além de ter visto isto, ouvi que a apostadora "Gorda" planilhou e o resultado do apostador Cirano me diz que ele mesmo planilhou!![]()
Contando com sua vasta experiência e com vistas ao fato de que foi você o instigador desse desfio, gostaria de saber se a aposta é válida e se o Sr. Cirano, que vem despontando como piloto de primeira linhagem, não deve pagar para seus desafiantes vez que bebeu quando apostou e não se lembra direito? (Fato apontado pela apostadora "Gorda").![]()
![]()
Piloto Cirano: Mandou super bem na pilotagem! Ainda bem que não me atrevi!Mas aposta é aposta!
![]()
![]()
Gato Mestre: Aguardamos vosso pronunciamento!![]()
Abraços,
Marcos Fernandes
pe na cova wrote:epa epa epa
se eu me lembro tenho 5trofeu só do madrugada de 1º,fora as outras provas.............. respeito é bom e eu gosto.....rsrsrsrsrsrsrs
Já dizia um velho deitado: "O oríficio circular corrugado, localizado na parte ínfero-lombar da região glútea de um indivíduo em alto grau etílico, deixa de estar em consonância com os ditames referentes ao direito individual de propriedade."Marcos Fernandes wrote:Gato Mestre!
No passeio de domingo vi que o apostador Cirano levou um "mochila" de uns 40 quilos para a prova (seu simpático sobrinho, se não me engano), assim como o Dirça que levou sua querida esposa, que como o apelido de "Gorda" contradiz, não deve pesar muito mais do que isso...
Além de ter visto isto, ouvi que a apostadora "Gorda" planilhou e o resultado do apostador Cirano me diz que ele mesmo planilhou!![]()
Contando com sua vasta experiência e com vistas ao fato de que foi você o instigador desse desfio, gostaria de saber se a aposta é válida e se o Sr. Cirano, que vem despontando como piloto de primeira linhagem, não deve pagar para seus desafiantes vez que bebeu quando apostou e não se lembra direito? (Fato apontado pela apostadora "Gorda").![]()
![]()
Piloto Cirano: Mandou super bem na pilotagem! Ainda bem que não me atrevi!Mas aposta é aposta!
![]()
![]()
Abraços,
Marcos Fernandes
ufaaaaaaaaaGATO MESTRE wrote:Já dizia um velho deitado: "O oríficio circular corrugado, localizado na parte ínfero-lombar da região glútea de um indivíduo em alto grau etílico, deixa de estar em consonância com os ditames referentes ao direito individual de propriedade."Marcos Fernandes wrote:Gato Mestre!
![]()
![]()
![]()
Abraços,
Marcos Fernandes
Pois bem, se nem isso tem dono, o que dirá a boca de um bêbado, portanto, todo desafio deve ser confirmado em sã consciência. Assim sendo, o Sr. reCiclando enTulho está livre deste ônus.
Ao contrário do Sr. Pé-ido na Cova, que deve uma janta ao Sr. Crashius Overnícius em decorrência do desafio dos casais graduados. O larguíssimo Emerson Lost Peneira ficou em segundo num desafio de apenas 3, então não paga, nem recebe.
E tenho dito.