Carta da Totem para usuários do programa Totem Planilha

Espaço para troca de mensagens entre pilotos, trilheiros e visitantes. Enduro de Regularidade, Cross Country, Enduro FIM em 2 rodas é aqui mesmo.

Moderator: TCC

Cirano
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

Re: Carta da Totem para usuários do programa Totem Planilha

Post by Cirano »

Marcelo Ribeiro wrote:Posso POLEMIZAR?????

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

MELHOR NAUM....
C. TULIO
SENIOR - CRF 250X...
Piratrilhas Race Team
cezar
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

Post by cezar »

Muito caro, já perdi o interesse. Mas... se tevesse um mais barato podia ser chines, japones ou americano ou paraguaio acho que dai dava.
MrBits
... - de 10 mensagens
... - de 10 mensagens

Post by MrBits »

Sistema de Planilha

Não venho aqui polemizar e sim, esclarecer.

Estamos trabalhando forte em sistema de planilha, estamos muito adiantados no serviço, e acredito que em meados de Janeiro já será possível utilizar o sistema.

É muito trabalho a se fazer, mas vamos fazer, e fazer até mais do que há no mercado.

E o preço ? Não será cobrado.
Porque ?
Porque acreditamos que com as opções e facilidades que serão dadas em nosso sistema de Planilha todo organizador irá com certeza querer apurar com a gente.
Mas e caso não apure ? Ele ainda estará divulgando a marca GPS Precisão em todas as planilhas que fizer.

E o futuro ?

O Futuro será assim sem cobrar. Mas como somos muito francos e verdadeiros em nossos negócios, com certeza pra quem apurar conosco terá uma serie de facilidades em nosso sistema, nada haver com a planilha mas com tudo que envolve hoje uma apuração com GPS. Em breve estaremos divulgando um informativo completo sobre o sistema.

Abraço a todos

Dúvidas podem enviar diretamente para mim - [email protected]
Antoneli
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens

Post by Antoneli »

Pessoal,

Não querendo colocar mais polêmica ainda no assunto mas...

Sou Analista de Sistemas, e entrei nesse mudo de trilhas ha uns dois anos e me interessei muito pelo esporte. Quando comecei a fazer os Enduros de regularidade obviamente tive dificuldades na navegação por falta de experiência e devido a isso resolvi desenvolver um software para o meu próprio uso em navegação, que pode ser instalado em um tablet-pc ou em determinados aparelhos de GPS touch screen desses que se compra no Paraguai por 200 reais.

Vejam não é somente um ‘aparelho’ para navegação tipo o Totem ou Compass etc... E muito menos um planilha digitalizada tipo o RHEX que ainda depende do navegador.

Esse é um SOFTWARE o qual unifica a Navegação e Planilha gerenciando e sincronizando os mesmo, que pode ser instalado em qualquer aparelho com WINDOWS-CE que respeite algumas características. Muitos devem estar pensando nesse momento que com isso basta olhar pro tempo e acelerar ou reduzir o resto o software controla, perde a graça da brincadeira que é navegar! Bom, posso afirmar que em partes é verdade.
Esse Software está em fase de finalização e no momento estou efetuando vários testes de funcionamento. Atualmente estou importando o arquivo de planilha do aparelho Compass e ou Totem.

Agora estou desenvolvendo o meu próprio edito de planilhas para otimizar ainda mais o meu trabalho, e parece que é esse o problema aqui em questão! Pessoal assim que eu terminar o meu editor eu posso disponibilizá-lo a quem se interessar, sem qualquer custo.

Abraços...

Antoneli Tokarski
Marcelo Ribeiro
... + de 1000 mensagens
... + de 1000 mensagens
Regularidade: Sim
FIM: Não
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Sim

Post by Marcelo Ribeiro »

Bom, agora vou me pronunciar.

Foi muito bom a Mr. Bits ter postado suas considerações e intenções para com os organizadores e entidades ligadas ao esporte.
Agora, com este "DOCUMENTO" poderemos acreditar em suas reais intenções e principalmente os prazos, pois eles foram bem claros em afirmar que em meados de janeiro a solução de planilha gratis desenvolvida por eles ja estará a disposição.

Uma empresa quando decide levar a publico as suas intenções é por que esta realmente decidida e comprometida a que esta se propondo, podemos acreditar se tratar de uma empresa séira e comprometida.

Sendo assim, esperamos realmente que a Mr. Bits consiga cumprir suas promessas para que possamos ter mais tranquilidade ja em janeiro no que diz respeito a este assunto.

Organizadores, TCC, o prazo é janeiro. Vamos ficar de olho.

Pronto, falei............
MARCELO RIBEIRO
Equipe LAVAILAMA
TIM: 9887-3336
cezar
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

Post by cezar »

É isto ai
vamos baixar o vlr das incrições ou aumentar o numero de troféus
TCC_Adm.fórum
Site Admin
Site Admin
FIM: Sim
XC: Sim
MX: Sim

Post by TCC_Adm.fórum »

Antoneli wrote:Pessoal,

Não querendo colocar mais polêmica ainda no assunto mas...

Sou Analista de Sistemas, e entrei nesse mudo de trilhas ha uns dois anos e me interessei muito pelo esporte. Quando comecei a fazer os Enduros de regularidade obviamente tive dificuldades na navegação por falta de experiência e devido a isso resolvi desenvolver um software para o meu próprio uso em navegação, que pode ser instalado em um tablet-pc ou em determinados aparelhos de GPS touch screen desses que se compra no Paraguai por 200 reais.

