** Piada da FPrM **
Moderator: TCC
-
- ... + de 100 mensagens
** Piada da FPrM **
Esse assunto esta em outro Tópico, mas eu acho que deve estar mais evidente:
Realmente essa foi uma facada nas costas dos pilotos.
Eu fui um dos pilotos que fui principalmente para concorrer à duas motos prometidas no início do ano.
Somos testemunhas da promessa apresentada pelo Presidente da Federação em Telêmaco Borba Sr. Gilberto Rosa, de que seria sorteada uma "CRF 230" para quem completasse 3 provas do campeonato e estivesse presente em Guarapuava.
Talvez, pelo fato da chuva que aconteceu, ela deve ter "encolhido".
Os motoclubes de todo o estado prometeram se mobilizar para que situações como essa não voltem a acontecer, pois são eles quem elegem o Presidente da FPRM.
O Enduro de Regularidade é a maior modalidade em número de pilotos filiados no Estado e deveria ser melhor respeitada pela FPRM.
O trabalho da FPRM é invejável no Motocross, por que isso não ocorre no Regularidade?
Se não fosse o empenho do Valdeci Martinez junto ao Regularidade, sei lá o que seria da categoria.
Inclusive temos um tópico no PGMC sobre o assunto
http://www.pgmc.com.br/forum_pgmc/viewtopic.php?t=2757
Palavras de Fernando Deneka
Vivemos em um País democrático,
temos direito de opinar, reclamar, enfim expor nossos pensamentos.
Eu estava presentre em Telêmaco Borba na ocasião do anúncio do sorteio das motos.
Também estava presente este final de semana em Guarapuava.
Seria cômico se não fosse tão indignante aquela situação.
Ver estampado na cara de todos o sentimento de indignação, desprezo e revolta.
A grande maioria dos pilotos de enduro prefere não se indispor, não criar polêmica e abafar o caso.
Acho que deveríamos nos unir mais, opinar mais, exigir mais.
Como disse o Deneka, não fosse o Martinez acho que não haveria mais regularidade pela Federação/Pr.
Que inveeeeeeeja tenho dos Mineiros (TCMG).
Aproveitando a ocasião, V O T E C O N S C I Ê N T E!!!!!
Adilson Trentin
Realmente essa foi uma facada nas costas dos pilotos.
Eu fui um dos pilotos que fui principalmente para concorrer à duas motos prometidas no início do ano.
Somos testemunhas da promessa apresentada pelo Presidente da Federação em Telêmaco Borba Sr. Gilberto Rosa, de que seria sorteada uma "CRF 230" para quem completasse 3 provas do campeonato e estivesse presente em Guarapuava.
Talvez, pelo fato da chuva que aconteceu, ela deve ter "encolhido".
Os motoclubes de todo o estado prometeram se mobilizar para que situações como essa não voltem a acontecer, pois são eles quem elegem o Presidente da FPRM.
O Enduro de Regularidade é a maior modalidade em número de pilotos filiados no Estado e deveria ser melhor respeitada pela FPRM.
O trabalho da FPRM é invejável no Motocross, por que isso não ocorre no Regularidade?
Se não fosse o empenho do Valdeci Martinez junto ao Regularidade, sei lá o que seria da categoria.
Inclusive temos um tópico no PGMC sobre o assunto
http://www.pgmc.com.br/forum_pgmc/viewtopic.php?t=2757
Palavras de Fernando Deneka
Vivemos em um País democrático,
temos direito de opinar, reclamar, enfim expor nossos pensamentos.
Eu estava presentre em Telêmaco Borba na ocasião do anúncio do sorteio das motos.
Também estava presente este final de semana em Guarapuava.
Seria cômico se não fosse tão indignante aquela situação.
Ver estampado na cara de todos o sentimento de indignação, desprezo e revolta.
A grande maioria dos pilotos de enduro prefere não se indispor, não criar polêmica e abafar o caso.
Acho que deveríamos nos unir mais, opinar mais, exigir mais.
Como disse o Deneka, não fosse o Martinez acho que não haveria mais regularidade pela Federação/Pr.
