Voltamos a epoca da ditadura !!!

Espaço para troca de mensagens entre pilotos, trilheiros e visitantes. Enduro de Regularidade, Cross Country, Enduro FIM em 2 rodas é aqui mesmo.

Moderator: TCC

Post Reply
Marcelo L Santos
... + de 200 mensagens
... + de 200 mensagens
Regularidade: Sim
FIM: Sim
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Sim

Voltamos a epoca da ditadura !!!

Post by Marcelo L Santos »

Por incrivel que pareca, ontem vi uma coisa aqui no site que pensei que nunca fosse ver, simplesmente vetaram o direito de liberdade de expressao e cortaram um topico que vinha sendo ferrenhamente discutido. Nao estou dizendo que quero ver o circo pegar fogo, mas acho que o caboco que tem o bico afiado pra falar o que quer, tem que tem o ouvido afiado pra ouvir o que quer e tambem aquilo que nao quer. Acho que aqui todo mundo e bem adulto pra saber resolver as coisas por conta propria. As pessoas tem que aprender que quando fazem uma coisa estao sujeitas a criticas, sejam elas construtivas ou nao, isso e normal, pode ser na vida pessoal ou profissional. Se nao sabe receber critica, melhor nao fazer. Nao conheco nenhum dos envolvidos na discussao de ontem, porem acho que todo o tipo de discussao sempre traz um aprendizado para todos.
Por favor CENSURA NAO !!!!!!
OVERLANGUE
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens
FIM: Não

Re: Voltamos a epoca da ditadura !!!

Post by OVERLANGUE »

Prezado Marcelo,

Concordo "parcialmente" contigo.

Outrora já tivemos discussões acaloradas.
Eu particularmente também já tive meus "debates" (a pedido) excluidos pois não iriam levar à nada, muito pelo contrário.

O problema todo é que: quando a discussão parte para um nível onde as ofensas e as agressões são o foco principal, o real objetivo da questão que é o engrandecimento do esporte, a amizade e o companheirismo estarão comprometidos.
Um abração
Marcos "Over" Werlang
Marcelo L Santos
... + de 200 mensagens
... + de 200 mensagens

Prezado Overlangue,

Tambem concordo parcialmente com sua resposta, no entanto penso que as pessoas necessitam pensar no companheirismo e no esporte antes de sair falando tudo o que quer. Precisa ter educacao.
Respeito sua opiniao assim como respeito voce que faz parte da essencia do esporte.
OVERLANGUE
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens

Post by OVERLANGUE »

É isto aí Marcelão.
Com educação, conversando a gente se entende.

Algumas máximas do nosso esporte:
Na dúvida acelere,...
Sai, sai, sai da frente...
Piloto alcançado, piloto ultrapassado....
Um abração
Marcos "Over" Werlang
Rodrigo
Site Admin
Site Admin

Post by Rodrigo »

Marcelo L Santos wrote:Prezado Overlangue,

Tambem concordo parcialmente com sua resposta, no entanto penso que as pessoas necessitam pensar no companheirismo e no esporte antes de sair falando tudo o que quer. Precisa ter educacao.
Respeito sua opiniao assim como respeito voce que faz parte da essencia do esporte.
Então acho que você, se fosse moderador do fórum, teria tomado a mesma decisão que a minha. Se for pra falar sobre a prova, o que teve de bom ou ruim tá valendo. Ofensas pessoais não tem porque deixar no fórum e pra ser imparcial apaguei tudo (NUNCA tinha feito isso).
Não é questão de ditadura. A questão você mesmo respondeu: "as pessoas necessitam pensar no companheirismo e no esporte antes de sair falando tudo o que quer. Precisa ter educacao".

Sinceramente, acho que ficou bem melhor depois de apagado, não ?

Bola pra frente que eu já tô pensando na próxima prova ...

Abraços.
Equipe Piratrilhas
Campeão Sênior Copa TCC 2011
Digibyte Sistemas de Folha de Pagamento, Contabilidade e Fiscal
Cassius
Site Admin
Site Admin

Post by Cassius »

Então, Marcelo e Overlangue, eu tbm concordo com vcs.

