Não vai ter desafio no ENDURELA?

Espaço para troca de mensagens entre pilotos, trilheiros e visitantes. Enduro de Regularidade, Cross Country, Enduro FIM em 2 rodas é aqui mesmo.

Moderator: TCC

Cirano
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

Re: Não vai ter desafio no ENDURELA?

Post by Cirano »

opa ta começando a surtir efeito
tem mais alguem ai que vai entrar no pareo....

ou vão entrar todos pro grupo dos pintinho amarelinho. |4 |4 |4 |4
C. TULIO
SENIOR - CRF 250X...
Piratrilhas Race Team
Cassius
Site Admin
Site Admin
Regularidade: Sim
FIM: Sim
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Sim

Post by Cassius »

Eu acho que o pessoal não tá com tempo prá entrar no fórum.
Hoje, só tivemos 1.150 acessos. :D
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
Marcos Fernandes
... + de 50 mensagens
... + de 50 mensagens

Post by Marcos Fernandes »

Fico de fora desta vez!

Isso porque tem médico que manda não contrariar...
O meu mandou não acelerar! kkkkk

Teremos então mochilinha macho contra mochilinha fêmea? rsrs

Abraços e até já!

Marcos Fernandes
pe na cova
... + de 200 mensagens
... + de 200 mensagens
Regularidade: Não
FIM: Não
Trilhas: Não

Post by pe na cova »

E N T Ã O................ :;;;
Cirano
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

Post by Cirano »

ta loco que bando de cagão mesmo em gorda...

não acha!!!!!!!!1

kd a galera.
ou sera que vou ter aue disputar com os bam bam bam....
bam bam bam = bombadinho, cassius, pe na cova... |1 |1 |1 |1 mas acho que não tenho tanta coragem assim
C. TULIO
SENIOR - CRF 250X...
Piratrilhas Race Team
Gorda
... + de 50 mensagens
... + de 50 mensagens

Post by Gorda »

EU VOU CUMPRIR O PROMETIDO , VOU NAVEGAR E VAMOS VER NO QUE DÁ !! :;;;

ENDURELA 2011 PROMETE FORTES EMOÇÕES !!! |4 |4

BJS

GORDA
joelson prescendo
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

Post by joelson prescendo »

Amiga Gorda! infelizmente não participarei desse desafio, pois poderei ser desclassificado, aliás por um ótimo motivo, vou participar na primeira etapa com uma gatinha e na segunda com outra gatona...Bom melhor ser desclassificado por ter duas do que como um grande amigo nosso que na falta de uma gata arrumou uma solução nada convencional, porém alternativa...criativa...gostosa..elástica...cheirosa...e que não reclama de nada, né meu amigo _ _ _ _.
BARA
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens

Post by BARA »

A tá, tudo bem, já começou a f.......er.

Em tempo: Meire e Aline, não se esqueçam de me ajudar, hein?
Marcos Fernandes
... + de 50 mensagens
... + de 50 mensagens

Post by Marcos Fernandes »

Gato Mestre!

No passeio de domingo vi que o apostador Cirano levou um "mochila" de uns 40 quilos para a prova (seu simpático sobrinho, se não me engano), assim como o Dirça que levou sua querida esposa, que como o apelido de "Gorda" contradiz, não deve pesar muito mais do que isso... :-)

Além de ter visto isto, ouvi que a apostadora "Gorda" planilhou e o resultado do apostador Cirano me diz que ele mesmo planilhou! :shock:

Contando com sua vasta experiência e com vistas ao fato de que foi você o instigador desse desfio, gostaria de saber se a aposta é válida e se o Sr. Cirano, que vem despontando como piloto de primeira linhagem, não deve pagar para seus desafiantes vez que bebeu quando apostou e não se lembra direito? (Fato apontado pela apostadora "Gorda"). :))) :)))

Piloto Cirano: Mandou super bem na pilotagem! Ainda bem que não me atrevi! |2 Mas aposta é aposta! :lol: :lol:

Gato Mestre: Aguardamos vosso pronunciamento! :;;;

Abraços,

Marcos Fernandes
Cirano
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

Post by Cirano »

Marcos Fernandes wrote:Gato Mestre!

