VAMOS TODOS REZAR PELO NOSSO PIRATRILHAS RICARDO SCHWAB
Moderator: TCC
Re: VAMOS TODOS REZAR PELO NOSSO PIRATRILHAS RICARDO SCHWAB
galera do TCC.
nosso amigo SCHWAB, foi operado hoje novamente, mas ele já esta respondendo com alguns movimentos de cabeça e olhos. acreditamos que até semana que vem ele já esteja fora do coma....
agora só depende dele e de nossas orações.
vamos lá, corrente positiva pra ele....
abrigado a todos
nosso amigo SCHWAB, foi operado hoje novamente, mas ele já esta respondendo com alguns movimentos de cabeça e olhos. acreditamos que até semana que vem ele já esteja fora do coma....
agora só depende dele e de nossas orações.
vamos lá, corrente positiva pra ele....
abrigado a todos
C. TULIO
SENIOR - CRF 250X...
Piratrilhas Race Team
SENIOR - CRF 250X...
Piratrilhas Race Team
Queridos pais,mães, irmãs, irmãos que se não de consaguinedade, de alma e de coração do nosso querido Ricardo,
Hoje é um dia de muita alegria! Como ja escreveu o Cirano, o Ricardo abriu os olhos!!!
Foram duas vezes no centro cirurgico segundo meu colega que é ortopedista e estava na cirurgia que o Ricardo fez. (A cirurgia de correção das fraturas das pernas que será feita em duas etapas- fiquem tranquilos foi tudo super bem!)
A outra vez foi qdo o André Ceschin falou com ele.
Quando fui visitá-lo ele estava ainda de olhos fechados, estável da parte clínica e levava uns "sustinhos" quando eu fazia carinho na cabecinha( agora raspada) dele!
Nao há previsão da saída da Uti, até pq terça feira ele vai fazer a segunda parte da cirurgia ortopedica.
Vou mantendo vcs informados!
Dia mais feliz da minha vida com toda certeza...
Continuem orando e agradecendo tantas graças que esse nosso menino recebeu!!
Novamente obrigada por todo carinho e força,seremos eternamente gratos..
Maria Fernanda em nome de toda família Schwab
Hoje é um dia de muita alegria! Como ja escreveu o Cirano, o Ricardo abriu os olhos!!!
Foram duas vezes no centro cirurgico segundo meu colega que é ortopedista e estava na cirurgia que o Ricardo fez. (A cirurgia de correção das fraturas das pernas que será feita em duas etapas- fiquem tranquilos foi tudo super bem!)
A outra vez foi qdo o André Ceschin falou com ele.
Quando fui visitá-lo ele estava ainda de olhos fechados, estável da parte clínica e levava uns "sustinhos" quando eu fazia carinho na cabecinha( agora raspada) dele!
Nao há previsão da saída da Uti, até pq terça feira ele vai fazer a segunda parte da cirurgia ortopedica.
Vou mantendo vcs informados!
Dia mais feliz da minha vida com toda certeza...
Continuem orando e agradecendo tantas graças que esse nosso menino recebeu!!
Novamente obrigada por todo carinho e força,seremos eternamente gratos..
Maria Fernanda em nome de toda família Schwab
-
- ... + de 30 mensagens
- Regularidade: Sim
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
Com toda certeza vai ficar bom e logo estará nas trilhas de novo.
- Lessandro
- ... + de 1000 mensagens
- FIM: Sim
Mas que otimas novidades mesmo!! Continuamos na torcida e felizes a cada noticia boa dessas!!
Fico ate imaginando oque o André disse a ele, " Hj vai re-abrir a Woods, Ricardo! "
Fico ate imaginando oque o André disse a ele, " Hj vai re-abrir a Woods, Ricardo! "

Alberini
Nosso amigo já esta abrindo um pouco os olhos e esta apertando a mão das irmãs dele.
FORÇA SCHWAB