Vejam não é somente um ‘aparelho’ para navegação tipo o Totem ou Compass etc... E muito menos um planilha digitalizada tipo o RHEX que ainda depende do navegador.

Esse é um SOFTWARE o qual unifica a Navegação e Planilha gerenciando e sincronizando os mesmo, que pode ser instalado em qualquer aparelho com WINDOWS-CE que respeite algumas características. Muitos devem estar pensando nesse momento que com isso basta olhar pro tempo e acelerar ou reduzir o resto o software controla, perde a graça da brincadeira que é navegar! Bom, posso afirmar que em partes é verdade.
Esse Software está em fase de finalização e no momento estou efetuando vários testes de funcionamento. Atualmente estou importando o arquivo de planilha do aparelho Compass e ou Totem.

Agora estou desenvolvendo o meu próprio edito de planilhas para otimizar ainda mais o meu trabalho, e parece que é esse o problema aqui em questão! Pessoal assim que eu terminar o meu editor eu posso disponibilizá-lo a quem se interessar, sem qualquer custo.

Abraços...

Antoneli Tokarski

Boa, Antoneli!

Vamos aguardar o editor que pode ser uma boa opção ao organizador.

Qdo vc puder demonstrar, avisa aqui no tópico para colocarmos na pauta da reunião.

Um abraço.
TCC_Adm.fórum
Site Admin
Site Admin

Post by TCC_Adm.fórum »

Marcelo Ribeiro wrote:Bom, agora vou me pronunciar.

Foi muito bom a Mr. Bits ter postado suas considerações e intenções para com os organizadores e entidades ligadas ao esporte.
Agora, com este "DOCUMENTO" poderemos acreditar em suas reais intenções e principalmente os prazos, pois eles foram bem claros em afirmar que em meados de janeiro a solução de planilha gratis desenvolvida por eles ja estará a disposição.

Uma empresa quando decide levar a publico as suas intenções é por que esta realmente decidida e comprometida a que esta se propondo, podemos acreditar se tratar de uma empresa séira e comprometida.

Sendo assim, esperamos realmente que a Mr. Bits consiga cumprir suas promessas para que possamos ter mais tranquilidade ja em janeiro no que diz respeito a este assunto.

Organizadores, TCC, o prazo é janeiro. Vamos ficar de olho.

Pronto, falei............
Imagino o Topo lendo esse post e suando frio.... :D
Antoneli
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens

Post by Antoneli »

Sem problemas,
Como eu disse o editor que estou desenvolvendo é especificamente, para atender os parâmetros do meu navegador.
Mas como vejo que há interesse do pessoal, posso deixá-lo de forma a atender algo mais amplo.

Antoneli Tokarski
Marcelo Ribeiro
... + de 1000 mensagens
... + de 1000 mensagens

TBM PENSEI SÓ NELE.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
MARCELO RIBEIRO
Equipe LAVAILAMA
Montini
... + de 50 mensagens
... + de 50 mensagens

Post by Montini »

O QUE O BAGOZZI NAO FEZ PARA NOS DO TCC . :))) :)))

PARABENS ANTONELI :;;;
Marcelo Ribeiro
... + de 1000 mensagens
... + de 1000 mensagens

MrBits wrote:Sistema de Planilha

Não venho aqui polemizar e sim, esclarecer.

Estamos trabalhando forte em sistema de planilha, estamos muito adiantados no serviço, e acredito que em meados de Janeiro já será possível utilizar o sistema.

É muito trabalho a se fazer, mas vamos fazer, e fazer até mais do que há no mercado.

E o preço ? Não será cobrado.
Porque ?
Porque acreditamos que com as opções e facilidades que serão dadas em nosso sistema de Planilha todo organizador irá com certeza querer apurar com a gente.
Mas e caso não apure ? Ele ainda estará divulgando a marca GPS Precisão em todas as planilhas que fizer.

E o futuro ?

O Futuro será assim sem cobrar. Mas como somos muito francos e verdadeiros em nossos negócios, com certeza pra quem apurar conosco terá uma serie de facilidades em nosso sistema, nada haver com a planilha mas com tudo que envolve hoje uma apuração com GPS. Em breve estaremos divulgando um informativo completo sobre o sistema.

Abraço a todos

Dúvidas podem enviar diretamente para mim - [email protected]

E então, estamos em meados de FEVEREIRO, as novidades são boas sobre este assunto??????
MARCELO RIBEIRO
Equipe LAVAILAMA
TCC_Adm.fórum
Site Admin
Site Admin

Post by TCC_Adm.fórum »

Sim, boas notícias, principalmente pq ninguém notou a diferença na planilha de Porto Amazonas que já foi confeccionada no novo sistema da Mr.Bits.
O cursinho tbm está sendo confeccionado com ela.
Óbviamente ainda precisa de ajustes, mas o Topo está de parabéns. Os pilotos e o TCC agradecem.
Marcelo Ribeiro
... + de 1000 mensagens
... + de 1000 mensagens

EXCELENTE NOTICIA HEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
MARCELO RIBEIRO
Equipe LAVAILAMA
cezar
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

Post by cezar »

ISTO QUER DIZER OQUE?
VAI BAIXAR O VLR DAS INSCRIÇÕES OU AUMENTAR NUMERO DE TROFÉUS?
Post Reply