No passeio de domingo vi que o apostador Cirano levou um "mochila" de uns 40 quilos para a prova (seu simpático sobrinho, se não me engano), assim como o Dirça que levou sua querida esposa, que como o apelido de "Gorda" contradiz, não deve pesar muito mais do que isso... :-)

Além de ter visto isto, ouvi que a apostadora "Gorda" planilhou e o resultado do apostador Cirano me diz que ele mesmo planilhou! :shock:

Contando com sua vasta experiência e com vistas ao fato de que foi você o instigador desse desfio, gostaria de saber se a aposta é válida e se o Sr. Cirano, que vem despontando como piloto de primeira linhagem, não deve pagar para seus desafiantes vez que bebeu quando apostou e não se lembra direito? (Fato apontado pela apostadora "Gorda"). :))) :)))

Piloto Cirano: Mandou super bem na pilotagem! Ainda bem que não me atrevi! |2 Mas aposta é aposta! :lol: :lol:

Abraços,

Marcos Fernandes

epa epa epa...
primeirolugar meu sobrinho tem apenas 54km e não 40km, segundo ele prlnilhou até quase metade da primeira etapa, que foi quando a planilha ficou pendurada em uma arvore, a minha planilha era apenas becap, claro que depois ela virou a oficial.... hehehehehehe
parabens a gorda e o dircel pela esportividade, DESCULPA AI BOMBADINHO, e a todos os outros competidores parabéns, hehehehehehehehehe
mas estou notando que só ganho as provas promocionais, em um ano e meio particibando das provas (desde inicio de 2010) e até hoje só tenho trofeu de 1° madrugada 2010 e endurela 2011, se bem que o que me deixa feliz é que tem pilotos renomados no tcc com anos de TCC e que não tem um troféu se quer de 1° no madrugada....
heheheheheh
C. TULIO
SENIOR - CRF 250X...
Piratrilhas Race Team
pe na cova
... + de 200 mensagens
... + de 200 mensagens

Post by pe na cova »

epa epa epa
se eu me lembro tenho 5trofeu só do madrugada de 1º,fora as outras provas.............. respeito é bom e eu gosto.....rsrsrsrsrsrsrs :)))
Cirano
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

Post by Cirano »

pe na cova wrote:epa epa epa
se eu me lembro tenho 5trofeu só do madrugada de 1º,fora as outras provas.............. respeito é bom e eu gosto.....rsrsrsrsrsrsrs :)))

então não é de vc que estou tirando sarro.
hehehehehehehehehe

abraço por traz pé... |5
C. TULIO
SENIOR - CRF 250X...
Piratrilhas Race Team
GATO MESTRE
... + de 200 mensagens
... + de 200 mensagens

Post by GATO MESTRE »

Abraços,

Marcos Fernandes
Já dizia um velho deitado: "O oríficio circular corrugado, localizado na parte ínfero-lombar da região glútea de um indivíduo em alto grau etílico, deixa de estar em consonância com os ditames referentes ao direito individual de propriedade."
Pois bem, se nem isso tem dono, o que dirá a boca de um bêbado, portanto, todo desafio deve ser confirmado em sã consciência. Assim sendo, o Sr. reCiclando enTulho está livre deste ônus.

Ao contrário do Sr. Pé-ido na Cova, que deve uma janta ao Sr. Crashius Overnícius em decorrência do desafio dos casais graduados. O larguíssimo Emerson Lost Peneira ficou em segundo num desafio de apenas 3, então não paga, nem recebe.

E tenho dito.
BOMBADINHO
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens
Regularidade: Sim
FIM: Sim
Trilhas: Sim

Post by BOMBADINHO »

GATO MESTRE wrote:

Abraços,

Marcos Fernandes
Já dizia um velho deitado: "O oríficio circular corrugado, localizado na parte ínfero-lombar da região glútea de um indivíduo em alto grau etílico, deixa de estar em consonância com os ditames referentes ao direito individual de propriedade."
Pois bem, se nem isso tem dono, o que dirá a boca de um bêbado, portanto, todo desafio deve ser confirmado em sã consciência. Assim sendo, o Sr. reCiclando enTulho está livre deste ônus.

Ao contrário do Sr. Pé-ido na Cova, que deve uma janta ao Sr. Crashius Overnícius em decorrência do desafio dos casais graduados. O larguíssimo Emerson Lost Peneira ficou em segundo num desafio de apenas 3, então não paga, nem recebe.

E tenho dito.
ufaaaaaaaaa
pe na cova
... + de 200 mensagens
... + de 200 mensagens

Post by pe na cova »

ONDE........... QUANDO.................E QUANTO...............
NEM SABIA DISSO...................ENTÃO VAMO PAGA
Post Reply