GRADUADOS VS N GRADUADOS

Espaço para troca de mensagens entre pilotos, trilheiros e visitantes. Enduro de Regularidade, Cross Country, Enduro FIM em 2 rodas é aqui mesmo.

Moderator: TCC

Marcelo Alves
... + de 200 mensagens
... + de 200 mensagens
Regularidade: Sim
FIM: Não
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Sim

Re: GRADUADOS VS N GRADUADOS

Post by Marcelo Alves »

Pessoal, segundo a comissão anti-doping, o jogo será anulado....Jonelson Pretexto, Thiago e família, Lacqua di Fiori e Emerson Perneta, estavam dopado...Foi encontrado vestigios de lexotan e gardenal no xixi dos referidos atletas master.
Marcelo Alves
8408-7336
joelson prescendo
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

Post by joelson prescendo »

vejam a foto da seleção, o goleiro nosso o Chem não saiu na foto, pois estava aquecendo e saltou no ângulo...
Attachments
FOTO ARRUMADA.JPG
Jimmy Lugli
... + de 50 mensagens
... + de 50 mensagens

Post by Jimmy Lugli »

pronto, acabou isso já é passado, vamos pensar no próximo jogo, vida nova técnico novo, jogadores novos, muitas demissões, muito treino e muitas contratações para 2011, pequenas coisas para quebrar esse tabu.
Feliz Natal e Feliz Ano Novo para todos.

:oo :oo :oo :oo
Cassius
Site Admin
Site Admin
FIM: Sim

Post by Cassius »

willianpadua wrote:O Cassius, acho q o certo é excluir este tópico, pois o jogo já passou......vida nova...Vamos pensar em 2011... Na copa do ano que vem ......

|1 |1 |1 |1 |1 |1 |1 |1 |1 |1 |1 |1

Boa idéia essa de FIXAR o tópico!!!!
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
Paina
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens

Post by Paina »

T E R E M O S N O V I D A D E S P A R A 2 0 1 1 :)))

T I M E N A O G R A D U A D O S T O T A L M E N T E R E F O R M U L A D O :)))

A G U A R D E M :))) :))) :)))
JOSE EDILSON
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens

Post by JOSE EDILSON »

Porra Paina que sacolada !!! Deu até dó de vcs ... Acho que se o Tochirao fosse esse placar nao era tanto assim ... Eu acho que vou descer de categoria .. citei meu nome no GRADUADOS , porem nem no banco fui escalado !! Foda neh ..sao coisas da vida !! Tem horas que somos lembrados ,e outras somos esquecidos ... No mais é soh alegria ...

Grande Abraço a tds !!!

Assis .
Lessandro
... + de 1000 mensagens
... + de 1000 mensagens

Post by Lessandro »

JOSE EDILSON wrote:
BRONZE wrote:PRECISAM DE UM ZAGUEIRO OVER NA NÃO GRADUADOS?? NAO FILIADO?? NAO FEDERADO??NAO NADA

TO NA AREA, SE DERRUBAR É PENALTY
:;;; :;;;
JOSE EDILSON ASSIS **TO DENTRO ( SE DEUS QUISER EM FORMA ...DE BOLA )) ..
Epa epa epa, Nao citou Nao, eu ate estranhei vc se candidatando pros NAO Graduados...
Deve ser culpa do BRONZE!!! kkkkkkkk

Mas ainda bem né Nenê, imagina se vc fosse entao a SURRA que nao ia ser?!? :))) :)))
E nem esquente, eu tbem nao joguei, vamos nos poupar para o ano que vem, armas secretas!!
Abracao e boas festas!
Alberini
JOSE EDILSON
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens

Post by JOSE EDILSON »

OPaaaaaaaaaa... Achei que sabiam que sou SENIOR !!!!.... Td bem sem expressao ,nao subo nos banquinhos , neh ..rsssss...
Citei meu nome no embalo do TT2 , e achei que sabiam que eu era senior , ate pq o Montini perguntou pro Tochiro e acertou com ele p jogar , e ai a gente ia junto , como nao fui relacionado , ele nao quis ir ... Mais deixe p la ... Ja foi !!
sem stresssssssssssssssssssss!!! Desculpa aí !!!
BRONZE
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

Post by BRONZE »

NEM VEM LESADOALBERINI,

EU TAMBEM TENTEI ME ESCALAR , MAS, NAO FUI CONVOCADO. ASSISTI O JOGO SOMENTE.

ABRAÇOS FLAVIOOOOOO MONTINI
Cassius
Site Admin
Site Admin

Post by Cassius »

Como essa do José Edilson foi direto prá mim, vou ter que dar uma satisfação ao meu parceiro.

