VENDO GOL 1.9 TURBO 330 CV VENDIDO
Moderator: TCC
					Forum rules
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
	É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
- 
				pereirinha
 - ... + de 50 mensagens

- Regularidade: Não
 - FIM: Não
 - XC: Não
 - MX: Não
 - Trilhas: Sim

VENDO GOL 1.9 TURBO 330 CV VENDIDO
					Last edited by pereirinha on 01 Jun 2011, Wed, 22:13, edited 1 time in total.

- 
				junior mercer
 - ... + de 100 mensagens

Re: VENDO GOL 1.9 TURBO 330 CV
vamo de mano na kawa é so me ligar!

- 
				pereirinha
 - ... + de 50 mensagens

fala junior
de mano nao da, com aqela voltinha ai podemos convercar de volta
abraco

de mano nao da, com aqela voltinha ai podemos convercar de volta
abraco
- 
				junior mercer
 - ... + de 100 mensagens

fala daniel cara duro de fazer negocio olha so a proposta te volto 500,00 so que vc tem que me traze o carro ate ponta grossa! se aceita essa semana vou pra curitiba dai dou uma olhada no carro proposta pra fecha abraços aguardo a resposta!

- 
				pereirinha
 - ... + de 50 mensagens

ta uma briga de faca iso.. venha ver o carro ai convercamos, estou qerendo uma 450 qe talvez o cara pega esa ai, se vier ve o carro traz a nota da moto pra dar mais uma olhada.

- 
				junior mercer
 - ... + de 100 mensagens

ta beleza acho que eu apareço por ai essa semana ainda levo sim vc tem alguma duvida?
pois se tiver me avisa pra eu exclarecer com o antigo dono ta pra eu sabe te fala beleza!

pois se tiver me avisa pra eu exclarecer com o antigo dono ta pra eu sabe te fala beleza!