ENDURO DA MADRUGADA !!! 1986 - 2010

Espaço para troca de mensagens entre pilotos, trilheiros e visitantes. Enduro de Regularidade, Cross Country, Enduro FIM em 2 rodas é aqui mesmo.

Moderator: TCC

martines
Presidente
Presidente
Regularidade: Sim
FIM: Sim
XC: Sim
MX: Sim
Trilhas: Sim

Re: ENDURO DA MADRUGADA !!! 1986 - 2010

Post by martines »

Vamos lá,
não se pode garantir nada ,,
o que a organização se preocupou e está preocupada será em informar as autoridades da realização do evento e demais cuidados quanto ao local de largada quanto ao trajeto , .

Eu se fosse participar como piloto do madrugada , acertaria com meu apoio para levar combustivel bem como me esperar no parque da UVA.
martines
presidente
2000/2001/2002/2003 / 2010/2011/2014-2015/2016-2017
2024-2025
salau
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Não

Post by salau »

martines wrote:Vamos lá,
não se pode garantir nada ,,
o que a organização se preocupou e está preocupada será em informar as autoridades da realização do evento e demais cuidados quanto ao local de largada quanto ao trajeto , .

Eu se fosse participar como piloto do madrugada , acertaria com meu apoio para levar combustivel bem como me esperar no parque da UVA.

levar combustível??? para o neutro principal ou chegada???

como faremos... a meu Deus... to fu... |1
Categoria Sênior Enduro Regularidade
Xr 250 Tornado
Marcelo Ribeiro
... + de 1000 mensagens
... + de 1000 mensagens
FIM: Não

Post by Marcelo Ribeiro »

Beleza, agora cada um ja sabe como deve agir quanto as duvidas levantadas aqui.
MARCELO RIBEIRO
Equipe LAVAILAMA
TIM: 9887-3336
martines
Presidente
Presidente

Post by martines »

Organizar o MADRUGADA É F. SÃO INUMEROS CUIDADOS E OFICIOS ATÉ PARA O PAPA.
VAMOS LÁ O REGULAMENTO PARTICULAR . ( AINDA A SER COMPLEMENTADO )
XXV ENDURO DA MADRUGADA

REGULAMENTO COMPLEMENTAR

Este complemento se rege pelas normas do Regulamento do Campeonato Paranaense de Enduro de Regularidade, bem como em caráter supletivo pelas disposições contidas no Regulamento de Enduro de Regularidade da Copa TCC de 2010.

DATA:
Dias 20 e 21 de Novembro de 2010.

LOCALIDADE:
CURITBA . PR

VALIDADE:
Válida pela 17ª e 18ª etapas da Copa TCC de Enduro Regularidade.

INSCRIÇÕES:
De 12 de NOVEMBRO a 19 de Novembro de 2010 até as 17:00hs.

Pilotos de Curitiba e Região:
Preencha a sua ficha pelo site do TCC: http://www.trailclubedecuritiba.com.br/ e leve-a na ADRENALINA MOTO RACING - Rua João Negrão, 809 – (41) 3027-1677

Pilotos de fora de Curitiba:
Inscrições on-Line pelo site http://www.trailclubedecuritiba.com.br/ mediante depósito bancário.

VALOR:
R$ 75,00 (setenta e cinco reais)

Inscrições limitadas em 300.

SORTEIO E ENTREGA DOS MATERIAS:
Dia 19 de Novembro às 19:30 hs na MOTOONDA – AV PRESIDENTE KENNEDY 811

LARGADA:
Local de largada: CENTRO CIVICO DEFRONTE AO PALÁCIO DO GOVERNO DO PR.
Hora oficial: Será fornecido pela Mr. Bits
Horário de largada: Dia 20/11, 1º Piloto às 00:00:20 Intervalos de 20 segundos entre pilotos.

VISTORIAS:

Largada:
Todas as vistorias serão obrigatórias, e seguirão as datas e horários abaixo.

- Dia 20/11 das 22:00 às 23:45 hs. no mesmo local da largada.

- Não será permitido qualquer outro numero, seja na frente ou laterais a não ser os numerais da prova.

- Será verificado equipamento de segurança dos pilotos (Capacete, luva, Calça resistente, Jaleco, Bota e Óculos).

- Categoria Trail-Turismo, somente com hodômetro original da moto ou quebra-queixo.

- Categoria Duplas irá largar por último, ou seja, após a trail turismo.

- A não realização das mesmas implicará em penalização de 900 pontos.

Chegada:
- Haverá vistoria no neutro principal e na chegada, onde deverá ser entregue a planilha da prova sob penalização de 900 pontos.

PLANILHAS e PCS
Observe com atenção as informações contidas na planilha, principalmente os locais com indicação de perigo.

