Mais de 200 pilotos se reuniram para trilhar no dia do trabalhador

Veja a matéria completa em www.otrilheiro.com.br
>> Link da direto da matéria: http://migre.me/4pCd1
Moderator: TCC
Pois então, Flavião... são estas mesmas. E elas continuam fantásticas prá acelerar. Não poderia perder essa oportunidade de relembrar ao vivo, pq isso tuuudo aí mudou de dono e vai fechar. Uma pena.flavio montini wrote:Tio cassius conheço essas trilhas e me lembra coisas boas http://www.youtube.com/watch?v=2_qisnEEqX4
E o miguelito tambem conhece aquele rio que passou o lavailama![]()
![]()
![]()
E parabens ao paulinho e seus amigos![]()
![]()
Oooorra, meu amigo GSZ, que puta falta vc tá fazendo nos enduros.Geraldo Castro wrote:Hoje, tive que dar uma espiadinha no fórum,sabe quando vai dando aquela coceira, uma agonia, projeto e conta, a cabeça fica a mil e parece que vai explodir... Ai achei um motivo, e o que me trouxe aqui, ESTOU COM UMA VONTADE LAZARILDA DE ANDAR DE MOTO....![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
As trilhas de Itaperuçu são demais, aproveitei demais os trabalhos para nossas provas, e inclusive ganhei uma placa na clavícula... mas são OSSOS do ofício, é gostoso demais acompanhar as aventuras da "vermelhinha" rsrsrsrs, valeu pelas postagens dos vídeos, desta forma consigo me acalmar, ou me atiçar, depende do ponto de vista....
aos amigos um grande abraço !!!!
Geraldo SZ
Chérallllldo!Geraldo Castro wrote:Hoje, tive que dar uma espiadinha no fórum,sabe quando vai dando aquela coceira, uma agonia, projeto e conta, a cabeça fica a mil e parece que vai explodir... Ai achei um motivo, e o que me trouxe aqui, ESTOU COM UMA VONTADE LAZARILDA DE ANDAR DE MOTO....![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
As trilhas de Itaperuçu são demais, aproveitei demais os trabalhos para nossas provas, e inclusive ganhei uma placa na clavícula... mas são OSSOS do ofício, é gostoso demais acompanhar as aventuras da "vermelhinha" rsrsrsrs, valeu pelas postagens dos vídeos, desta forma consigo me acalmar, ou me atiçar, depende do ponto de vista....
aos amigos um grande abraço !!!!
Geraldo SZ