Cirano Despres foi ótima.... hahahahahahahahCassius wrote:Não é esse bosque da frente, não, Cirano Despres.Cirano wrote:
HHEHEHEHEHEHEHE
SE VAI ANDAR NAQUELE BOSQUE NA FRENTE DO NEUTRO...
IXIXI
PENSE NO SUFOCO SUBIR AQUELA TRILHA EM MEIO AS ARVORES BEIRANDO A CERCA DE ARAME FARPADO, JÁ FIQUEI PENDURADO NELA, PARECIA QUE TINHA BRIGADO COM UM PORCA ESPINHO DE TANTO ARRANHÃO.... ....
HEHEHEHEHE
AI QUE MEDO. MAS É UM TESÃO CASO PASSE POR ALI....
O bosque que utilizamos é anexo ao Bar do Mario e nunca passou prova nesse roteiro. Inclusive, não tem uma descaída. Dá prá montar uma mesa de sinuca nele.
Não perca o último Enduro do ano: TIJUCAS do SUL
Moderator: TCC
- Rafael Stelle
- ... + de 50 mensagens
Re: Não perca o último Enduro do ano (Cachorros + Iguanas)
- laskoski
- ... + de 300 mensagens
- Regularidade: Sim
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
Cassius, eu lembro que havia um tópico com a sinalização padrão FIM para Enduro. Você pode nos passar o link ou postar novamente para o pessoal que não conhece?
- Cassius
- Site Admin
- FIM: Sim
Obrigado pela ajuda, Laskoski! Na verdade eu to esperando esse fds prá ter certeza quais placas de sinalização utilizaremos prá postar aqui no fórum e familiarizar a pilotada. Se lembrar de algo mais que a gente possa esclarecer aos pilotos, poste aí, por favor.laskoski wrote:Cassius, eu lembro que havia um tópico com a sinalização padrão FIM para Enduro. Você pode nos passar o link ou postar novamente para o pessoal que não conhece?

Abraço.
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
- Rodrigo
- Site Admin
Na página principal do TCC tem o regulamento.
Tenho certeza que a prova da equipe CAGUANAS ou IGUANA LOUCA será muito boa !
Equipe Piratrilhas
Campeão Sênior Copa TCC 2011
Digibyte Sistemas de Folha de Pagamento, Contabilidade e Fiscal
Campeão Sênior Copa TCC 2011
Digibyte Sistemas de Folha de Pagamento, Contabilidade e Fiscal
- Cassius
- Site Admin
Caguanas é foda, hein?Rodrigo wrote:Na página principal do TCC tem o regulamento.