Que inveeeeeeeja tenho dos Mineiros (TCMG).
Aproveitando a ocasião, V O T E C O N S C I Ê N T E!!!!!
Adilson Trentin
Re: ** Piada da FPrM **
MARTINES PARA PRESIDENTE DA FPRM!!!!
ISSO É UMA VERGONHAAAAAAAA, NÃO PODEMOS DEIXAR ABAFAR

ISSO É UMA VERGONHAAAAAAAA, NÃO PODEMOS DEIXAR ABAFAR

Gerson
"Compass Board Computer"
FONE 41-9164-0641
"Compass Board Computer"
FONE 41-9164-0641
- Guto
- ... + de 1000 mensagens
- Regularidade: Não
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Não
To acompanhando de longe, sou muito tranquilo quanto a essas PALHAÇADAS, mas vejo assim: A Federação quis prestigiar a Pro Tork por ser "Patrocinadora", antes comprar de uma marca que "ajuda" a FEDERAÇÃO do que outra que não ajuda, concordo com isso plenamente. Se já era intenção da Federação sortear as "Torkinhas", que informasse isso na primeira prova do ano, eu mesmo não ia para Guarapuava, estou machucado, não mudaria nada o meu resultado no campeonato, prova disso é o Dircel que me incentivou a ir andar, até mesmo por causa do sorteio da moto, por ter gasto em todas as outras etapas, 1 a mais não faria diferença. Confesso que a hora que chegamos e ficamos sabendo que seriam as Torkinhas, minhas dores aumentaram hahahahhah.
Fica ai meu ponto de vista, hoje somos no Paraná mais de 500 filiados, que pode mudar isso somos todos nós juntos...
Abraços.
Fica ai meu ponto de vista, hoje somos no Paraná mais de 500 filiados, que pode mudar isso somos todos nós juntos...
Abraços.
Campeão Paranaense Cat. Junior 2011
Campeão Copa TCC Cat. Sênior 2012
MXF Team Racing
Cat. Máster
Campeão Copa TCC Cat. Sênior 2012
MXF Team Racing
Cat. Máster
caso eu tivesse ganho uma das motos, como protesto pode ter certeza, na próxima prova eu iria largar com ela, apenas como protesto contra a federação, e ainda publicarias as fotos em todos os sites relacionados ao enduro de regularidade possíveis no brasil.
ACHEI UMA VERGONHA!!!!!
Acredito que ninguém, obrigou e nem exigiu, nada da federação, e tenho fé que palavra dada deve ser cumprida, ou será que até aqui esta ocorrendo a moléstia e a pouca vergonha de promessas não compridas como em todos os cargos públicos existentes em nosso pais.
Não quero e nem preciso puxar saco de ninguém, porem temos que reconhecer o trabalho que o Valdeci Martinez esta fazendo para tentar ajudar a nossa categoria.
Já fui em enumeras provas de motos ocorridas em nosso estado, e fico de cara com a estrutura promovida pela federação nestas provas, e porque que a nossa categoria ENDURO DE REGULÁRIDADE, não tem um terço do que as outras tem????
Outra coisa, sempre existe presente representantes da fprm nestas provas, e em nossas provas???????? Se não é o Martinez estar se sacrificando, (acredito que muitas vezes sem lucrar um centavo, fazendo isto apenas por amor ao esporte e principalmente amor a categoria, deixando sua família o final de semana inteiro) não teríamos nem um tipo de apoio da fprm. Outra pergunta? Já prestaram atenção nas noticias do site da fprm, qual é a importância dada a nossa categoria? Será que somos os patinhos feios da fprm?????
teria muitas outras coisas pra relatar sobre o assunto, mas é melhor pegar leve...
ACHEI UMA VERGONHA!!!!!
Acredito que ninguém, obrigou e nem exigiu, nada da federação, e tenho fé que palavra dada deve ser cumprida, ou será que até aqui esta ocorrendo a moléstia e a pouca vergonha de promessas não compridas como em todos os cargos públicos existentes em nosso pais.
Não quero e nem preciso puxar saco de ninguém, porem temos que reconhecer o trabalho que o Valdeci Martinez esta fazendo para tentar ajudar a nossa categoria.
