Fiz isso mas não chegou nada... não sei como resolver isto.jtoledo wrote:Digite seu CPF e logo abaixo recuperar senha e aguarde no seu email, se seu cadastro estiver ativo vc recebera uma resposta do TCC.
Obrigado jtoledo.

Moderator: TCC
Fiz isso mas não chegou nada... não sei como resolver isto.jtoledo wrote:Digite seu CPF e logo abaixo recuperar senha e aguarde no seu email, se seu cadastro estiver ativo vc recebera uma resposta do TCC.
Olá Fabio!Fábio Agnoletto wrote:Cassius, Estou com uma dúvida: Participei de dupla no madrugada e andei na prova da Jarva.
Posso me inscrever no cursinho na iniciantes?
Abs
Bom dia, Cabeca!cabeca wrote:Bom Dia
Para Parte Teórica o q é preciso levar?
Sobre os equipamentos de navegação, eu tenho mas não sei usar, devo levar?
Caso eu não possa ir no briefing na sexta posso pegar meu numeral no sábado ou domingo?
Vlww
BARA wrote:Caro Salau.
Como a idéia da parte teórica é faze-los aprender os "detalhes" que envolvem o "Enduro de regularidade", acredito que sería interessante cada piloto aprender a programar (pelo menos desta vez) o seu aparelho de navegação.
Abraços
Sim, vc deve mudar. Novato tbm é um iniciante, mas no cursinho, gostaríamos de ter como INICIANTES, apenas aqueles que estão realmente estreando no enduro, ou no máximo, com uma prova. Além do que, na Copa TCC, todos serão Novatos ou TT.Giacomel wrote:Me inscrevi no iniciantes, pois, apenas no madrugada e no lavailama eu utilizei o equipamento de navegação, nos outros enduros eu andei de duplas sem utilizar o equipamento, mesmo assim devo mudar a inscrição?