APURAÇÃO
Será realizada por GPS, podendo haver também PC´s manuais, em trechos onde a utilização do sistema via satélite não for 100% segura. Cada piloto levará consigo 02 (dois) aparelhos de rastreamento, fixados junto ao corpo através de um suspensório/colete, também fornecido pela organização, que será entregue ao piloto a partir das 21:00 horas no sabádo. A prova terá aproximadamente 160 km e os PCS serão previamente estabelecidos pela organização. Ao final, serão disponibilizados aos pilotos todos os locais de PC para eventual checagem. Os boletos de passagens deverão ser entregues aos pilotos uma hora após o horário ideal de chegada do último piloto da categoria.

Tolerância de passagem nos PC’s: 3 segundos para tempo adiantado e 5 segundos para tempo atrasado.

COLETA de GPS
Na chegada, no parque da UVA EM COLOMBO, a qualquer momento e com prazo final de entrega, p/ efeito de resultado geral – até 30’ e 05” do horário ideal de cada piloto.
O piloto “deverá devolver os 2 GPS e seu respectivo suspensório no prazo de 30” “e 05” após o horário ideal de SUA CHEGADA, sob pena de não ter seu desempenho apurado e não entrar no resultado geral da prova para efeito de premiação.
Caso o piloto esteja comprovadamente impossibilitado de devolver os GPS dentro de sua tolerância, o prazo máximo p/ a devolução destes será às 17:00:00 horas de domingo, dia 21. Caso o competidor não devolva os equipamentos em condições de funcionamento, ao final do evento, independentemente do motivo (roubo, perda, danos propositais ou não, etc.), o mesmo deverá reembolsar o valor especificado no termo de responsabilidade para a organização em até no máximo 10 dias corridos.

PENALIZAÇÕES
SERÁ APLICADO NA INTEGRA O REGULAMENTO DA MODALIDADE.

LEVANTAMENTO DA PROVA MOTO/PNEU

O levantamento foi feito com COMPASS.

Recomendamos 13 libras na dianteira e 14 na traseira com tempo seco e 13 nas duas no terreno molhado.

AFERIÇÃO
Será durante a prova (após a largada) em um trecho de deslocamento.

LEIS DE TRANSITO:
Do local da largada até o inicio das estradas não pavimentadas terá PCS. Para controlar a velocidade ( RADAR ) bem como em sinaleiros, cada item será computado ao piloto 900 e ou 300 ptos. De acordo com o regulamento.
EXEMPLOS:
desrespeito à leis de trânsito FURAR SINA 300 pontos
pilotagem perigosa, excesso de velocidade, exibicionismo, em localidades habitados, etc. 300 pontos

CATEGORIAS / PREMIAÇÃO

05-MASTER
05-SENIOR
05-OVER 40
03-OVER 50
10-JUNIORs
15-NOVATOS
10-TRAIL-TURISMO
10-DUPLAS (duplas 5 Primeiros X 2Trofeu)
martines
presidente
2024-2025
rickctba
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens

Post by rickctba »

Incrições ja liberadas huhuuuuu

:oO :oO :oO
Lorielsi
Ex-presidente
Ex-presidente

Post by Lorielsi »

Boa Glenio! kkkkkkkk :))) :))) :))) Agora sim você esclareceu minhas dúvidas, serio mesmo! :;;; :;;; Más que tive que ler umas 3 vezes tive.kkkkkkkk :lol: :lol:

Deu para notar a preocupação com a igualdade de condições, espetacular, tbm compartilho este pensamento!

Abraço
Lorielsi M. dos Santos
Equipe OFF Enduro
PROTORK / MOTUL / ORMA MOTOS / OFF MOTOS
TRAIL CLUBE DE CURITIBA / FPRM
Guga Ramone
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens
Regularidade: Não

Post by Guga Ramone »

Sai uma fotinho da jaqueta pra gente ver?
XR 200 - Lander - DT 180 - RMX 250 - Tornado
Em busca da trilha perfeita!

Eu não patrocino o crime, não compro peças roubadas!
Rodrigo
Site Admin
Site Admin

Post by Rodrigo »

O Sussumo podia dar uma força no policiamento do estacionamento de madrugada.

Já tem alguma definição de como serão os neutros de abastecimento (tempo prova / tempo de neutro) ?
Equipe Piratrilhas
Campeão Sênior Copa TCC 2011
Digibyte Sistemas de Folha de Pagamento, Contabilidade e Fiscal
martines
Presidente
Presidente

Post by martines »

estamos apurando e fechando as alterações de planilha só assim poideremos complementar os itens faltante no regulamento , .
martines
presidente
2024-2025
martines
Presidente
Presidente

Post by martines »

Guga Ramone wrote:Sai uma fotinho da jaqueta pra gente ver?
estou providenciado a foto , em breve postaremos, só para adiantar custou bem mais que 50./. do valor da inscrição.
martines
presidente
2024-2025
Cassius
Site Admin
Site Admin

Post by Cassius »

Buenas, Senhores Pilotos!