Já fui em enumeras provas de motos ocorridas em nosso estado, e fico de cara com a estrutura promovida pela federação nestas provas, e porque que a nossa categoria ENDURO DE REGULÁRIDADE, não tem um terço do que as outras tem????
Outra coisa, sempre existe presente representantes da fprm nestas provas, e em nossas provas???????? Se não é o Martinez estar se sacrificando, (acredito que muitas vezes sem lucrar um centavo, fazendo isto apenas por amor ao esporte e principalmente amor a categoria, deixando sua família o final de semana inteiro) não teríamos nem um tipo de apoio da fprm. Outra pergunta? Já prestaram atenção nas noticias do site da fprm, qual é a importância dada a nossa categoria? Será que somos os patinhos feios da fprm?????
teria muitas outras coisas pra relatar sobre o assunto, mas é melhor pegar leve...
C. TULIO
SENIOR - CRF 250X...
Piratrilhas Race Team
SENIOR - CRF 250X...
Piratrilhas Race Team
- alvacir domeni
- ... + de 50 mensagens
Sr Marlon protork e quem manda na federação,todo mundo sabe................. 

Oque temos que fazer para mudar isso?
nós somos a maioria, ou não?
-
- ... + de 300 mensagens
cezar wrote:Oque temos que fazer para mudar isso?
Podemos ser a maioria, mas nos como Brasileiros aceitamos coisas muito piores. Pedagio abusivo, impostos fora da realidade , corrupção descarada no governo, e inumeras outras coisas , e ficamos quietos. Isso é de nossa natureza, ficamos com raiva , mas logo esquecemos, e tudo vira piada. E quem ta no comando sabe disso e se aproveita. Desculpem a sinceridade, mas quero ver alguem se unir e tomar alguma atitude. Mas vamos lá vamos tentar eleger alguem de confiança. E sei que existem muitas no meio do enduro, e até ja foi citado nomes .
Descupem qualquer coisa abraços a todos
Bom... eu não participei das provas/campeonato paranaense, e não estava concorrendo a nenhuma MOTO.
Como o Deneka falou: " O Enduro de Regularidade é a maior modalidade em número de pilotos filiados no Estado e deveria ser melhor respeitada pela FPRM. " !!
A "menina dos olhos" da federação, infelizmente é outra categoria. ( Todo mundo sabe !!). VERGONHA ISSO HEIM !!!!!!!!!!
NÃO DÁ PRA DEIXAR BARATO !!!
FAbio TT2
Como o Deneka falou: " O Enduro de Regularidade é a maior modalidade em número de pilotos filiados no Estado e deveria ser melhor respeitada pela FPRM. " !!
A "menina dos olhos" da federação, infelizmente é outra categoria. ( Todo mundo sabe !!). VERGONHA ISSO HEIM !!!!!!!!!!
NÃO DÁ PRA DEIXAR BARATO !!!
FAbio TT2
- Marcelo Ribeiro
- Regularidade: Sim
- Trilhas: Sim
Pessoal,
tenho acompanhado todos os comentários e em princípio eu não ia me manifestar em relação a este assunto porque ja percebi que AQUI nem sempre o que se posta é compreendido por todos que lêem, e isso sempre acaba gerando polêmica, discussão e mal entendidos.
Portanto, sugiro que o assunto seja tratado pessoalmente por todos os interessados em reunião do TCC.
Concordo com a opinião da grande maioria, a forma como foi tratado o assunto (sorteio moto) não foi a mais adequada mas precisamos oferecer a oportunidade da outra parte envolvida tbm expor seus motivos e suas justificativas.
tenho acompanhado todos os comentários e em princípio eu não ia me manifestar em relação a este assunto porque ja percebi que AQUI nem sempre o que se posta é compreendido por todos que lêem, e isso sempre acaba gerando polêmica, discussão e mal entendidos.
Portanto, sugiro que o assunto seja tratado pessoalmente por todos os interessados em reunião do TCC.
