DAE galera do tcc.
Galera pretendo correr o enduro da madrugada
Com uma CRF 450R. E vem a questão da luz.
Tava pensando em lanternas. Mais não sei aonde achar lanternas de qualidades.
Se puderem me ajudar...
A melhor opção são as lanternas de LED recarregáveis pois você já começa evitando gerar lixo tóxico com pilhas usadas. As da marca Albatroz são, na minha opinião, as melhores pois aguentam muito. Começa com lanternas de 03 LED's até 19 LED's, passando pelas de longo alcance e lanternas de cabeça, facilmente adaptáveis sob a pala do capacete e não atrapalha o uso de óculos. Em média duram 15 horas com metade dos LED's ligados e 08 horas com todos ligados. Por que eu falo da marca Albatroz: além de ser um amigo meu que ié representante comercial da marca em Curitiba, eles dão garantia do produto e eu tenho 04 delas para meu uso: 02 em casa, 01 no carro e 01 de cabeça para adaptar no capacete. Garanto que funciona. Procure em boas lojas de material de pesca e fuja das marcas "xing-ling".
Outra dica: substitua as fitas originais da lanterna por um elástico de óculos e prenda entre a pala e o casco do capacete. Como a chave de ligar e desligar fica na parte de baixo da lanterna, o acesso é fácil e você ainda pode regular a altura do facho de luz. Alcance aproximado de +- 30 metros.