Alguem sabe se existe algum kit pra efetuar a manutencao da joelheira, tipo as pesinhas de plastico, ou se existe algum esquema de mandar reformar, tipo as joenheiras da mrpro?
levei um pacote ontem no feriado, e deu algum estrago nela.
ps: nunca empreste equipamentos pros outros, ontem qdo estava me vestindo, um conhecido queria provar a minha joelheira, ai afrouxou as cordinhas, para q servisse nele, soh q nao me comentou nada, ai na correria pra sair, puz a joelheira e nao notei q ficou um pouco frouxa, ai numa escapada da motoca, pe no chao ja viu neh, chegou a torcer o joelho, ta inchado e devo ficar um mes parado.
manutencao joelheira asterisk
Moderator: TCC
Forum rules
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
- Lessandro
- ... + de 1000 mensagens

- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
Re: manutencao joelheira asterisk
Cara, isso é um pepino e eu ja colhi os frutos uma vez.
Procurei por ai a unica pecinha que eu precisava e nao achei...Ai a loja que vc comprou tem que mandar para revisao com o representante Brasil Racing (http://www.brasil-racing.com.br) em Sao Paulo (Parece que tem que ser a loja, pois se for comprada no exterior, o representante aqui no Brasil nao faz manutencao - que legal isso, nao?)
E se prepare, pois a revisao basica é de 400tinhos!
Na hora deu uma saudade da minha MR Pró! Nos fodemos...
Aproveitando o comentario sobre o uso dela, ja vi outra pessoa fazendo isso de maneira incorreta oque tira grande parte da funcionalidade da sua mega-blaster-power Joelheira.
Toda vez que vc for usar, vc tem que apertar as cordinhas pra moldar e fixar no seu joelho. Nao adianta achar uma ajuste perfeito e so prender nas presilhas, pois ela nao vai ter o ajuste apropriado.
Boa Sorte e qq novidade boa avisa agente ai,
Abraco
Procurei por ai a unica pecinha que eu precisava e nao achei...Ai a loja que vc comprou tem que mandar para revisao com o representante Brasil Racing (http://www.brasil-racing.com.br) em Sao Paulo (Parece que tem que ser a loja, pois se for comprada no exterior, o representante aqui no Brasil nao faz manutencao - que legal isso, nao?)
E se prepare, pois a revisao basica é de 400tinhos!
Na hora deu uma saudade da minha MR Pró! Nos fodemos...
Aproveitando o comentario sobre o uso dela, ja vi outra pessoa fazendo isso de maneira incorreta oque tira grande parte da funcionalidade da sua mega-blaster-power Joelheira.
Toda vez que vc for usar, vc tem que apertar as cordinhas pra moldar e fixar no seu joelho. Nao adianta achar uma ajuste perfeito e so prender nas presilhas, pois ela nao vai ter o ajuste apropriado.
Boa Sorte e qq novidade boa avisa agente ai,
Abraco
Alberini