Média, Teto baixo, revisada, mecanica toda ok na garantia. Pegar e trabalhar, cor branca, turbinada. Excelente carro pra trabalho e pra lazer (cabe 5 motos trilha).
Vendo ou troco por carro de passeio de meu interesse.
Somente Particular x particular somente.
Valor R$ 35.900 negociáveis (aceito contra proposta), pra troca considerar fipe x fipeTratar: (47) 7812-9188
Motivo da Venda: Não tenho mais utilidade para o carro...
Interessados mando fotos por email, solicitei pelo [email protected]
ou no link abaixo: (Ps. imagem colocada aqui é ilustrativa apenas)
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... nidade-_JM
Aguardo propostas, excelente Oportunidade! Estou com o carro parado e me interessa um carro pra meu uso e da minha família.
Abraço forte,
DUCATO 2002 2.8 TURBO DIESEL - Furgao - Troco Carro Passeio
Moderator: TCC
Forum rules
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
-
- ... + de 10 mensagens
DUCATO 2002 2.8 TURBO DIESEL - Furgao - Troco Carro Passeio
- Attachments
-
- Ducato Net.jpg (7.76 KiB) Viewed 844 times
-
- ... + de 100 mensagens
Re: DUCATO 2002 2.8 TURBO DIESEL - Furgao - Troco Carro Pass
oi amigo tem banco p quantas
pessoas?
pessoas?