Antes que gere muita polêmica este fato da largada ser em local diferente da chegada, vale abrirmos um pouco a cabeça e olharmos para os grandes eventos off-road organizados pelo Brasil afora: Independência, Cerapió, Sertões e etc. Todos eles largam e chegam em diferentes locais, porém, sempre em grandes centros. E por que isso? Porque os organizadores dependem de investimento para fazer um grande evento e a contrapartida do investimento é a visibilidade do patrocinador. O Enduro da Madrugada tem quase o mesmo número de pilotos inscritos destes grandes eventos e sendo assim, tbm pode tentar ter o mesmo brilho. Dificulta um pouco para o piloto? Sim, certamente, mas estou certo que o sacrifício valerá a pena. A festa de largada será memorável e cá prá nós, largar na muvuca do público é uma adrenalina que todos devem experimentar.

Um abraço a todos e até lá.
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
Cleber5 Calixto
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens

Post by Cleber5 Calixto »

Tb acho bacana isso, deve ter sido muito massa o ano em que largaram do shopping estação, fico imaginando como foi !!! Mas imaginem só um Madrugada desses, largando daqui com chegada em Ponta Grossa, Paranaguá, ou algum outro lugar assim?

Vamo ki vamo, faltam só 8 dias :;;; !!!
Cassius wrote:Buenas, Senhores Pilotos!

Antes que gere muita polêmica este fato da largada ser em local diferente da chegada, vale abrirmos um pouco a cabeça e olharmos para os grandes eventos off-road organizados pelo Brasil afora: Independência, Cerapió, Sertões e etc. Todos eles largam e chegam em diferentes locais, porém, sempre em grandes centros. E por que isso? Porque os organizadores dependem de investimento para fazer um grande evento e a contrapartida do investimento é a visibilidade do patrocinador. O Enduro da Madrugada tem quase o mesmo número de pilotos inscritos destes grandes eventos e sendo assim, tbm pode tentar ter o mesmo brilho. Dificulta um pouco para o piloto? Sim, certamente, mas estou certo que o sacrifício valerá a pena. A festa de largada será memorável e cá prá nós, largar na muvuca do público é uma adrenalina que todos devem experimentar.

Um abraço a todos e até lá.
Para 2017: Enduro de Regularidade, Enduro FIM, Cross Country e Motocross, nesta ordem !!!
Rodrigo
Site Admin
Site Admin

Post by Rodrigo »

Parabéns a organização pelo local de largada, nada contra, apenas umas dúvidas pois não estamos acostumados, vai ser show.
Equipe Piratrilhas
Campeão Sênior Copa TCC 2011
Digibyte Sistemas de Folha de Pagamento, Contabilidade e Fiscal
idenilson
... + de 50 mensagens
... + de 50 mensagens

Post by idenilson »

SÓ MAIS UMAS PERGUNTAS??

NÃO SOU DE CURITIBA E NEM MEU APOIO, VAI TER CARRO MADRINHA, PARA PUXAR OS APOIOS?? TEM COORDENADAS DOS LOCAIS DE APOIO E NEUTROS???

PLANILHA PARA PILOTO DE FORA DE CURITIBA VÃO MANDAR POR EMAIL???

[email protected]

VALEU!!!

IDENILSON
António
Ex-presidente
Ex-presidente

Post by António »

Rodrigo wrote:O António, responde a altura isso tudo que tá escrito aí em cima ... |4 ou se alguém puder desenhar ..
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Chorei de rir ao ler as contribuições – perdão!!!

Andar de moto é para poucos! Fazer Trilha é para loucos! Fazer Enduro é para "malouprados – mistura de: maluco, louco e aloprado"! Organizar prova, então, é para... (não achei palavra – me ajudem)! Escrever e traduzir conteúdos é para ZenCãossius!!!

Deixem-me recompor, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Prometi que nunca mais escreveria, mas meu nome foi citado...
Mesmo estando com ligamento rompido, peço desligamento da minha promessa, eheheh!
Aí ficará completo – tudo desligado!!!
Entenderam, ou querem que desenhe!? RSRS.

Estou aqui. Vou ser breve, então:

Organizei dois madrugadas:
No 1.º caiu o céu e até minutos antes da largada, pilotos perguntavam se eu não iria cancelar a prova... A moto do Cassius imitava o que ocorreria durante a prova – era "tiroteio" de todo lado. Na largada, teve momento que a extensão foi rompida, esvaziou o balão... Os fecha-trilhas se acabaram... Mas meus anjinhos não me abandonaram, além de um bando de "aloprados" que fizeram PC e outros tantos "aloprilotosheróis" que insistiram em concluir a prova... A prova terminaria perto das 08:00h, mas eu só consegui abandonar o local perto das 15:00h. Teve piloto que deixou a moto no mato...;
No 2.º tudo andou melhor, com a Graça de Deus. Do contrário, nem estaria escrevendo...

Resumo: Madrugada é Madrugada!
É o desafio!!!

Feliz, ou infelizmente, estarei fora desse!!!

Aproveitem, quem pode, pois estes eventos são inesquecíveis!
Não estranhem se começarem sonhar com ele antes e depois da prova...
António
Post Reply