PARABÉNS JURÃO (ANÕES + JAVALAMA)
Moderator: TCC
PARABÉNS JURÃO (ANÕES + JAVALAMA)
AI GALERINHA, PARABÉNS PELA PROVA, APESAR DA GALERA AMONTUADA NAS SUBIDAS E TER QUE FICAR ESPERANDO A VEZ PRA TENTAR CHEGAR LÁ EM CIMA, E COM ISTO RESULTAR EM 10 MINUTOS DE ATRASO, A PROVA ESTAVA SHOW DE BOLA....
ALIAZ ESTA PROVA ESTAVA TÃO PESADA E LISA QUANTO A NOSSA PROVA....
QUE TESÃO DE DIA.
APESAR DO CORPO TODO DOIDO, ESTOU MUITO FELIZ POR TER CONSEGUIDO BRINCAR NA LAMA O DIA TODO
OUTRA COISA: QUE TESÃO O TROFÉU. (PELO VISTO ESTE ANO TEREMOS TROFÉUS MUITO CRIATIVOS E INOVADERES)
ALIAZ ESTA PROVA ESTAVA TÃO PESADA E LISA QUANTO A NOSSA PROVA....
QUE TESÃO DE DIA.
APESAR DO CORPO TODO DOIDO, ESTOU MUITO FELIZ POR TER CONSEGUIDO BRINCAR NA LAMA O DIA TODO
OUTRA COISA: QUE TESÃO O TROFÉU. (PELO VISTO ESTE ANO TEREMOS TROFÉUS MUITO CRIATIVOS E INOVADERES)
Last edited by Cirano on 16 May 2011, Mon, 9:41, edited 1 time in total.
C. TULIO
SENIOR - CRF 250X...
Piratrilhas Race Team
SENIOR - CRF 250X...
Piratrilhas Race Team
- Rodrigo
- Site Admin
- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
Re: PARABÉNS JURÃO (ANÕES + JAVALAMA)
O empenho que tiveram em montar uma prova tão rápido depois do cancelamento da prova no litoral mereçe nosso agradecimento.
Roteiro e médias, tudo de acordo e ainda teve brilho !!!
Aquele trecho que subia do lado do cristo me lembrou a trilhas das poças ..
Quem tinha alguma dúvida se gostava ou não de enduro já deve ter se decidido depois dessas duas primeiras provas.
Enfim, parabéns a TODOS, missão cumprida !!!
Já ia esqueçendo, show o troféu !
Roteiro e médias, tudo de acordo e ainda teve brilho !!!
Aquele trecho que subia do lado do cristo me lembrou a trilhas das poças ..
Quem tinha alguma dúvida se gostava ou não de enduro já deve ter se decidido depois dessas duas primeiras provas.
Enfim, parabéns a TODOS, missão cumprida !!!
Já ia esqueçendo, show o troféu !
Equipe Piratrilhas
Campeão Sênior Copa TCC 2011
Digibyte Sistemas de Folha de Pagamento, Contabilidade e Fiscal
Campeão Sênior Copa TCC 2011
Digibyte Sistemas de Folha de Pagamento, Contabilidade e Fiscal
- Cassius
- Site Admin
Parabéns a todos que auxiliaram na organização do Enduro do Jurão, equipe Anões, equipe Javalama, o pessoal dos fechas, Ueda, Nelsão, Pescador e outros que foram essenciais fechando a trilha e até Ekiperdidos e Piratrilhas nós pudemos observar ajudando na organização.
Realmente a equipe se tornou GRANDE, pois a transferência do local da prova em cima da hora, devido às catástrofes climáticas que aconteceram em Paranaguá, direcionavam ao cancelamento da prova, mas as equipes assumiram a responsabilidade e dentro das possibilidades, limitados pelo pouco tempo, organizaram uma ótima prova, apesar das chuvas que insistiram em querer estragar tudo. Parabéns por todas as decisões acertadas em cortar o roteiro p/ algumas categorias e cancelamentos de alguns PCs... esse Chenchen é "O Cara".
(contratado do Cachorro Louco 2012)
E mais do que uma prova muito divertida, organizaram tbm um excelente evento de premiação. Fizeram espaço onde não existia e posicionaram muito bem o pódium, dando MUITO BRILHO a todo evento. Os patrocinadores e os pilotos agradecem pela consideração neste momento tão importante que é a premiação. E como trabalharam essas meninas, gordinha e Lu. Parabéns!!!
( contratadas do Cachorro Louco 2012)
Realmente a equipe se tornou GRANDE, pois a transferência do local da prova em cima da hora, devido às catástrofes climáticas que aconteceram em Paranaguá, direcionavam ao cancelamento da prova, mas as equipes assumiram a responsabilidade e dentro das possibilidades, limitados pelo pouco tempo, organizaram uma ótima prova, apesar das chuvas que insistiram em querer estragar tudo. Parabéns por todas as decisões acertadas em cortar o roteiro p/ algumas categorias e cancelamentos de alguns PCs... esse Chenchen é "O Cara".

