Dúvida... Strada CE

Espaço para troca de mensagens entre pilotos, trilheiros e visitantes. Enduro de Regularidade, Cross Country, Enduro FIM em 2 rodas é aqui mesmo.

Moderator: TCC

Post Reply
PilsenPR
... - de 10 mensagens
... - de 10 mensagens

Dúvida... Strada CE

Post by PilsenPR »

Pessoal...
Estou começando no mundo das trilhas e agora surgiu a oportunidade de comprar um segundo carro e estou pensando em unir o útil ao agradável... rsrsrsrs
Estou pensando em pegar uma Strada Cab. Estendida (ou algo parecido), porém surgiu a dúvida, consigo levar uma moto na caçamba dela?

Vlw... desde já... :;;;
Roger Pius - PilsenPR
Lessandro
... + de 1000 mensagens
... + de 1000 mensagens
Regularidade: Sim
FIM: Sim
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Sim

Re: Dúvida... Strada CE

Post by Lessandro »

Roger,

Eu tenho esse modelo de carro desde 2004, Strada CE e realmente eu consigo unir o util ao agradavel como vc diz, pois no dia a dia eu uso mais a cabine estendida do que a caçamba, que somente uso pra carregar a moto 2 vezes por semana.
Veja, normalmente eu levo a moto em posicao reta em cima com a tampa aberta. Inclusive levo duas motos assim algumas vezes, mas a capacidade de carga da tampa é de 300kg, uma vez com 2 moto em cima o frentista do posto pisou na tampa pra subir e o cabo de aco arrebentou...custa 10 reais outro, mas quase que amassa a tampa.
Por lei nao pode e da pra fazer aqueles justes de por placa, lanterna, etc e tal, mas eu nao fiz e nunca tive problemas rodando pelo centro de Curitiba, e olha que toda semana eu dou 1 ou 3 voltinhas assim.

Se vc quiser fechar a tampa, da um pouco de trabalho, precisa colocar a moto em diagonal e levantar a trazeira da moto e colocar ben naquela 'curvinha" que faz entre a lateral e a caçamba, ai vc fecha a tampa e pronto.
Sempre que viajo por rodovias que tem posto de guarda, eu faço isso pra evitar problemas, e caba sendo otimo pra guardar as tralhas!

Boa Sorte!
Alberini
PilsenPR
... - de 10 mensagens
... - de 10 mensagens

Post by PilsenPR »

Lessando...

Vlw mesmo pelas informações... estava bem na dúvida...
Agora é ir atrás de uma straddinha CE...

Obrigado!!!
Roger Pius - PilsenPR
pitbullsjp
... + de 200 mensagens
... + de 200 mensagens
Regularidade: Não
FIM: Não
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Sim

Post by pitbullsjp »

FALA PILSEN, :;;;
Cara...vou me meter na conversa....
quer unir o útil ao agradável... :?: S 10 CABINE ESTENDIDA!!!! :;;;
a cabine é animal,a caçamba nem se fala :D
cabem quatro pessoas
a tampa da caçamba pode ser retirada,o que na verdade não é preciso ,cabem duas motos tranquilamente.
a 2.2 não é tão beberrona quanto falam...tenho uma a 3 anos e não tenho o que falar de mal!
RECOMENDO :!:
Post Reply