Marcelo Ribeiro wrote:Posso POLEMIZAR?????
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
MELHOR NAUM....
Moderator: TCC
Marcelo Ribeiro wrote:Posso POLEMIZAR?????
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Antoneli wrote:Pessoal,
Não querendo colocar mais polêmica ainda no assunto mas...
Sou Analista de Sistemas, e entrei nesse mudo de trilhas ha uns dois anos e me interessei muito pelo esporte. Quando comecei a fazer os Enduros de regularidade obviamente tive dificuldades na navegação por falta de experiência e devido a isso resolvi desenvolver um software para o meu próprio uso em navegação, que pode ser instalado em um tablet-pc ou em determinados aparelhos de GPS touch screen desses que se compra no Paraguai por 200 reais.
Vejam não é somente um ‘aparelho’ para navegação tipo o Totem ou Compass etc... E muito menos um planilha digitalizada tipo o RHEX que ainda depende do navegador.
Esse é um SOFTWARE o qual unifica a Navegação e Planilha gerenciando e sincronizando os mesmo, que pode ser instalado em qualquer aparelho com WINDOWS-CE que respeite algumas características. Muitos devem estar pensando nesse momento que com isso basta olhar pro tempo e acelerar ou reduzir o resto o software controla, perde a graça da brincadeira que é navegar! Bom, posso afirmar que em partes é verdade.
Esse Software está em fase de finalização e no momento estou efetuando vários testes de funcionamento. Atualmente estou importando o arquivo de planilha do aparelho Compass e ou Totem.
Agora estou desenvolvendo o meu próprio edito de planilhas para otimizar ainda mais o meu trabalho, e parece que é esse o problema aqui em questão! Pessoal assim que eu terminar o meu editor eu posso disponibilizá-lo a quem se interessar, sem qualquer custo.
Abraços...
Antoneli Tokarski
Imagino o Topo lendo esse post e suando frio....Marcelo Ribeiro wrote:Bom, agora vou me pronunciar.
Foi muito bom a Mr. Bits ter postado suas considerações e intenções para com os organizadores e entidades ligadas ao esporte.
Agora, com este "DOCUMENTO" poderemos acreditar em suas reais intenções e principalmente os prazos, pois eles foram bem claros em afirmar que em meados de janeiro a solução de planilha gratis desenvolvida por eles ja estará a disposição.
Uma empresa quando decide levar a publico as suas intenções é por que esta realmente decidida e comprometida a que esta se propondo, podemos acreditar se tratar de uma empresa séira e comprometida.
Sendo assim, esperamos realmente que a Mr. Bits consiga cumprir suas promessas para que possamos ter mais tranquilidade ja em janeiro no que diz respeito a este assunto.
Organizadores, TCC, o prazo é janeiro. Vamos ficar de olho.
Pronto, falei............
MrBits wrote:Sistema de Planilha
Não venho aqui polemizar e sim, esclarecer.
Estamos trabalhando forte em sistema de planilha, estamos muito adiantados no serviço, e acredito que em meados de Janeiro já será possível utilizar o sistema.
É muito trabalho a se fazer, mas vamos fazer, e fazer até mais do que há no mercado.
E o preço ? Não será cobrado.
Porque ?
Porque acreditamos que com as opções e facilidades que serão dadas em nosso sistema de Planilha todo organizador irá com certeza querer apurar com a gente.
Mas e caso não apure ? Ele ainda estará divulgando a marca GPS Precisão em todas as planilhas que fizer.
E o futuro ?
O Futuro será assim sem cobrar. Mas como somos muito francos e verdadeiros em nossos negócios, com certeza pra quem apurar conosco terá uma serie de facilidades em nosso sistema, nada haver com a planilha mas com tudo que envolve hoje uma apuração com GPS. Em breve estaremos divulgando um informativo completo sobre o sistema.
Abraço a todos
Dúvidas podem enviar diretamente para mim - [email protected]