E mais do que uma prova muito divertida, organizaram tbm um excelente evento de premiação. Fizeram espaço onde não existia e posicionaram muito bem o pódium, dando MUITO BRILHO a todo evento. Os patrocinadores e os pilotos agradecem pela consideração neste momento tão importante que é a premiação. E como trabalharam essas meninas, gordinha e Lu. Parabéns!!!

"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
-
- ... + de 300 mensagens
TAMBEM NAO PODERIA DEIXAR DE DAR OS PARABÉNS A VCS! ANOES E JAVALAMA!!!
SE COM TODA AQUELA CHUVA A PROVA FICOU SHOW, IMAGINA SEM A CHUVA!
IA TA UM PASSEIO
TROFEU SHOW!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
PARABÉNS A TODOS

SE COM TODA AQUELA CHUVA A PROVA FICOU SHOW, IMAGINA SEM A CHUVA!
IA TA UM PASSEIO

TROFEU SHOW!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
PARABÉNS A TODOS
- Lessandro
- ... + de 1000 mensagens
Vou usar todas as palavras do Tio Cassius e ainda acrescento que a planilha estava perfeita, com desenhos e odometro batendo certinho, a prova esta muito bem fitada, tinha muuuuita trilha boa a pelo que vimos foi ate a prova d'gua e bota agua nisso!Cassius wrote:Parabéns a todos que auxiliaram na organização do Enduro do Jurão, equipe Anões, equipe Javalama, o pessoal dos fechas, Ueda, Nelsão, Pescador e outros que foram essenciais fechando a trilha e até Ekiperdidos e Piratrilhas nós pudemos observar ajudando na organização.
Realmente a equipe se tornou GRANDE, pois a transferência do local da prova em cima da hora, devido às catástrofes climáticas que aconteceram em Paranaguá, direcionavam ao cancelamento da prova, mas as equipes assumiram a responsabilidade e dentro das possibilidades, limitados pelo pouco tempo, organizaram uma ótima prova, apesar das chuvas que insistiram em querer estragar tudo. Parabéns por todas as decisões acertadas em cortar o roteiro p/ algumas categorias e cancelamentos de alguns PCs... esse Chenchen é "O Cara".(contratado do Cachorro Louco 2012)
E mais do que uma prova muito divertida, organizaram tbm um excelente evento de premiação. Fizeram espaço onde não existia e posicionaram muito bem o pódium, dando MUITO BRILHO a todo evento. Os patrocinadores e os pilotos agradecem pela consideração neste momento tão importante que é a premiação. E como trabalharam essas meninas, gordinha e Lu. Parabéns!!!( contratadas do Cachorro Louco 2012)
Parabens mesmo a todos que ajudaram na organizacao, foi tudo show!
*E que venha a temporada de SECAS!!!
Alberini
-
- ... + de 300 mensagens
- Regularidade: Não
- FIM: Não
- Trilhas: Não
Neste domingo me senti como o Marcos ( goleiro do Palmeiras ) escolhi o dia errado para voltar.......rsrsrsrsrs
Moçada, valeu mesmo a oportunidade que nos proporcionaram, as trilhas estavam lisas, lisas, mas muito boas, se não fossemos castigados tanto pela chuva e frio, estariamos no paraíso, e não no inferno. A planilha e o roteiro estavam perfeitos, a médias não pude avaliar, estava difícil de conciliar puxar o cabo da embreagem ou pedalar a bichona...
Anões,Javalama e Agregados, valeu muito o domingo entre os amigos, fazia tempo que não participava e as coisas não mudaram muito, os loucos continuam os mesmos, talvéz só a quantidade.....cada dia mais !!!!!
abraço a todos,
Cassius obrigado pelo convite, aberto e disposto para outros.
Geraldo
Chencão 2012 !!!!