Inscrições abertas!
Não esqueçam de preencher a ficha de inscrição ( http://www.trailclubedecuritiba.com.br/ ... strito.php ) e levar na Jarva até sexta-feira às 17h.
- Cassius
- Site Admin
INFORMATIVO 1
PARQUE FECHADO/VISTORIA: Devido ao espaço reduzido do local de largada, o Parque Fechado só funcionará na vistoria, antes da largada, ou seja, das 9:00 às 9:45. Ao chegar da primeira volta, os pilotos não precisarão entrar no parque fechado. Poderão ir direto aos seus carros de apoio que serão considerados dentro do "Parque de Trabalho" e na hora de sua largada, basta se dirigir ao CH de largada e passar no seu horário, assim como é feito no CH do meio da volta.
UM ALERTA À CATEGORIA CIDADE: Aos poucos pilotos que conhecem a região, vale lembrar: na primeira volta (de reconhecimento), alguns perceberão que o roteiro da prova estará "costurando" muitas trilhas em zig-zag e que há possibilidade de cortar caminho. Porém, lembramos que todos estarão usando GPS e qualquer corte no roteiro será acusado no momento em que os aparelhos forem descarregados. Portanto, propositalmente ou não, todos os pilotos devem ter muito cuidado e atenção ao roteiro original, que estará bem sinalizado.
O corte no percurso original acarreta 30 minutos de penalização ao piloto, ou seja, desclassificação.
Quaisquer recursos deverão ser feitos por escrito, dentro dos 15 minutos após a divulgação dos boletos de passagem da categoria. O valor de cada recurso é de 100% do valor da inscrição, que deverá estar anexado ao recurso formal. Caso o piloto tenha razão no recurso, o valor será integralmente devolvido.
PARQUE FECHADO/VISTORIA: Devido ao espaço reduzido do local de largada, o Parque Fechado só funcionará na vistoria, antes da largada, ou seja, das 9:00 às 9:45. Ao chegar da primeira volta, os pilotos não precisarão entrar no parque fechado. Poderão ir direto aos seus carros de apoio que serão considerados dentro do "Parque de Trabalho" e na hora de sua largada, basta se dirigir ao CH de largada e passar no seu horário, assim como é feito no CH do meio da volta.
UM ALERTA À CATEGORIA CIDADE: Aos poucos pilotos que conhecem a região, vale lembrar: na primeira volta (de reconhecimento), alguns perceberão que o roteiro da prova estará "costurando" muitas trilhas em zig-zag e que há possibilidade de cortar caminho. Porém, lembramos que todos estarão usando GPS e qualquer corte no roteiro será acusado no momento em que os aparelhos forem descarregados. Portanto, propositalmente ou não, todos os pilotos devem ter muito cuidado e atenção ao roteiro original, que estará bem sinalizado.
O corte no percurso original acarreta 30 minutos de penalização ao piloto, ou seja, desclassificação.
Quaisquer recursos deverão ser feitos por escrito, dentro dos 15 minutos após a divulgação dos boletos de passagem da categoria. O valor de cada recurso é de 100% do valor da inscrição, que deverá estar anexado ao recurso formal. Caso o piloto tenha razão no recurso, o valor será integralmente devolvido.
entrem no blog e vejam algumas fotos da Copa Pakato
200 pilotos, 4 voltas, cronometrado deu 25 minutos - o PR é o paraíso das trilhas mesmo!
Extreme bem técnico e bem difícil, mas nada impossível... se eu fiz de Husaberg 550, qualquer um faz rsrs
200 pilotos, 4 voltas, cronometrado deu 25 minutos - o PR é o paraíso das trilhas mesmo!
Extreme bem técnico e bem difícil, mas nada impossível... se eu fiz de Husaberg 550, qualquer um faz rsrs
Gastei metade da minha fortuna com Motos e Mulheres, o restante desperdicei..
http://www.rllrally.wordpress.com
Rafael Kruka
http://www.rllrally.wordpress.com
Rafael Kruka
-
- ... + de 10 mensagens
BELEZA PESSOAL DA ORGANIZAÇÃO DOS CACHORROS E IGUANAS UMA PERGUNTINHA
SE A PROVA VAI SER RAPIDA EM TRILHAS FACEIS PORQUE SÓ A E-1 e E-2 VÃO DAR AS QUATRO VOLTAS !!!!!!!
SE A PROVA VAI SER RAPIDA EM TRILHAS FACEIS PORQUE SÓ A E-1 e E-2 VÃO DAR AS QUATRO VOLTAS !!!!!!!
-
- ... + de 200 mensagens
- Regularidade: Não
- XC: Sim
Fala Galera dos Caguanas (iii Cassius agora pegou, ferrou-se hehehehehehe)
Presença Confirmada de Husaberg 550 emprestada e com a Mão na Bomba
( vejamos q q da )
Quanto ao numero de voltas só posso dizer que se o enduro da susse então vam q vam !! é melhor ter mais volta no reg. e cancelar se for preciso do que ter de menos e o povo ficar com vontade !! la no nosso enduro agente queria cancelar a 5° volta e a galera quis foi correr !!
Abraço do Léo
rllrally.wordpress.com
Presença Confirmada de Husaberg 550 emprestada e com a Mão na Bomba

Quanto ao numero de voltas só posso dizer que se o enduro da susse então vam q vam !! é melhor ter mais volta no reg. e cancelar se for preciso do que ter de menos e o povo ficar com vontade !! la no nosso enduro agente queria cancelar a 5° volta e a galera quis foi correr !!
Abraço do Léo
rllrally.wordpress.com
- Cassius
- Site Admin
Olá Marcio!marcio gaucho wrote:BELEZA PESSOAL DA ORGANIZAÇÃO DOS CACHORROS E IGUANAS UMA PERGUNTINHA
A prova é muito boa de andar, mas não é um velocross. 80% do roteiro são estradinhas e trilhas no meio de plantações de pinus, sem enrosco algum, mas tem erosões, tem pedras, areia, descidas, subidas, enfim, tudo que uma boa trilha deve ter. O fato de apenas a E1 e E2 darem 4 voltas é por que optamos por largar uma hora mais tarde do que o normal, às 10 horas, devido à distância, e gostaríamos de não premiar tarde.
Cada um tem uma preferência, mas prá mim, o roteiro é muito bom de andar e acho que não é bom só prá mim, não, a Alynne tbm deu 4 voltas no sábado.

Se ficar um gostinho de "quero mais", sairemos muito satisfeitos deste evento.
- Cassius
- Site Admin
Tá né!!!!!!! Eu fico aqui deletando as msg que os caras escrevem equipe RLL Rallões e vc agora vem com essa....hahaha.leorferrero wrote:Fala Galera dos Caguanas (iii Cassius agora pegou, ferrou-se hehehehehehe)
Presença Confirmada de Husaberg 550 emprestada e com a Mão na Bomba( vejamos q q da )
Abraço do Léo
rllrally.wordpress.com
Husaberg 550?...ow, tbm não é prá tanto, né? Vai encharcar o bura da menina.