FORÇA SCHWAB

Last edited by Cirano on 30 Aug 2010, Mon, 16:42, edited 1 time in total.
C. TULIO
SENIOR - CRF 250X...
Piratrilhas Race Team
SENIOR - CRF 250X...
Piratrilhas Race Team
- Cassius
- Site Admin
FORÇA SCHWAB

"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
- Aurelio Lestechen
- ... + de 50 mensagens
Todos nós da EKIPERDIDA continuamos orando por vc!!!!!!!
Bastante força e fé a vc e seus familiares.
abç
EKIPERDIDA
Bastante força e fé a vc e seus familiares.
abç
EKIPERDIDA
-
- ... + de 300 mensagens
E ae amigos Piratrilhas, mais alguma boa noticia de nosso amigo Ricardo? Continuo orando , torcendo para sua recuperação.
Abraços a todos
Abraços a todos
- Rafael Stelle
- ... + de 50 mensagens
Pessoal, to mandando as novidades que o Guto me passou por email hoje, e graças a Deus as notícias são boas.
Abraço a todos!
"Galera, acabo de voltar do hospital e finalmente consegui ver nosso amigo... hahahaahahha, já ganhei o dia..........................
Ele está ótimo, rindo, reclamando com as enfermeiras, mandou 2 beijos pra mãe dele, se emocionou a hora que falei da foto do Tirdo no Independência que está colada no vidro, falei que ele foi junto pra Minas e que acompanhou o Tirdo. No fim de semana pediu para o médico mudar de canal da televisão, ta dando ordens já...
Esta semana sai o resultado do liquido que retiraram do joelho para controlar a febre, dependendo o resultado fará a cirurgia no rosto ainda esta semana, ai é só aguardar a recuperação...
Peguei na mão dele e falei que ia avisar que ele estava mandando um abraço a todos e ele respondeu apertando minha mão, pra mim é um SIMMMMMMMMMMMMMM
Então to entregando galera, o abraço do nosso amigo e ele ta precisando da nossa força e pensamento positivo...
Abraços uhuhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu"
Abraço a todos!
"Galera, acabo de voltar do hospital e finalmente consegui ver nosso amigo... hahahaahahha, já ganhei o dia..........................
Ele está ótimo, rindo, reclamando com as enfermeiras, mandou 2 beijos pra mãe dele, se emocionou a hora que falei da foto do Tirdo no Independência que está colada no vidro, falei que ele foi junto pra Minas e que acompanhou o Tirdo. No fim de semana pediu para o médico mudar de canal da televisão, ta dando ordens já...
Esta semana sai o resultado do liquido que retiraram do joelho para controlar a febre, dependendo o resultado fará a cirurgia no rosto ainda esta semana, ai é só aguardar a recuperação...
Peguei na mão dele e falei que ia avisar que ele estava mandando um abraço a todos e ele respondeu apertando minha mão, pra mim é um SIMMMMMMMMMMMMMM
Então to entregando galera, o abraço do nosso amigo e ele ta precisando da nossa força e pensamento positivo...
Abraços uhuhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu"
-
- ... + de 50 mensagens
- Trilhas: Não
Maravilhosas noticias!
A equipe Nois Cavoca está na FÉ para que ele continue se recuperando.
Bençãos de Deus!!!!
A equipe Nois Cavoca está na FÉ para que ele continue se recuperando.
Bençãos de Deus!!!!
Equipe NOIS CAVOCA
- miguelito
- ... + de 500 mensagens
- Regularidade: Não
- Trilhas: Não
Acabei de sair da novena da Pepetuo Socorro e pensei muito nele lá, e tudo vai ficar bem. 