Moçada, valeu mesmo a oportunidade que nos proporcionaram, as trilhas estavam lisas, lisas, mas muito boas, se não fossemos castigados tanto pela chuva e frio, estariamos no paraíso, e não no inferno. A planilha e o roteiro estavam perfeitos, a médias não pude avaliar, estava difícil de conciliar puxar o cabo da embreagem ou pedalar a bichona...
Anões,Javalama e Agregados, valeu muito o domingo entre os amigos, fazia tempo que não participava e as coisas não mudaram muito, os loucos continuam os mesmos, talvéz só a quantidade.....cada dia mais !!!!!
abraço a todos,
Cassius obrigado pelo convite, aberto e disposto para outros.
Geraldo
Chencão 2012 !!!!

Se cair, caia de pé ...
-
- ... + de 300 mensagens
Parabéns aos organizadores e em especial ao Dircel pela ajuda, pois sem ele, não teria feito a segunda parte da prova.
Mesmo com chuva, as trilhas estavam ótimas, muito bem escolhidas pelos organizadores.
PARABÉNS!!!
Mesmo com chuva, as trilhas estavam ótimas, muito bem escolhidas pelos organizadores.
PARABÉNS!!!
-
- ... + de 300 mensagens
OBRIGADO PELA PRESENÇA DE TODOS
A MEDIDA DO POSSIVEL ENTREGAREI O 2º TROFEU DA DUPLAS ; DESCULPA PELA FALHA .
EQUIPE ANOES DE FERIAS EM 2012

A MEDIDA DO POSSIVEL ENTREGAREI O 2º TROFEU DA DUPLAS ; DESCULPA PELA FALHA .
EQUIPE ANOES DE FERIAS EM 2012

CHENCHEN DISTRIBUIDOR DE VIDROS AUTOMOTIVOS/CAMINHOES/MICRO ONIBUS
3376-7060 CEL: 9658-6816
3376-7060 CEL: 9658-6816
-
- ... + de 500 mensagens
parabéns a todos pela organização da prova... showwww...e em tempo recorde...
pena que a chuva não deixou nóis andar direitinho...
grande evento digno de um Jurão...

pena que a chuva não deixou nóis andar direitinho...

grande evento digno de um Jurão...

Categoria Sênior Enduro Regularidade
Xr 250 Tornado
Xr 250 Tornado
- Rafael Stelle
- ... + de 50 mensagens
Sem dúvidas, uma verdadeira prova de enduro.
Trilhas lisas, com muito barro, porém, nada intransponível.
Foi um domingo excelentge.
Parabéns Anões e Javalama.
Trilhas lisas, com muito barro, porém, nada intransponível.
Foi um domingo excelentge.
Parabéns Anões e Javalama.
- LucP
- ... + de 300 mensagens
parabéns e obrigado a todos da organização e aos pilotos. Foi um domingo realmente divertido!
Esse foi meu primeiro enduro... acho que nem pontuei, mas deu pra ter uma idéia... tb nem queria ter pontuado, queria ter a oportunidade de aprender mais um pouco (SEMPRE!). E consegui! Agora é treinar e treinar pros próximos. (espero...)
peço desculpas se atrapalhei alguém... (com certeza devo ter atrapalhado muitos...) tentei fazer o máximo pra sair da frente de uma galera pra não atrapalhar, mas nem sempre consegui... a lama nem sempre me deixou...
Agradeço ao povo dos PCs que me deram força tb... entre um guidãozinho torto aqui, uma proteção de mão quebrada alí, consegui fazer pelo menos 1/2 prova e conhecer (ou reconhecer) uma galera gente fina pacas!
Obrigado pessoal das equipes e ao TCC pela oportunidade.
Luciano
Esse foi meu primeiro enduro... acho que nem pontuei, mas deu pra ter uma idéia... tb nem queria ter pontuado, queria ter a oportunidade de aprender mais um pouco (SEMPRE!). E consegui! Agora é treinar e treinar pros próximos. (espero...)
peço desculpas se atrapalhei alguém... (com certeza devo ter atrapalhado muitos...) tentei fazer o máximo pra sair da frente de uma galera pra não atrapalhar, mas nem sempre consegui... a lama nem sempre me deixou...
Agradeço ao povo dos PCs que me deram força tb... entre um guidãozinho torto aqui, uma proteção de mão quebrada alí, consegui fazer pelo menos 1/2 prova e conhecer (ou reconhecer) uma galera gente fina pacas!
Obrigado pessoal das equipes e ao TCC pela oportunidade.