Será uma honra ter um trem desses largando com a 01 na nossa prova.

Não esquente a cabeça com quilometragem pq no enduro da RLL, a volta foi de 18 km e nesse será 26, ou seja, p/ o pessoal mais tarado da E1 e E2, as 4 voltas somarão até mais Km.
Espero que todos se divirtam.
Até mais.
-
- ... + de 10 mensagens
TA BOM GALERA .
MAS VOCÊS VÃO REVER O REGULAMENTO QUANTO AS QUATRO VOLTAS PRAS DEMAIS
CATEGORIAS O LUGAR PARECE SER SHOW DE BOLA MESMO QUEM QUE NÃO GOSTARIA DE
DAR MAIS UMA VOLTA. E A APURAÇÃO COM GPS FICOU MUITO MAIS RAPIDA GRANDE IDEIA
UM ABRAÇO GALERA E ATÉ DOMINGO ( A DE UMA PENSADINHA NA IDEIA DAS QUATRO VOLTAS)
FUIIIIIIIIII.
MAS VOCÊS VÃO REVER O REGULAMENTO QUANTO AS QUATRO VOLTAS PRAS DEMAIS
CATEGORIAS O LUGAR PARECE SER SHOW DE BOLA MESMO QUEM QUE NÃO GOSTARIA DE
DAR MAIS UMA VOLTA. E A APURAÇÃO COM GPS FICOU MUITO MAIS RAPIDA GRANDE IDEIA
UM ABRAÇO GALERA E ATÉ DOMINGO ( A DE UMA PENSADINHA NA IDEIA DAS QUATRO VOLTAS)
FUIIIIIIIIII.
- Cassius
- Site Admin
Seguem as placas que servirão como sinalização:
- Banner de INICIO e FINAL de teste
Ao cruzar o banner "INICIO Teste", o tempo do piloto estará sendo cronometrado, cessando apenas qdo ele passar pelo banner "FINAL Teste".
- Placas de indicação de direção: Direita e Esquerda
Utilizaremos as placas padrão da Federação Internacional de Motociclismo. Se por acaso encontrarem uma placa destas de cabeça para baixo, desconfiem de que foi alterada. No padrão F.I.M. a placa "esquerda" é diferente da placa "direita". A indicação correta sempre terá a inicial da palavra como confirmação.
Outra forma de indicar o caminho serão as bandeiras/fitas laranjas. Elas estarão até em maior número pelo trajeto do que as placas.
- Placa de Caminho Errado
Se encontrarem esta placa é sinal que estão no caminho errado. Retornem com muito cuidado, pois assim como vc errou, outro tbm poderá errar e vir na sua contra-mão sem saber que está errado tbm.
Outra marcação que indica caminho errado será uma faixa fechando o caminho. Esta faixa estará, sempre que possível, acima da cabeça do piloto, para que os que errarem não a arrebentem e deixem o caminho errado aberto.
- Banner de INICIO e FINAL de teste
Ao cruzar o banner "INICIO Teste", o tempo do piloto estará sendo cronometrado, cessando apenas qdo ele passar pelo banner "FINAL Teste".
- Placas de indicação de direção: Direita e Esquerda
Utilizaremos as placas padrão da Federação Internacional de Motociclismo. Se por acaso encontrarem uma placa destas de cabeça para baixo, desconfiem de que foi alterada. No padrão F.I.M. a placa "esquerda" é diferente da placa "direita". A indicação correta sempre terá a inicial da palavra como confirmação.
Outra forma de indicar o caminho serão as bandeiras/fitas laranjas. Elas estarão até em maior número pelo trajeto do que as placas.
- Placa de Caminho Errado
Se encontrarem esta placa é sinal que estão no caminho errado. Retornem com muito cuidado, pois assim como vc errou, outro tbm poderá errar e vir na sua contra-mão sem saber que está errado tbm.
Outra marcação que indica caminho errado será uma faixa fechando o caminho. Esta faixa estará, sempre que possível, acima da cabeça do piloto, para que os que errarem não a arrebentem e deixem o caminho errado aberto.
-
- ... + de 500 mensagens
- Regularidade: Não
- FIM: Não
- Trilhas: Não
VAMO QUE VAMO !!!!
este comentário que a alynne deu 4 voltas não entendi??? seria que está facil ou seria que os marmanjos podem ir que aguentam ou seria que ela tá mandando ver e enrolando o cabo e quem quiser se divertir deve ir??
eu boto fé na minha parceira kkkk
eu boto fé na minha parceira kkkk