Parabèns Cassius + um ano q se passa .Muitas felicidades,saúde paz . Domingão tamos la para tomar umas 50 litrinhos de CHOPP ta bom a carne a gente leva . rarararara Parabéns Cassius um abraço . Sandro Zawadzki
Cassião, não fique atras da moita não.... estamos todos ávidos por uma suculenta costela regada à uns 50 litrinhos de chopp Gauden Bier e de sobremesa uma torta de chocolate com quarenta e ?????????? velinhas para serem apagadas........
É só dizer onde, quando e à que horas.......
Ow.. Ja nasci de 7 meses e ainda querem me adiantar mais 2 dias? É dia 17, pessoal, mas td bem, vamos comemorar como os ciganos, 3 dias de festa!
Obrigado a todos. Tenho a todos vocês como uma familia.
Abraços
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
Parabéns, Cassius.
Que Deus lhe de muita saude e felicidade.
Convivemos juntos no esporte deste 1992, cada um de uma forma diferente, um sendo piloto(grande) o outro apenas borboleta.
Nestes 19 anos, a admiração por você, mudou de lado,
inicialmente se baseava em sua competividade e resultados das provas.
Hoje convivendo com você na diretoria do clube, esta admiração esta baseada em sua personalidade, atitudes e exemplos a serem seguidos. Sendo elas demonstradas em seus ensinamentos e ponderações nos pontos mais criticos abordados na reunião.
Muito tenho aprendido com a tua pessoa.
Que Deus lhe possibilite muita saude, para que possamos continuar a aproveitar de sua companhia e ensinamentos.