CHEM MANDE TROCAR URGENTE O ACELERADOR DA SUA MOTO, PORQUE QUALQUER HORA ELE AGARRA NOVAMENTE E ACABA TE JOGANDO PRA TRAZ DA MOTO!!! ISSO É UM PERIGO!!!
Mas...de novo comigo no madrugada !! Rsrs
Chen , obrigado por assumir a bronca companheiro !
Glenio, você está corretíssimo ! As penalizações são necessárias para manter a ordem
e não tem como privilegiar ninguém, amigo, conhecido ou desconhecido ...nestas horas tem que ser igual pra todo mundo !!
Bara, calma lá ! O Chen estava nervoso ! E vocês já resolveram com catigoria !
Não me manifestei antes porque tinha outras prioridades ontem .. e agora já foi ...
Mas não posso deixar de esclarecer, principalmente porque sempre chamei a atenção daqueles que se arriscam, principalmente falando em capacete, e também por ter uma responsabilidade de exemplo perante os pilotos mais jovens, afinal faço enduro há mais de 18 anos , além de fazer parte da diretoria do traill clube, temos que ser os primeiros a cobrar um comportamento adequado, portanto quero declarar, Não era eu...nem tão pouco o Chen estava com a minha moto !ELE ESTAVA COM A MOTO DELE! Há algum engano nesta história.
Como tive problemas no final da primeira etapa, minha prova acabou mais cedo e cheguei com a equipe de apoio ao parque da Uva aproximadamente 07:30 da manhã, no estacionamento pavimentado, onde pude observar o SR. Chenchen levando o seu filho (+- 8 anos, correto?), na sua moto, sem capacete. O Sr. Pe na Cova e sua moto não estavam nem por perto quando o fato ocorreu. Vi o Pe na Cova (devidamente paramentado com capacete e demais equip. de segurança) no mesmo estacionamento, mas mais ou menos 10 minutos antes ou depois do fato ocorrido, onde me chamou a atenção a personalização da sua moto AZUL (cruz, lápide e etc).