** Piada da FPrM **

Espaço para troca de mensagens entre pilotos, trilheiros e visitantes. Enduro de Regularidade, Cross Country, Enduro FIM em 2 rodas é aqui mesmo.

Moderator: TCC

Osnildo
... + de 30 mensagens
... + de 30 mensagens
Regularidade: Não
FIM: Não
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Não

Re: ** Piada da FPrM **

Post by Osnildo »

Lessandro wrote:
Osnildo wrote:Aqui no PGMC fizemos assim.
http://www.pgmc.com.br/arquivos_imagens ... miacao.doc

Osnildo-PGMC
Ola Osnildo,

Assim da gosto de ver hein, tudo preto no branco! Por essas e outras que estou feliz de ter feito a Copa Vila Velha esse ano! :;;;
Aproveitando, deixa eu tirar uma duvida que nao vi no regulamento, e o piloto sorteado precisa estar presente na festa de fim de ano?
Obrigado e um abraco
Olá Lessandro.
Vc é piloto apto a concorrer aos premios, mas como consta no regulamento no Artigo 4, tem que estar presente na festa.

Art 4: Do direito
Terá direito a participar do sorteio dos prêmios descritos no artigo terceiro, somente os pilotos filiados a CBM / FPRM que participarem de no mínimo 7 (sete) das 8 (oito) provas marcadas de Enduro de Regularidade e no mínimo 5 (cinco) das 6 (seis) provas marcadas de Enduro padrão F.I.M. e estiverem presentes na solenidade de premiação com data a ser definida e divulgada. Caso ocorra o cancelamento de alguma prova, haverá a redução na mesma quantia do descarte supramencionado.
O campeonato de enduro de regularidade, nos termos supramencionados, dará direito a 1 (um) cupom para concorrer.
O campeonato de enduro padrão F.I.M., nos termos supramencionados, dará direito a 1 (um) cupom para concorrer.
O piloto que participar dos 2 (dois) campeonatos, nos termos supramencionados, terá direito a concorrer com 3(três) cupons, mas só poderá ser sorteado com um premio.
Entenda-se como participante de uma prova toda inscrição efetivamente paga.

Grande abraço.
Osnildo-PGMC
Cleber5 Calixto
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens
Regularidade: Sim
FIM: Sim
MX: Sim
Trilhas: Sim

Post by Cleber5 Calixto »

Concordo com o amigo Luiz Cesar em tudo que disse e tb estou com vcs do regularidade nessa indignação. Eu tb andava no Cross Country na época do Martines, e era bem diferente...a ultima prova que participei foi em Mandirituba no ano de 2008 ainda sob a organização do Martines, aí abandonei em 2009 e 2010 pq tb não acho justo pagar filiação de Motocross pra correr meia dúzia de provas no ano, e pra ajudar em lugares quase sempre repetidos(crozetta, durau e doidão), saudade das provas de Palmeira, Mandirituba, Paranaguá(Morro Inglês), Alm. Tamandaré, Contenda, entre outras......agora isso de correr sem filiação não sei se realmente acontece, mas na primeira etapa desse ano em Balsa Nova eu cheguei até a treinar no domingo sem ser filiado, minha moto quebrou e não consegui largar, mas me inscrevi e provavelmente ia correr numa boa sem me filiar, ninguém me pediu a carteirinha ou que me filiasse(até levei o transponder embora, esqueci que estava fixado na moto, depois tive que levar na federação :))) )...por esses e outro motivos que prefiro sair daqui de Ctba, rodar em média 300, às vezes até 400 km pra correr no Norte-Paranaense de Motocross onde não precisa se filiar, tem premiação em dinheiro até o quinto lugar e troféu até décimo, ideal pra quem tá começando(o meu caso :mrgreen: ) sem contar que além de bem divertido correr nessas provas, eu tb sou daquela região, então me sinto em casa numa boa !!!

Quanto ao sorteio da moto que foi o que originou esse tópico, acabei de tomar conhecimento, e se realmente foi como os amigos estão relatando, é de cair o c# da bunda :oo , prometer uma CRF 230 e sortear uma Torkinha é muita sacanagem com a galera do Regularidade!!! Tb deixo registrada aqui a minha indignação referente à FPRM.

:;;;

P.S. .VOLTA MARTINESSSSSSSSSS!!!
Luiz Cesar wrote:Caros colegas do regularidade vcs não estão sozinhos quando se trata de "Piada da FPrM".
No Cross Country a maneira como é organizada as provas largando várias categorias juntas onde vc corre por uma e vale por duas, não respeitando a idade mínima da categoria, um calendário de provas onde ficamos até dois meses sem correr... pergunto, pagar R$200,00 para se filiar pra que?
correr até agora quatro provas é piada...
além do que, pilotos não federados podem correr, e levar troféu!

vamos brincar sério, no regulamento.
(saudades do campeonato do Martinez)
Para 2017: Enduro de Regularidade, Enduro FIM, Cross Country e Motocross, nesta ordem !!!
kassiano burtett
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens

Post by kassiano burtett »

pro pessoal aí que manja de regulamento e tals... pode-se filiar na CBM por outro estado... Santa Catarina... Acho que nao tem nada que lhe obrigue a se filiar na FPRM para participar de prova e sim na CBM... ou não...
Cassius
Site Admin
Site Admin

Post by Cassius »

kassiano burtett wrote:pro pessoal aí que manja de regulamento e tals... pode-se filiar na CBM por outro estado... Santa Catarina... Acho que nao tem nada que lhe obrigue a se filiar na FPRM para participar de prova e sim na CBM... ou não...
Blz, Kassiano?

Pode participar de qualquer prova, com certeza. No exemplo que vc citou, não tem problema se filiar em SC, se o piloto não se importar em ser desclassificado do ranking do campeonato paranaense, pois o piloto só pontua no campeonato que está filiado. Por isso é que temos pilotos paranaenses filiados e correndo em outros estados, assim como temos muitos pilotos catarinenses, paulistas e até norte americanos filiados no Paraná.
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
Post Reply