Concordo com a opinião da grande maioria, a forma como foi tratado o assunto (sorteio moto) não foi a mais adequada mas precisamos oferecer a oportunidade da outra parte envolvida tbm expor seus motivos e suas justificativas.
MARCELO RIBEIRO
Equipe LAVAILAMA
TIM: 9887-3336
Equipe LAVAILAMA
TIM: 9887-3336
-
- ... + de 10 mensagens
Pessoal, só pra esclarecer....
Noticia Fresquinha da FPrM..
em 2011 no enduro de Regularidade teremos a categoria TRORKINHA 50CC ....rsrsrsrsr
INFELIZMENTE TEMOS QUE FALAR
VERGONHA SIMMMMM.......
Mas infelizmente já estão tentando nos convencer, no site do Ponta Grossa moto clube, que no inicio do ano, foi prometido uma moto 125cc....... e acabaram dando duas Motos.
Eu estava lá em Telêmaco no inicio do ano e não tenho memória tão curta assim... mas....
Como bons BRASILEIROS que somos, vamos comer esta história com farinha.....
Aproveitando, gostaria de convidar a Familia TCC e representantes da FPrM, para prestigiar o jantar de encerramento do Ponta Grossa Moto Clube e ver que lá, o que se promete, se cumpre...
Sorteio de uma CRF230... e mais algumas coisas direcionadas a modalidade de REGULARIDADE.
abraço
Barroso

em 2011 no enduro de Regularidade teremos a categoria TRORKINHA 50CC ....rsrsrsrsr

INFELIZMENTE TEMOS QUE FALAR
VERGONHA SIMMMMM.......
Mas infelizmente já estão tentando nos convencer, no site do Ponta Grossa moto clube, que no inicio do ano, foi prometido uma moto 125cc....... e acabaram dando duas Motos.
Eu estava lá em Telêmaco no inicio do ano e não tenho memória tão curta assim... mas....
Como bons BRASILEIROS que somos, vamos comer esta história com farinha.....
Aproveitando, gostaria de convidar a Familia TCC e representantes da FPrM, para prestigiar o jantar de encerramento do Ponta Grossa Moto Clube e ver que lá, o que se promete, se cumpre...
Sorteio de uma CRF230... e mais algumas coisas direcionadas a modalidade de REGULARIDADE.
abraço
Barroso
- Luiz Cesar
- ... + de 50 mensagens
- Regularidade: Não
- Trilhas: Não
Caros colegas do regularidade vcs não estão sozinhos quando se trata de "Piada da FPrM".
No Cross Country a maneira como é organizada as provas largando várias categorias juntas onde vc corre por uma e vale por duas, não respeitando a idade mínima da categoria, um calendário de provas onde ficamos até dois meses sem correr... pergunto, pagar R$200,00 para se filiar pra que?
correr até agora quatro provas é piada...
além do que, pilotos não federados podem correr, e levar troféu!
vamos brincar sério, no regulamento.
(saudades do campeonato do Martinez)
No Cross Country a maneira como é organizada as provas largando várias categorias juntas onde vc corre por uma e vale por duas, não respeitando a idade mínima da categoria, um calendário de provas onde ficamos até dois meses sem correr... pergunto, pagar R$200,00 para se filiar pra que?
correr até agora quatro provas é piada...
além do que, pilotos não federados podem correr, e levar troféu!
vamos brincar sério, no regulamento.
(saudades do campeonato do Martinez)
na dúvida, acelere!
- Lessandro
- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- Trilhas: Sim
Ola Osnildo,Osnildo wrote:Aqui no PGMC fizemos assim.
http://www.pgmc.com.br/arquivos_imagens ... miacao.doc
Osnildo-PGMC
Assim da gosto de ver hein, tudo preto no branco! Por essas e outras que estou feliz de ter feito a Copa Vila Velha esse ano!

Aproveitando, deixa eu tirar uma duvida que nao vi no regulamento, e o piloto sorteado precisa estar presente na festa de fim de ano?
Obrigado e um abraco
Alberini
-
- ... + de 10 mensagens
Caro Lessandro, a presença na festa de premiação é indispensavel pra levar a CRF e os outro premios
Abraço
Barroso
Abraço
Barroso