Queria agradecer a Equipe Piratrilhas e ao pessoal que estava junto sábado nas trilhas de Boacaiúva pelo socorro que pra mim prestaram no meio do mato.
Pra quem não sabe levei um tombo, feio, mas feio mesmo, e logo após o tombo sofri três desmaios. Nunca senti tanta dor na minha vida: no ombro, pescoço e costelas.
Queria agradecer em especial ao Marcelo Toulois que estava junto com a gente e que prestou os primeiros socorros de forma extraordinária; ao meu irmão que em questão de minutos ja tinha providenciado um carro pra me levar até o centro de Bocaiúva; ao Juarez e seu filho que levaram eu e minha moto pra Bocaiúva; ao Tio Zé que me levou pro hospital e a todos os presentes (Nardelli, Herman, Overlang, Érico e o rapaz de 230 q eu não lembro o nome, que muito se preocupraram, socorreram e também se assustaram com o ocorrido. E ao cirano e seu sobrinho que me deram uma força la em Bocaiúva
O resultado mesmo, estou indo no ortopedista agora ver o que realmente houve, mas ja passei por uma tomografia cujo resultado (Graças a Deus) nada acusou de errado. Resumindo, a cabeça ta boa, ou melhor, do jeito que era antes.
Obrigado a todos pelo companherismo de trilha e VIDA LONGA AOS PIRATRILHAS.
Agradecimento aos primeiros socorros
Moderator: TCC
- Rafael Stelle
- ... + de 50 mensagens
-
- ... + de 500 mensagens
- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
Re: Agradecimento aos primeiros socorros
lazarento ñ se machuque quero vc inteiro pro ano que vem vou te dar pau na novatos hahaha
melhoras piazinho se cuida
abraço
melhoras piazinho se cuida
abraço
- Penelope
- ... + de 300 mensagens
- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
Olha Rafael espero que essa moda não pegue.
Melhoras para você.
Melhoras para você.
Trilhas! Trago no peito essa paixão.
-
- ... + de 500 mensagens
o guto. vc não deveria estar lua de fávos 

- Rafael Stelle
- ... + de 50 mensagens
Resumindo pessoal, rompi o ligamento, mas ao menos não quebrei nada.
Ihhh Chavero, ainda não decidi se vou pra novatos ou não, acho que vou ficar em 6º no Ranking.
Dirceu, como o Guto ta de Licença Casamento, resolvi assumir o lugar dele na equipe, mas é provisório.
Penélope, tomara que essa moda não pegue mesmo.
Abraço a todos
Ihhh Chavero, ainda não decidi se vou pra novatos ou não, acho que vou ficar em 6º no Ranking.
Dirceu, como o Guto ta de Licença Casamento, resolvi assumir o lugar dele na equipe, mas é provisório.
Penélope, tomara que essa moda não pegue mesmo.
Abraço a todos