Voltamos a epoca da ditadura !!!
Moderator: TCC
- Marcelo L Santos
- ... + de 200 mensagens
- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
Voltamos a epoca da ditadura !!!
Por incrivel que pareca, ontem vi uma coisa aqui no site que pensei que nunca fosse ver, simplesmente vetaram o direito de liberdade de expressao e cortaram um topico que vinha sendo ferrenhamente discutido. Nao estou dizendo que quero ver o circo pegar fogo, mas acho que o caboco que tem o bico afiado pra falar o que quer, tem que tem o ouvido afiado pra ouvir o que quer e tambem aquilo que nao quer. Acho que aqui todo mundo e bem adulto pra saber resolver as coisas por conta propria. As pessoas tem que aprender que quando fazem uma coisa estao sujeitas a criticas, sejam elas construtivas ou nao, isso e normal, pode ser na vida pessoal ou profissional. Se nao sabe receber critica, melhor nao fazer. Nao conheco nenhum dos envolvidos na discussao de ontem, porem acho que todo o tipo de discussao sempre traz um aprendizado para todos.
Por favor CENSURA NAO !!!!!!
Por favor CENSURA NAO !!!!!!
- OVERLANGUE
- ... + de 100 mensagens
- FIM: Não
Re: Voltamos a epoca da ditadura !!!
Prezado Marcelo,
Concordo "parcialmente" contigo.
Outrora já tivemos discussões acaloradas.
Eu particularmente também já tive meus "debates" (a pedido) excluidos pois não iriam levar à nada, muito pelo contrário.
O problema todo é que: quando a discussão parte para um nível onde as ofensas e as agressões são o foco principal, o real objetivo da questão que é o engrandecimento do esporte, a amizade e o companheirismo estarão comprometidos.
Concordo "parcialmente" contigo.
Outrora já tivemos discussões acaloradas.
Eu particularmente também já tive meus "debates" (a pedido) excluidos pois não iriam levar à nada, muito pelo contrário.
O problema todo é que: quando a discussão parte para um nível onde as ofensas e as agressões são o foco principal, o real objetivo da questão que é o engrandecimento do esporte, a amizade e o companheirismo estarão comprometidos.
Um abração
Marcos "Over" Werlang
Marcos "Over" Werlang
- Marcelo L Santos
- ... + de 200 mensagens
Prezado Overlangue,
Tambem concordo parcialmente com sua resposta, no entanto penso que as pessoas necessitam pensar no companheirismo e no esporte antes de sair falando tudo o que quer. Precisa ter educacao.
Respeito sua opiniao assim como respeito voce que faz parte da essencia do esporte.
Tambem concordo parcialmente com sua resposta, no entanto penso que as pessoas necessitam pensar no companheirismo e no esporte antes de sair falando tudo o que quer. Precisa ter educacao.
Respeito sua opiniao assim como respeito voce que faz parte da essencia do esporte.
- OVERLANGUE
- ... + de 100 mensagens
É isto aí Marcelão.
Com educação, conversando a gente se entende.
Algumas máximas do nosso esporte:
Na dúvida acelere,...
Sai, sai, sai da frente...
Piloto alcançado, piloto ultrapassado....
Com educação, conversando a gente se entende.
Algumas máximas do nosso esporte:
Na dúvida acelere,...
Sai, sai, sai da frente...
Piloto alcançado, piloto ultrapassado....
Um abração
Marcos "Over" Werlang
Marcos "Over" Werlang
- Rodrigo
- Site Admin
Então acho que você, se fosse moderador do fórum, teria tomado a mesma decisão que a minha. Se for pra falar sobre a prova, o que teve de bom ou ruim tá valendo. Ofensas pessoais não tem porque deixar no fórum e pra ser imparcial apaguei tudo (NUNCA tinha feito isso).Marcelo L Santos wrote:Prezado Overlangue,
Não é questão de ditadura. A questão você mesmo respondeu: "as pessoas necessitam pensar no companheirismo e no esporte antes de sair falando tudo o que quer. Precisa ter educacao".
Sinceramente, acho que ficou bem melhor depois de apagado, não ?
Bola pra frente que eu já tô pensando na próxima prova ...
Abraços.
Equipe Piratrilhas
Campeão Sênior Copa TCC 2011
Digibyte Sistemas de Folha de Pagamento, Contabilidade e Fiscal
- Cassius
- Site Admin
Então, Marcelo e Overlangue, eu tbm concordo com vcs.
Presenciamos uma pérola ontem na reunião do TCC que fiquei sem palavras: " o TCC tem que proibir esses caras de postar no fórum"... que absurdo! Cada um tem o direito de expressar a sua opinião como quiser, desde que o seu direito não venha a invadir o direito do outro. Sou moderador do fórum e no que depender de mim, jamais vou deletar nada que não seja ofensa pessoal, por que aí o direito se finda.
Neste caso, Marcelo, talvez vc não tenha acompanhado os últimos posts do referido tópico, por isso a sua indignação, a qual lhe dou razão, mas o fato é que o tópico desandou e tomou o rumo de ofensas pessoais, desvirtuando do interesse coletivo. O Rodrigo, como moderador, poderia ter deletado apenas as msgs ofensivas, mas concluiu que as postagens mal educadas continuariam, optando por deleter o tópico.
