valeu, obrigado por sanar minha dúvida... mas é muito bom ver que o tcc está preocudado em agradar a todos os seus pilotos...parabéns pela iniciativa...TCC_Adm.fórum wrote:Boa pergunta, Salau!salau wrote:Os 5 primeiros no ranking da Copa TCC da categoria Open40 terão sua promoção obrigatória p/ a Over40 no ano seguinte,
Desculpe mas pintou uma dúvida
se os 5 primeiros da open40 quizerem competir em outra categoria...poderão ir para júnior ou sempre serão novatos...
obrigado
O 5 primeiros da Open40 ganham o direito de andar no ano seguinte na Over40, porém, por ainda não ser uma categoria reconhecida pela CBM, a filiação deve ser como NOVATO e portanto, não dá o direito ao piloto de subir de categoria para a Junior, por exemplo. Caso o interesse seja subir de categoria, o piloto terá que passar pela graduação natural da modalidade e disputar a Copa na Novato.
Obrigado.
Nova categoria OVER p/ este ano.
Moderator: TCC
-
salau
- ... + de 500 mensagens

- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Não
Re: Nova categoria OVER p/ este ano.
Categoria Sênior Enduro Regularidade
Xr 250 Tornado
Xr 250 Tornado
-
marquinho
- ... + de 100 mensagens

- Regularidade: Não
- FIM: Não
OLA PESSOAL,
PARABENS PELA INICIATIVA.
SOMENTE UMA DUVIDA.
JA FIZ MINHA FILIAÇÃO NA FEDERAÇÃO NA OVER 40, EU POSSO ANDAR NA OPEN40 OU VOU TER QUE ME FILIAR NA NOVATOS?
VALEU PESSOAL
MARCO LEMOS
IRALAMA - IRATI
SOMENTE UMA DUVIDA.
JA FIZ MINHA FILIAÇÃO NA FEDERAÇÃO NA OVER 40, EU POSSO ANDAR NA OPEN40 OU VOU TER QUE ME FILIAR NA NOVATOS?
VALEU PESSOAL
MARCO LEMOS
IRALAMA - IRATI
-
Fábio Agnoletto
- ... + de 300 mensagens

Parabéns TCC. Com certeza serei um deles a paarticipar.
Cassius, só tenho 1 dúvida. Vou completar 40 em junho. Já poderei participar nas provas como OPEN 40?
abraço e obrigado pela compreensão.
Cassius, só tenho 1 dúvida. Vou completar 40 em junho. Já poderei participar nas provas como OPEN 40?
-
TCC_Adm.fórum
- Site Admin

- XC: Sim
- MX: Sim
- Trilhas: Sim
Olá Marco!marquinho wrote:OLA PESSOAL,
SOMENTE UMA DUVIDA.
VALEU PESSOAL
MARCO LEMOS
IRALAMA - IRATI
Não há problema algum em ser filiado na Over, pode andar na Open tranquilo.
-
TCC_Adm.fórum
- Site Admin

Olá Fabio!Fábio Agnoletto wrote:Parabéns TCC. Com certeza serei um deles a paarticipar.
No caso da Open40, pode, pois na nossa opinião, não são alguns meses que farão diferença. P/ ser Open40 em 2011, basta ter nascido em 1971.
Quem nasceu em 1971, porem completa 40 durante o ano, vai poder participar da Over 40?
Abs
Josemar Ferro
Abs
Josemar Ferro
Josemar Ferro
Respondida pelo TCC. o pessoal está misturando OVER 40 com OPEN 40, uma categoria é diferente da outra.
Last edited by jtoledo on 28 Feb 2011, Mon, 11:00, edited 2 times in total.
-
TCC_Adm.fórum
- Site Admin

Olá Josemar!Josemar wrote:Quem nasceu em 1971, porem completa 40 durante o ano, vai poder participar da Over 40?
Abs
Josemar Ferro
Na verdade, na Over40 é um pouco diferente.
Como temos que seguir os mesmos parâmetros da CBM, pois existe um campeonato Brasileiro desta categoria, diferente da Open40, o critério para ser Over40 é ter 40 anos completos e no seu caso, como vc fará 40 em dezembro...haha... não é possível.
E no meu caso tenho mais de 40 , mais com corpinho de 18 , não vai ter problema?
-
TCC_Adm.fórum
- Site Admin

