Apresentação.

Espaço para troca de mensagens entre pilotos, trilheiros e visitantes. Enduro de Regularidade, Cross Country, Enduro FIM em 2 rodas é aqui mesmo.

Moderator: TCC

Junior86
... + de 10 mensagens
... + de 10 mensagens
Regularidade: Não
FIM: Não
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Sim

Re: Apresentação.

Post by Junior86 »

Rafael Stelle wrote:Junior, por R$6000,00 da pra pegar tranquilo uma Tornado.

Eu tenho uma e digo que é uma moto mais pesada, porém, em relação à DT e a XR 200, vale a pena.

O ideal mesmo pra começar, seria uma CRF 230, motoca leve, na medida pra quem ta iniciando, mas daí vc teria que desembolçar um pouquinho a mais, mas vale a pena.

Abraço e boa sorte.

É eu estava vendo umas pra vender e vi que até é acessivel, mais o problema é que preciso comprar uma moto e a carretinha também, apesar de eu morar aqui bem perto do parque tingui, não rola ir rodando até a trilha, se a policia pega minha futura moto já era...rsrsr
Image
Junior86
... + de 10 mensagens
... + de 10 mensagens
Regularidade: Não

Post by Junior86 »

Edsonchaveiro wrote:Ñ ENTENDI PORQUE SÓ 75 QUILOS

JA ME MAGOOU PROFUNDAMENTE EU GANHEI VARIOS TROFEIS DE XR 200 COM 115 QUIKILINHOS

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

.
[/quote]

Olha que aqui a criança é grande também hein, são 95 kilos, vou fazer a futura motinho sofrer, mais a Xr vai na boa mesmo?
Image
jbl
... - de 10 mensagens
... - de 10 mensagens
Regularidade: Sim
FIM: Sim
XC: Sim

Post by jbl »

Minha primeira moto de trilha foi uma XR 200. Paguei R$ 2.000,00 com documentos, porém todo enrolado. Peguei fumando e resolvi mexer, mandei trocar o pistão por um da 7 galo, valvulei suspensão dianteira, gás na traseira, ficou bacana... Mas te falo, no inicio você vai cair, não estou afirmando que serão tombos feios, mas das escorregadas em lugares lisos, pedras, tombos bobos... E pra quem está começando ficar levantando tornado é coisa de atleta hein. Depois, andando com a tornado, sem dúvidas senti o motor, a ciclistica que são muito superiores. Mas quando eu tombava num trecho liso, sentia falta da minha XRinha.
Na minha opinião, a XR é a melhor moto pra não se gastar muito e se divertir. A XR você acha várias na internet que foram inteiras reformadas e com um preços abaixo de R$ 5.000,00 com documentos e tudo mais. Sem falar na partida elétrica né... ligar moto com a bota/pedal molhados é fo**!

Abraços.
salau
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens
Trilhas: Não

Post by salau »

tbém indico xr 200r tenho uma e é boa mesmo... paga menos, manutenção mais baratinha, leve e leva vc onde uma tornado tbém leva... mas pegue uma com o motor original, sem aquelas preparações, pois nunca se sabe o que foi feito realmente...
Categoria Sênior Enduro Regularidade
Xr 250 Tornado
Nelson B. Martins
... + de 50 mensagens
... + de 50 mensagens
Trilhas: Não

Post by Nelson B. Martins »

Tenho um amido que esta vendendo uma Sundow com motor de XR200 a moto esta bem cuidada, acho que esta por R$4.500,00

Qualquer coisa me liga 9101.5451, podemos andar com vc tbem, é só marcar.
Equipe NOIS CAVOCA
Edsonchaveiro
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

Post by Edsonchaveiro »

Junior86 wrote:

JA ME MAGOOU PROFUNDAMENTE EU GANHEI VARIOS TROFEIS DE XR 200 COM 115 QUIKILINHOS

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

.
Olha que aqui a criança é grande também hein, são 95 kilos, vou fazer a futura motinho sofrer, mais a Xr vai na boa mesmo?[/quote]

vai bem só ñ pra competir com motos maiores é só tocar + ou - que vc ñ fica enroscado hem nenhum lugar. mas se vc é grande tambem na altura é melhor a tornado mesmo,
Edson chaveiro
DA FAZENDA enduro
[email protected]
41 99908*4185
Cassius
Site Admin
Site Admin

Post by Cassius »

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Pô, Edson, é que Deus não dá asas prá cobra. Já pensou... que graça teria se vc andasse de KTM, então? :;;;
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
Post Reply