To migrando para o motocross, to afim de trocar a minha KTM EXC 2001, por uma de pista, quero 9500,00 na ktm e quero uma moto de uns 12000,00.
Abraço
Troco KTM por moto de pista
Moderator: TCC
Forum rules
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores, lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
Aos vendedores, pedimos a gentileza que especifiquem no título do tópico a moto que desejam vender ou comprar, evitando a necessidade de edição do título. Assim como, que seja divulgado no corpo do anúncio, o preço sugerido no caso de venda.
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores, lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
Aos vendedores, pedimos a gentileza que especifiquem no título do tópico a moto que desejam vender ou comprar, evitando a necessidade de edição do título. Assim como, que seja divulgado no corpo do anúncio, o preço sugerido no caso de venda.
-
- ... + de 100 mensagens
Re: Troco KTM por moto de pista
bom dia comby voce nao tem negocio pra sua moto numa 230 eu tenho uma kxf 250 file de moto linda de tudo so que quase nem uso
é um investimento muito alto pra fica parado por isso queria uma moto de menor valor minha moto é 2007 se quiser te mando fotos!
é um investimento muito alto pra fica parado por isso queria uma moto de menor valor minha moto é 2007 se quiser te mando fotos!
-
- ... + de 100 mensagens
-
- ... + de 50 mensagens
Opa tem como me enviar fotos da moto
[email protected]
[email protected]
- Marcio Gawleta
- ... + de 50 mensagens
- Regularidade: Não
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
Tó querendo uma de trilha, tenho uma suzuki rmz 250 4 tempo 2006 zerada quero 12.500,00. email [email protected], me manda foto da sua.
-
- ... + de 50 mensagens
- Regularidade: Não
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
tenho yzf 250 2007 pego a tua.
leandro ponta grossa.
42-9993-0293 tim.
leandro ponta grossa.