No caso de 40 com shape de 18, o máximo que vai acontecer será um assédio muito grande das enduretes, mas fora isso, não terá problemas.cezar wrote:E no meu caso tenho mais de 40 , mais com corpinho de 18 , não vai ter problema?
- António
- Ex-presidente

Estou gostando deste debate.
Não operei e o meu joelho ainda não está legal, mas já começou a dar uns comichões, eheheheh.
Agora é que não vou vendo a magrela, pois tenho certeza que no próximo ano teremos 3 categorias de Over, para que a competição fique mais equilibrada. Creio que na Over com média C, quando existirem as 3 médias, vão andar todos aqueles que queiram brincar, sem muito competir. Já aqueles que ganhem, terão de migrar para uma categoria superior, deixando com mais chances de pódium outros pilotos. Vai fazer um bem danado para o ego dos competitivos e terão oportunidades os pilotos menos competitivos e que nem dão tanto valor assim para a competição.
Na verdade, após os 40, já é vencedor quem simplesmente pilota!
Basta que a quantidade de pilotos, nessa faixa, aumente e ninguém irá se opor para se criar mais categorias para pilotos experientes e com gás para algo mais...
Desse jeito, logo teremos lançamento de aparelhos "em Braile". Aí, vai pode até chover, que não teremos baixa! Kkkkkkkkkkkkk.
Não operei e o meu joelho ainda não está legal, mas já começou a dar uns comichões, eheheheh.
Agora é que não vou vendo a magrela, pois tenho certeza que no próximo ano teremos 3 categorias de Over, para que a competição fique mais equilibrada. Creio que na Over com média C, quando existirem as 3 médias, vão andar todos aqueles que queiram brincar, sem muito competir. Já aqueles que ganhem, terão de migrar para uma categoria superior, deixando com mais chances de pódium outros pilotos. Vai fazer um bem danado para o ego dos competitivos e terão oportunidades os pilotos menos competitivos e que nem dão tanto valor assim para a competição.
Na verdade, após os 40, já é vencedor quem simplesmente pilota!
Basta que a quantidade de pilotos, nessa faixa, aumente e ninguém irá se opor para se criar mais categorias para pilotos experientes e com gás para algo mais...
Desse jeito, logo teremos lançamento de aparelhos "em Braile". Aí, vai pode até chover, que não teremos baixa! Kkkkkkkkkkkkk.
António
- Lorielsi
- Ex-presidente

A cada comentário deste tópico fico mais contente! pois vejo que realmente acertamos na decisão (falo como frequentador das reuniões, onde sempre votamos assuntos como este).
Podem ter certeza que esta não foi a primeira e não será a ultima das iniciativas do clube para manter pilotos e amigos na ativa!
Vida longa ao TCC, principalmente depois dos 40, hehehehehe
Podem ter certeza que esta não foi a primeira e não será a ultima das iniciativas do clube para manter pilotos e amigos na ativa!
Vida longa ao TCC, principalmente depois dos 40, hehehehehe
Lorielsi M. dos Santos
Equipe OFF Enduro
PROTORK / MOTUL / ORMA MOTOS / OFF MOTOS
TRAIL CLUBE DE CURITIBA / FPRM
Equipe OFF Enduro
PROTORK / MOTUL / ORMA MOTOS / OFF MOTOS
TRAIL CLUBE DE CURITIBA / FPRM
- Thiago Garbellotto
- ... + de 200 mensagens

António wrote: Na verdade, após os 40, já é vencedor quem simplesmente pilota!
É ISSO AÍ
Ai ai... Como eu queria andar de moto.
-
Zé Mottin
- ... + de 30 mensagens

Muito bom, categorias com média B e C para Over...parabéns.
- basico(roberto)
- ... + de 100 mensagens

-------------------------------------------------
EKIPERDIDA/ ARAME E ALICATE NO MATO VALE MAIS Q.DINDIM NO BOLSO
EKIPERDIDA/ ARAME E ALICATE NO MATO VALE MAIS Q.DINDIM NO BOLSO