Luciano
Luciano Paz
Enduro de Regularidade
Enduro de Regularidade
-
- ... + de 50 mensagens
Nós da Equipe NOIS CAVOCA, agradeçemos a oportunidade em poder ajudar(fechamos a primeira parte) Chechen e Dirceu obrigado pela confiaça.
Aos novos membros da nossa equipe Carlinhos Cruz, Willian, ao nosso sempre fiel escudeiro Marcos Filé e seu aspone e genro Renatinho, muito obrigado pela ajuda e a companhia (andar na chuva o dia todo, sem estar pontuando, só por amor ao esporte).
Obs. galera! tal fazer mais academia, ioga, dança do ventre, balé, sei lá! vi gente com 15 min. de prova com a lingua batendo no tanque!
Valeu! parabéns a todos!
Aos novos membros da nossa equipe Carlinhos Cruz, Willian, ao nosso sempre fiel escudeiro Marcos Filé e seu aspone e genro Renatinho, muito obrigado pela ajuda e a companhia (andar na chuva o dia todo, sem estar pontuando, só por amor ao esporte).
Obs. galera! tal fazer mais academia, ioga, dança do ventre, balé, sei lá! vi gente com 15 min. de prova com a lingua batendo no tanque!
Valeu! parabéns a todos!
Equipe NOIS CAVOCA
-
- ... + de 100 mensagens
PARABENS !!!
A TODOS ORGANIZADORES DESTA GRANDE PROVA .
NA VERDADE ACHEI QUE SERIA UM INFERNO A PROVA, MAS COM UNS TRINTA MINUTOS COMECEI ACHAR DIVERTIDA A PROVA.
TIVE QUE PASSAR MUITAS MOTOS E POR ISSO CAUSAVA MUITO ATRASO.
NA SEGUNDA ETAPA FOI A HORA QUE MAIS ME FERREI POR NAO ENCHERGAR NADA ,
POIS MEUS OCULOS CAIRAM NO BARRO E DAI DANOU SE TUDO.
GOSTARIA DAR OS PARABENS POR UMA PROVA SER FEITA TAO POUCO TEMPO E ESTAVA SHOW, COM REFERENCIAS E ODOMETROS PERFEITOS.
ABRAÇOS A TODOS

A TODOS ORGANIZADORES DESTA GRANDE PROVA .
NA VERDADE ACHEI QUE SERIA UM INFERNO A PROVA, MAS COM UNS TRINTA MINUTOS COMECEI ACHAR DIVERTIDA A PROVA.
TIVE QUE PASSAR MUITAS MOTOS E POR ISSO CAUSAVA MUITO ATRASO.
NA SEGUNDA ETAPA FOI A HORA QUE MAIS ME FERREI POR NAO ENCHERGAR NADA ,
POIS MEUS OCULOS CAIRAM NO BARRO E DAI DANOU SE TUDO.
GOSTARIA DAR OS PARABENS POR UMA PROVA SER FEITA TAO POUCO TEMPO E ESTAVA SHOW, COM REFERENCIAS E ODOMETROS PERFEITOS.
ABRAÇOS A TODOS

tirei umas fotos da prova.
vo posta uma aqui se quiser posso passa mas algumas.
vlw
meu fone: 41 - 84452116
vo posta uma aqui se quiser posso passa mas algumas.
vlw
meu fone: 41 - 84452116
- Guto
- ... + de 1000 mensagens
Esse bombado é um animal mesmo, que ta fazendo no meio do mato hahahahahaahh, chega a sair fumaça do motor hahahahaah
Campeão Paranaense Cat. Junior 2011
Campeão Copa TCC Cat. Sênior 2012
MXF Team Racing
Cat. Máster
Campeão Copa TCC Cat. Sênior 2012
MXF Team Racing
Cat. Máster