Espero que compreenda, Marcelo, pois temos observado que suas intervenções no mural são sempre munidas de muito bom senso e não gostaríamos de perder a sua credibilidade no fórum, nem a de nenhum outro participante, pois ele foi instituido justamente para estreitar as relações entre os amantes de nosso esporte.
Abraço.
Presenciamos uma pérola ontem na reunião do TCC que fiquei sem palavras: " o TCC tem que proibir esses caras de postar no fórum"... que absurdo! Cada um tem o direito de expressar a sua opinião como quiser, desde que o seu direito não venha a invadir o direito do outro. Sou moderador do fórum e no que depender de mim, jamais vou deletar nada que não seja ofensa pessoal, por que aí o direito se finda.
Neste caso, Marcelo, talvez vc não tenha acompanhado os últimos posts do referido tópico, por isso a sua indignação, a qual lhe dou razão, mas o fato é que o tópico desandou e tomou o rumo de ofensas pessoais, desvirtuando do interesse coletivo. O Rodrigo, como moderador, poderia ter deletado apenas as msgs ofensivas, mas concluiu que as postagens mal educadas continuariam, optando por deleter o tópico.
Espero que compreenda, Marcelo, pois temos observado que suas intervenções no mural são sempre munidas de muito bom senso e não gostaríamos de perder a sua credibilidade no fórum, nem a de nenhum outro participante, pois ele foi instituido justamente para estreitar as relações entre os amantes de nosso esporte.
Abraço.
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
- Marcelo L Santos
- ... + de 200 mensagens
Cassius, vc assim como o Overlangue e varios outros professores do TCC merecem com certeza muito respeito por tudo o que fizeram e continuam fazendo por esse esporte, so acho que as coisas funcionam de uma maneira um pouco diferente no que diz respeito a conscientizacao, por exemplo: Tenho um filho de 8 anos, vamos supor que um dia eu o veja fazendo uma coisa grave que nao deve, deveria eu chegar e dar uma porrada nele e dizer que ele nunca mais deve fazer isso ou deveria eu chegar e explicar que aquilo que ele fez nao esta certo por isso e aquilo ?
Uma boa conversa vale mais do que uma simples porrada. Por isso sou a favor da interferencia dos moderadores agindo como tal e nao simplesmente cortando o topico.
Um abraco a todos e sabadao ta todo mundo na trilha de novo.
Uma boa conversa vale mais do que uma simples porrada. Por isso sou a favor da interferencia dos moderadores agindo como tal e nao simplesmente cortando o topico.
Um abraco a todos e sabadao ta todo mundo na trilha de novo.
- Marcelo L Santos
- ... + de 200 mensagens
Ah, so mais o ultimo esclarecimento: De maneira nenhuma estou querendo jogar a culpa nos administradores do site, foi feito o que julgou-se ser necessario naquele momento. Bola pra frente.
-
- Presidente
- XC: Sim
- MX: Sim
tudo certo e viva os PIRATRILHAS e todos os organizadores e pilotos do tcc. só assim com democracia o tcc cresce e continua buscando o 1.o lugar no mundo OFF ROOD . Não esqueça tudo pode se não for pessoal .
martines
presidente
2000/2001/2002/2003 / 2010/2011/2014-2015/2016-2017
2024-2025
presidente
2000/2001/2002/2003 / 2010/2011/2014-2015/2016-2017
2024-2025
- Rodrigo
- Site Admin
Agora só em 2012.António wrote:Puts! Eu fiquei curioso para saber o que rolou!!!
Por sinal, DESSA VEZ SOU INOCENTE rsssss !!!!
Equipe Piratrilhas
-
- ... + de 10 mensagens
- Regularidade: Não
- Trilhas: Não
Como o António em fiquei curioso, porém ... não muito
Mas o que me causou espanto foi a foto do meu grande amigo Werlang ... pô o cara tá parecendo um guri , parece que ele tá mais novo, até parece que tá usando brinco ... será que a foto foi tirada lá pelos anos de 1989 ... ou é fotoshop ....ou é minha visão que já está com o prazo de validade vencida ....
Mas o que me causou espanto foi a foto do meu grande amigo Werlang ... pô o cara tá parecendo um guri , parece que ele tá mais novo, até parece que tá usando brinco ... será que a foto foi tirada lá pelos anos de 1989 ... ou é fotoshop ....ou é minha visão que já está com o prazo de validade vencida ....
fazer trilha é ...... percorrer o caminho mais difícil entre dois botecos
- OVERLANGUE
- ... + de 100 mensagens
Grande Miro,
Nas horas de descontração, sentado numa banqueta de um boteco, cerveja gelada, camarão no palito, e etc... qualquer um fica mais jovem e "bonito" hehehehehh........ não tem fotoshop e nem brinco. O que tem são os bons fluidos....
Vida longa aos Over(s)
Nas horas de descontração, sentado numa banqueta de um boteco, cerveja gelada, camarão no palito, e etc... qualquer um fica mais jovem e "bonito" hehehehehh........ não tem fotoshop e nem brinco. O que tem são os bons fluidos....
Vida longa aos Over(s)
Um abração
Marcos "Over" Werlang
Marcos "Over" Werlang
-
- ... + de 10 mensagens
- Regularidade: Não
- Trilhas: Não