Presenciamos uma pérola ontem na reunião do TCC que fiquei sem palavras: " o TCC tem que proibir esses caras de postar no fórum"... que absurdo! Cada um tem o direito de expressar a sua opinião como quiser, desde que o seu direito não venha a invadir o direito do outro. Sou moderador do fórum e no que depender de mim, jamais vou deletar nada que não seja ofensa pessoal, por que aí o direito se finda.

Neste caso, Marcelo, talvez vc não tenha acompanhado os últimos posts do referido tópico, por isso a sua indignação, a qual lhe dou razão, mas o fato é que o tópico desandou e tomou o rumo de ofensas pessoais, desvirtuando do interesse coletivo. O Rodrigo, como moderador, poderia ter deletado apenas as msgs ofensivas, mas concluiu que as postagens mal educadas continuariam, optando por deleter o tópico.

Espero que compreenda, Marcelo, pois temos observado que suas intervenções no mural são sempre munidas de muito bom senso e não gostaríamos de perder a sua credibilidade no fórum, nem a de nenhum outro participante, pois ele foi instituido justamente para estreitar as relações entre os amantes de nosso esporte.

Abraço.
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
Marcelo L Santos
... + de 200 mensagens
... + de 200 mensagens

Cassius, vc assim como o Overlangue e varios outros professores do TCC merecem com certeza muito respeito por tudo o que fizeram e continuam fazendo por esse esporte, so acho que as coisas funcionam de uma maneira um pouco diferente no que diz respeito a conscientizacao, por exemplo: Tenho um filho de 8 anos, vamos supor que um dia eu o veja fazendo uma coisa grave que nao deve, deveria eu chegar e dar uma porrada nele e dizer que ele nunca mais deve fazer isso ou deveria eu chegar e explicar que aquilo que ele fez nao esta certo por isso e aquilo ?
Uma boa conversa vale mais do que uma simples porrada. Por isso sou a favor da interferencia dos moderadores agindo como tal e nao simplesmente cortando o topico.
Um abraco a todos e sabadao ta todo mundo na trilha de novo.
Marcelo L Santos
... + de 200 mensagens
... + de 200 mensagens

Ah, so mais o ultimo esclarecimento: De maneira nenhuma estou querendo jogar a culpa nos administradores do site, foi feito o que julgou-se ser necessario naquele momento. Bola pra frente.
António
Ex-presidente
Ex-presidente
Regularidade: Não
Trilhas: Não

Post by António »

Puts! Eu fiquei curioso para saber o que rolou!!!
António
martines
Presidente
Presidente
XC: Sim
MX: Sim

Post by martines »

tudo certo e viva os PIRATRILHAS e todos os organizadores e pilotos do tcc. só assim com democracia o tcc cresce e continua buscando o 1.o lugar no mundo OFF ROOD . Não esqueça tudo pode se não for pessoal .
martines
presidente
2000/2001/2002/2003 / 2010/2011/2014-2015/2016-2017
2024-2025
Rodrigo
Site Admin
Site Admin

Post by Rodrigo »

António wrote:Puts! Eu fiquei curioso para saber o que rolou!!!
Agora só em 2012.

Por sinal, DESSA VEZ SOU INOCENTE rsssss !!!!
Equipe Piratrilhas
Campeão Sênior Copa TCC 2011
Digibyte Sistemas de Folha de Pagamento, Contabilidade e Fiscal
miro
... + de 10 mensagens
... + de 10 mensagens

Post by miro »

Como o António em fiquei curioso, porém ... não muito

Mas o que me causou espanto foi a foto do meu grande amigo Werlang ... pô o cara tá parecendo um guri , parece que ele tá mais novo, até parece que tá usando brinco ... será que a foto foi tirada lá pelos anos de 1989 ... ou é fotoshop ....ou é minha visão que já está com o prazo de validade vencida ....
fazer trilha é ...... percorrer o caminho mais difícil entre dois botecos
OVERLANGUE
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens

Post by OVERLANGUE »

Grande Miro,
Nas horas de descontração, sentado numa banqueta de um boteco, cerveja gelada, camarão no palito, e etc... qualquer um fica mais jovem e "bonito" hehehehehh........ não tem fotoshop e nem brinco. O que tem são os bons fluidos....
Vida longa aos Over(s)
Um abração
Marcos "Over" Werlang
miro
... + de 10 mensagens
... + de 10 mensagens