RECEPTOR PARA LIBERAR TODOS OS CANAIS DA NET
R$400 À VISTA OU 2X R$250
LUIS (041)9941-6551
RECEPTOR DE TV QUE LIBERA TODOS OS CANAIS DA NET R$400
Moderator: TCC
Forum rules
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
-
- ... + de 100 mensagens
- Regularidade: Não
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Não
Re: RECEPTOR DE TV QUE LIBERA TODOS OS CANAIS DA NET R$400
FALA AMIGO, ME EXPLICA COMO FUNCIONA ESTE RECEPTOR?
MORO EM IRATI/PR, ELE PEGA BEM, TEM QUE ATUALIZAR, COMO É O FUNCIONAMENTO, TEM QUE TER A ANTENA IGUAL DA NET?
NO AGUARDO
MARQUINHO
IRALAMA
MORO EM IRATI/PR, ELE PEGA BEM, TEM QUE ATUALIZAR, COMO É O FUNCIONAMENTO, TEM QUE TER A ANTENA IGUAL DA NET?
NO AGUARDO
MARQUINHO
IRALAMA
Re: RECEPTOR DE TV QUE LIBERA TODOS OS CANAIS DA NET R$400
O ideal é ter o plano básico de canais da Net via cabo +- 39,90 (Combo Telefone + Internet + TV) daí o resto dos canais via Cabo este aparelho libera, atualização via entrada Usb.
Ele funciona também com antena de 60 Cm, mas eu não utilizo esta função.
Ele funciona também com antena de 60 Cm, mas eu não utilizo esta função.