Imaginem meu desespero ao final da prova , .. o organizador dizer : - Acabou pode entregar a planilha e o GPS, respondi: -gps?? esta com a patroa que vcs fizeram ela descer e cortar caminho loga ali atras!!!.. GPS com a patroa? e os laços??
Eis o resultado ( boleto)
Mas graças a criatividade desta pequena GRANDE equipe, mesmo assim ganhei um trofeu, e aposto que muitos MASTER nao tem em destes en suas coleções/estantes
OBRIGADO !! E PARABENS PELA EXCELENTE PROVA EU E MINHA ESPOSA NOS DIVERTIMOS MUITO !!
Ps.. com direito a compra de um terreninho e uma perna com um roxinho!! mas tudo susse!!!
Obrigado Feijão,
Já pensou naquele recurso???? rsrsrsrsr poderia estar sem este magnífico troféu
Lembro bem do seu desespero quando falei do GPS,
Mas a males que vem para o bem.
Abraços
Dudu Fernandes
Ekiperdida.com
O Limite, é a lembrança do caminho de volta
Quero parabenizar a equipe EQUIPERDIDA, que de perdida não tem nada, pelo maravilhoso fds que nos proporcionou...
Claro que no endurela temos que priorizar a família, mas vcs não tem idéia do que é fazer um passeio desses em dupla com meu filho de 15 anos, ele planilhando, e com a filha de 13 anos na minha garupa, andamos literalmente em FAMILIA.
Realmente o prazer que vcs me deram nesse fds...não tem preço...
Muito obrigado equipe maravilhosa e que Deus abençoes vcs para que o próximo ano tenham ânimo de fazer o que fizeram esse ano.
Se eu falar que alguma coisa estava perfeita vou esqueçer outra. Não me refiro a prova e sim ao EVENTO, desde vídeo convite até o encerramento. Parabéns mesmo a TODOS e obrigado pelo dia.
EU NAO POSSO FALAR MUITO, PORQUE O QUE EU FALAR PODE ATÉ VIRAR UM VIDEO CONTRA MIM!!! NÉ DUDU!!!
BRINCADEIRA!! NAO TENHO NEM O QUE FALAR NÉ, A PROVA TAVA MUITO MASSA. TUDO TAVA PERFEITO OS DESENHOS, AS MEDIAS, AS TRILHAS, MENOS OS VIDEOS DA PREMIAÇAO!!!
PARABÉNS A TODOS DA EQUIPE E PRINCIPALMENTE AS MULHERES POR SEREM COMPANHEIRAS DESSES PILANTRAS...
GRANDE EKIPERDIDA
QUE FINAL DE SEMANA MARAVILHOSO TODAS AS FAMILIAS REUNIDAS BRINCADEIRAS TRILHA COM O MEU FILHO , COM NOSSOS AMIGOS
TENHO CERTEZA QUE VOCES CONSEGUIRAM!
A ESSÊNCIA DO ESPORTE
VALEU
UM GRANDE ABRAÇO
FAMILIA PIRATRILHAS
EXCELENTE, no meu ponto de vista, é uma das melhores palavras para resumir a prova organizada por vocês, Família Ekipedida!
Aliás, família esta que devo agradecer não só pelo dia de ontem mas também por ter compartilhado tantas e tantas trilhas comigo, desde os primórdios, de XR 200!
Enfim, que o sucesso desta prova lhes sirva de motivação para o futuro e de agradável recompensa por todo o empenho que seguramente tiveram para realização desta prova!
PARABÉNS! PESSOAL FOI UNS DOS MEU MELHORES DOMINGOS ANDEI COM O MARIDÃO NÃO CAI DEI MUITA RISADA,FOI MUITO BOM.HA TEMPOS NÃO TINHA UM ENDURELA DESSA MANEIRA EXCELENTE GOSTEI DAS BRINCADEIRAS MANDRAKE.
Tenho comigo que toda dedicação deve ser premiada e a Ekiperdida foi 100% dedicação, por isso o evento alcançou todo este sucesso. Concordo com o Mesquita, Ekiperdida nada, Ekiachada, a equipe conseguiu resgatar o espirito do Endurela e achou de volta o evento perdido. Os premiados fomos nós e nossos familiares. Além de um enduro perfeito em termos de planilha e segurança, o caráter familiar que eles conseguiram empregar nesta etapa da Copa TCC, foi algo nunca visto. Seguindo esta linha, acredito que o Endurela Ekiperdida será mais um grande evento de renome do TCC, assim como é o nosso Madrugada, trazendo pilotos de outras cidades e estados p/ se divertirem conosco.
Como piloto, este foi simplesmente o melhor de todos os Endurelas que participei e eu participei de todos os 24. Como um dos dirigentes do TCC, estou orgulhoso de ter a Ekiperdida como uma de nossas equipes.
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
Realmente um evento incomparavel, inigualavel, e tudo mais, perfeita em todos os detalhes, pessoal alegre, estrutura, trilhas, médias, brincadeiras, enfim tudo certo, que galera boa! Domingo espetacular..
Em nome da Equipe Lavailama, nossos agradecimentos e parabens a todos da equipe. Que Deus possa lhes proporcionar tantas alegrias quanto as que nos deram neste domingo.
Que sucesso hein!!!
Lorielsi M. dos Santos
Equipe OFF Enduro
PROTORK / MOTUL / ORMA MOTOS / OFF MOTOS
TRAIL CLUBE DE CURITIBA / FPRM
Posso falar como garupa nesse enduro, e foi show. Vocês não mediram esforços para fazer uma verdadeira festa o Endurela.
Focaram tanto na participação das mulheres nesse enduro, que a prova foi execelente para garupa, super segura e tranquila, e com brincadeiras.
O enduro foi um sucesso desde a largada até a premiação.
Parabens mais uma vez, o domingo foi maravilhoso...
Falo a língua dos loucos porque não conheço a mórbida coerência dos lúcidos!!!
Domingo de muita diverção e um troféu lindo de recordação. Parabéns! a todos os envolvidos e a todos os pilotos que se doaram para abrilhantar o evento, pois o evento depende muito da organização e muito dos participantes também.
agora P... que p.....ganhar o último brinde da noite foi pra acabar.
A equipe merece uma prova...prova...PROVA....é organizada, bem estruturada e todos com objetivo claro, dedicação sem limite.
Esta Endurela foi feita para "deletar" da memória das esposas, namoradas e companheiras o "sacrificio" que era acompanhar seus maridos ou namorados quando chegava o dia da prova. A EKIPERDIDA criou um novo conceito, onde participar virou sinônimo de se divertir, sem sofrer ou chegar ao final sem forças nem para comemorar com os amigos.
Foi o que vimos neste domingo, uma festa, desde o início até o final, onde o passeio foi tranquilo, muito bem organizado em todos os detalhes, a recepção, as brincadeiras, os brindes, que envolveram a maioria dos participantes.
A EKIPERDIDA conseguiu integrar a todos: os primeiros com os merecidos trofeus e também os últimos que também participaram da prova e ganharam a sua lembrança.
Para a organização, PARABÉNS e muito obrigado pelo trabalho, dedicação e capacidade por nos propiciar uma festa como esta.
EKIPERDIDA, pequena no tamanho, gigante na capacidade!..... e criatividade.