Miguelito
cel.88252720
cel.88252720
- Rafael Stelle
- ... + de 50 mensagens
Últimas notícias do Schwab.
O Cirano veio do Hospital agora pouco e conseguiu visitar ele e relatou que a evolução dele esta sendo muito boa.
Ele ja entende tudo que falam pra ele, só não consegue falar por causa da traqueostomia, porém se manifesta com expessões faciais e com as mãos.
É notável que ele entende tudo de imediato e ainda tenta se comunicar e quando o Cirano disse q ia embora, ele segurou forte a mão do Ciclano, tentando impedir que ele fosse.
Pelos relatos, da pra se notar que ele está cada dia melhor, cada dia mais consciente e que em breve, ele estará junto com a gente novamente fazendo festas e trilhas por aí.
O Cirano veio do Hospital agora pouco e conseguiu visitar ele e relatou que a evolução dele esta sendo muito boa.
Ele ja entende tudo que falam pra ele, só não consegue falar por causa da traqueostomia, porém se manifesta com expessões faciais e com as mãos.
É notável que ele entende tudo de imediato e ainda tenta se comunicar e quando o Cirano disse q ia embora, ele segurou forte a mão do Ciclano, tentando impedir que ele fosse.
Pelos relatos, da pra se notar que ele está cada dia melhor, cada dia mais consciente e que em breve, ele estará junto com a gente novamente fazendo festas e trilhas por aí.
AI POVO, ÓTIMAS NOTICIAS DO NOSSO AMIGO RICARDO SCHWAB.
APÓS UM PUNHADO DE CIRURGIAS, (JÁ NEM SEI MAIS QUANTAS FORAM) E QUARENTA, ISTO AI QUARENTA DIAS DE UTI, O MARMAJO FOI PARA O QUARTO HOJE, "GRAÇAS A DEUS, JÁ ESTAVAMOS TODOS AGUNIADOS COM ESTA HISTÓRIA DE UTI", VOU VER SE AMANHÃ VOU NO HOSPITAL VISITA-LO E AI POSTO MAIS INFORMAÇÕES AQUI.
JÁ AGRADEÇO ANTECIPADAMENTE EM NOME DELE, A TODOS QUE AJUDARAM AO SCHWAB DE ALGUMA MANEIRA, (ORAÇÕES, VISITAS, PENSAMENTO POSITIVO, ETC, ETC), MUITO OBRIGADO A ESTA FAMÍLIA COM SOBRENOME TCC, VAMOS CONTINUAR ORANDO PARA QUE EM BREVE ELE TENHA ALTA DO HOSPITAL E POSSA IR PRA CASA...
APÓS UM PUNHADO DE CIRURGIAS, (JÁ NEM SEI MAIS QUANTAS FORAM) E QUARENTA, ISTO AI QUARENTA DIAS DE UTI, O MARMAJO FOI PARA O QUARTO HOJE, "GRAÇAS A DEUS, JÁ ESTAVAMOS TODOS AGUNIADOS COM ESTA HISTÓRIA DE UTI", VOU VER SE AMANHÃ VOU NO HOSPITAL VISITA-LO E AI POSTO MAIS INFORMAÇÕES AQUI.
JÁ AGRADEÇO ANTECIPADAMENTE EM NOME DELE, A TODOS QUE AJUDARAM AO SCHWAB DE ALGUMA MANEIRA, (ORAÇÕES, VISITAS, PENSAMENTO POSITIVO, ETC, ETC), MUITO OBRIGADO A ESTA FAMÍLIA COM SOBRENOME TCC, VAMOS CONTINUAR ORANDO PARA QUE EM BREVE ELE TENHA ALTA DO HOSPITAL E POSSA IR PRA CASA...
C. TULIO
SENIOR - CRF 250X...
Piratrilhas Race Team
SENIOR - CRF 250X...
Piratrilhas Race Team
- Cassius
- Site Admin
Que beleza! O Thiago me disse que ele já tá respondendo às perguntas do pessoal.
A torcida e os pensamentos positivos continuam.
A torcida e os pensamentos positivos continuam.
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
- ricardoschwab
- ... - de 10 mensagens
MELHORANDO
Estou comecando a andar com ajuda de muletas aos pocos e fiquei de pé pela primeira vez em 7 meses a 15 dias.Agradeco aos amigos do Trail clube pelos pensamentos e pelas doacoes de sangue. Obrigado aos membros dos PIRATRILHASpor terem me acompanhado nisso tudo. Sou muito grato a todos. muito obrigado. SCHWAB
RICARDO SCHWAB