Pois é Guto Cuzidão sempre de ressaca e permanente inchadao e amigos de treino!!!! Já que os tochas foram para um lado, fomos para o outro.
este treino foi foda, cada volta longa hein???? Uma hora aeróbico ( muitaas risadas), depois de resistencia (muitas cevas), depois de navegação ( bar -moto -bar -moto), técnicas de controle (duas cevas numa mão e porções na outra) e como demorava para voltar no QG ( quartel da gelada ) , acho que este sábado tem treino novamente. Neste sábado eu o Sandro já treinamos em Camboriu (técnicas de reforçamento muscular, JET SKY FDP E ONDAS LAZARENTAS) e continuamos em forma. Não vem não Guto, pode por a sua possante para andar agora, está na hora de sujar.
Valeu pelas dicas pilotos pró .............................
combinado, avisa o pé sem capacete na cova, o Chen noçao empinacion, Sandro Cuzidozadaewispoloskicunhado, Dircel carpa sushi de 5 kgs,!!!não tem esquenta no sábado? fora que na sexta a noite já tem uma prévia.
não conta nada para o bombado tocha, senão ele vai querer se infiltrar e descobrir os treinos que nosso personal mestre cervejeiro trainer nos passa.
PUTA QUE O PARIU
SERÁ QUE JÁ NA PRIMEIRA PROVA DO ANO NÃO VOU TER O PRAZER DO COMPANHEIRO MARCELO BORBOLETIANDO VENDIDO RIBEIRO.
EI KD SUA INSCRIÇÃO NA PROVA DA JARVA, OU TA QUERENDO SE INCREVER NA NOVATOS....
HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHE
C. TULIO
SENIOR - CRF 250X...
Piratrilhas Race Team
BRONZE wrote:combinado, avisa o pé sem capacete na cova, o Chen noçao empinacion, Sandro Cuzidozadaewispoloskicunhado, Dircel carpa sushi de 5 kgs,!!!não tem esquenta no sábado? fora que na sexta a noite já tem uma prévia.
não conta nada para o bombado tocha, senão ele vai querer se infiltrar e descobrir os treinos que nosso personal mestre cervejeiro trainer nos passa.
abraços
bronza seu fdp eu ja falei que nao disse nada!!! mais agora me conta ai, como vc sabia que eu ia querer me infiltrar neste treino??? cruzeta domingo neh!!!hummmmm
BRONZE wrote:combinado, avisa o pé sem capacete na cova, o Chen noçao empinacion, Sandro Cuzidozadaewispoloskicunhado, Dircel carpa sushi de 5 kgs,!!!não tem esquenta no sábado? fora que na sexta a noite já tem uma prévia.
abraços
bronza seu fdp eu ja falei que nao disse nada!!! mais agora me conta ai, como vc sabia que eu ia querer me infiltrar neste treino??? cruzeta domingo neh!!!hummmmm
viu viu
pq vcs não fazem um tópico pra vcs,,......
hehehehehehehehehehehe
C. TULIO
SENIOR - CRF 250X...
Piratrilhas Race Team
Ihhhh bombado não terá tochas, será que voce não se sentirá mal?? O Cirano se vc quiser se dar bem no Maranhão, vai acompanhando as conversas e treina junto, senão tá FU.......pensa que é moleza lá??
kkkk
esta desafio tá meio frouxo hein??? é só voce que bla bla bla e nada , estamos agitando para voce
BRONZE wrote:Ihhhh bombado não terá tochas, será que voce não se sentirá mal?? O Cirano se vc quiser se dar bem no Maranhão, vai acompanhando as conversas e treina junto, senão tá FU.......pensa que é moleza lá??
kkkk
esta desafio tá meio frouxo hein??? é só voce que bla bla bla e nada , estamos agitando para voce
hehehehehehehe
só o que me faltava mesmo....
hehehehehehehehe
C. TULIO
SENIOR - CRF 250X...
Piratrilhas Race Team
PQP. Fiquei sabendo ai por outras linguas bebadas na festa da jarva ontem, que o nosso amigo marcelo borboletiando vendido ribeiro, ta bem escondidinho treinado 4 X por semana e até contratou um Personal Trainer, para entrar em forma...
fala sério...
tai um video clandestino feito as escondidas do BORBOLETIANDO treinando...
tirei 8 dias de férias semana passada.
Claro que tive q levar a moto pra fazer uns treininhos diários de 1 hora.
Mas ainda não esta bom, acho que pra Copa TCC deve estar tudo pronto.
Marcelo Ribeiro wrote:tirei 8 dias de férias semana passada.
Claro que tive q levar a moto pra fazer uns treininhos diários de 1 hora.
Mas ainda não esta bom, acho que pra Copa TCC deve estar tudo pronto.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
nossa apareceu a margarida!!!!!!!!!!
viu viu
kd sua inscrição para o enduro da jarva
vamos começar a trabalhar
C. TULIO
SENIOR - CRF 250X...
Piratrilhas Race Team
E daí ciclano, fulano, beltrano, ah Cirano, que tópico morto, quase parado. Pagando bem eu, o ex bombado, hoje meteoro ( que faz dupla com o cometa) e o Guto 250cc dando pau em 450cc simião podemos agitar para voce.
BRONZE wrote:E daí ciclano, fulano, beltrano, ah Cirano, que tópico morto, quase parado. Pagando bem eu, o ex bombado, hoje meteoro ( que faz dupla com o cometa) e o Guto 250cc dando pau em 450cc simião podemos agitar para voce.
fala ai TITIO CARECA LATÃO VEIO FURADO, faça como vc achar melhor, hehehehehehehehe
só não quero que vc fique levando as coisas por traz...
C. TULIO
SENIOR - CRF 250X...
Piratrilhas Race Team