É muito chato ser organizador de tudo, só que como eu sou um pentelho perfeccionista, fico incomodado das coisas estarem sendo feitas pela metade e acabo assumindo responsabilidades que não precisaria. Na brincadeira do desafio do futebol, não sou capitão do time, não sou técnico, não sou dono da bola, não sou eu que levo as camisas e TBM NÃO SOU EU que escalo o time, mas as pessoas acham que sou. Talvez eu seja um ímã de responsabilidades, mas procuro não ser. Eu apenas listei os nomes que me ligaram e me garantiram que não faltariam. E não faltaram. Não é a "falta de expressão" que faz alguém ser escalado ou não, pois todos podem notar que o Presidente Martines tbm se colocou à disposição e no entanto, tbm não apareceu em "listas". Quer alguém com mais expressão do que o Martines? Ninguém corta a cabeça de ninguém, muito menos eu. TODOS OS GRADUADOS, INCLUSIVE NÃO LISTADOS, QUE COMPARECERAM, JOGARAM. O fato é que um dos times graduados tem, desde que foi iniciada a brincadeira, cerca de 10 ou 12 integrantes e um time que joga com 6 não pode ter 20 jogadores. Então gente nova não pode jogar? Não só pode, como deve. É só montar mais um time de graduados. Vcs não querem que EU organize 2 times graduados, né? Tô fugindo de um, imagine dois. É só chamar um pouquinho a responsabilidade e montar outro time. Daí a brincadeira fica mais legal ainda e podemos deixar o time não-graduado em terceiro lugar.....hahahaha :)))

Grande abraço a todos.
Cirano
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

Post by Cirano »

Cassius wrote:Como essa do José Edilson foi direto prá mim, vou ter que dar uma satisfação ao meu parceiro.

É muito chato ser organizador de tudo, só que como eu sou um pentelho perfeccionista, fico incomodado das coisas estarem sendo feitas pela metade e acabo assumindo responsabilidades que não precisaria. Na brincadeira do desafio do futebol, não sou capitão do time, não sou técnico, não sou dono da bola, não sou eu que levo as camisas e TBM NÃO SOU EU que escalo o time, mas as pessoas acham que sou. Talvez eu seja um ímã de responsabilidades, mas procuro não ser. Eu apenas listei os nomes que me ligaram e me garantiram que não faltariam. E não faltaram. Não é a "falta de expressão" que faz alguém ser escalado ou não, pois todos podem notar que o Presidente Martines tbm se colocou à disposição e no entanto, tbm não apareceu em "listas". Quer alguém com mais expressão do que o Martines? Ninguém corta a cabeça de ninguém, muito menos eu. TODOS OS GRADUADOS, INCLUSIVE NÃO LISTADOS, QUE COMPARECERAM, JOGARAM. O fato é que um dos times graduados tem, desde que foi iniciada a brincadeira, cerca de 10 ou 12 integrantes e um time que joga com 6 não pode ter 20 jogadores. Então gente nova não pode jogar? Não só pode, como deve. É só montar mais um time de graduados. Vcs não querem que EU organize 2 times graduados, né? Tô fugindo de um, imagine dois. É só chamar um pouquinho a responsabilidade e montar outro time. Daí a brincadeira fica mais legal ainda e podemos deixar o time não-graduado em terceiro lugar.....hahahaha :)))

Grande abraço a todos.

AINDA BEM QUE EXISTEM PESSOAS COMO VCS, QUE EM DETERMINADO MOMENTO CHAMAM A RESPONSABILIDADE PRA SI, E FAZEM AS COISAS ACONTECEREM...

NÃO QUERO E NEM PRECISO PUXAR SACO DE NINGUÉM!!! MAS AO MESMO TEMPO ACHO QUE ESTAS PESSOAS QUE EM DETERMINADOS MOMENTOS, DEIXAM DE LADO MUITOS COMPROMISSOS E AFAZERES PESSOAIS E ATÉ PROFISSIONAIS, PARA QUE TERCEIROS POSSAM SE DIVERTIR, DEVEM SER RECONHECIDOS E VALORIZADOS. E NÃO ESTOU CITANDO AQUI APENAS O CASSIUS E O MARTINES, MAIS ENUMERAS OUTRAS PESSOAS QUE ASSUMEM RESPONSABILIDADES EM NOSSOS NOMES PARA QUE POSSAMOS NOS DIVERTIR....

desculpem se me meti onde não devia, mas fiquei com estas palavras entaladas em minha garganta....
C. TULIO
SENIOR - CRF 250X...
Piratrilhas Race Team
Marcelo Ribeiro
... + de 1000 mensagens
... + de 1000 mensagens
FIM: Não

Post by Marcelo Ribeiro »

posso polemizar???????????? :)))
MARCELO RIBEIRO
Equipe LAVAILAMA
TIM: 9887-3336
EMERSON PEREIRA
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens

Post by EMERSON PEREIRA »

MARCELO,

NEM BRINQUE COM UMA COISA DESSA!!!

COM ESTE ASSUNTO MELHOR NAO!!!! :))) :)))

:;;;
Cassius
Site Admin
Site Admin

Post by Cassius »

Marcelo Ribeiro wrote:posso polemizar???????????? :)))

EMERSON PEREIRA wrote:MARCELO,

NEM BRINQUE COM UMA COISA DESSA!!!

COM ESTE ASSUNTO MELHOR NAO!!!! :))) :)))

:;;;

Nenhum dos dois, por favor! :D
WINDER MOTOS
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

Post by WINDER MOTOS »

que magoa nesse coraçao |1 vão rezar :;;;
Post Reply