ENDURO DA MADRUGADA !!! 1986 - 2010

Espaço para troca de mensagens entre pilotos, trilheiros e visitantes. Enduro de Regularidade, Cross Country, Enduro FIM em 2 rodas é aqui mesmo.

Moderator: TCC

Post Reply
Marcelo Nogueira
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens
Regularidade: Não
FIM: Não
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Não

ENDURO DA MADRUGADA !!! 1986 - 2010

Post by Marcelo Nogueira »

AI PRESIDENTE !!!!

RESGATE A ORIGEM ?
Elcio/Feijão

Re: ENDURO DA MADRUGADA !!! 1986 - 2010

Post by Elcio/Feijão »

1986> Nesta epoca fazia bicicross com minha caloi cross(nas pistas do carrefour/Barigui ou S.J.dos pinhais), MOTO... só nos sonhos... nas provas dos entao hollywood Motocross, ou nos treinos do BOINGUINHO e SASSAKI, quando chegavam com suas importadas zeradas e o mecanico para afinar na pista do CAPANEMA, ENDURO já ouvia falar, o filho da madrinha do meu amigo andava. ficava babando quando via a moto dele ( uma AGRALE EXPLORER 27.5 aros dourados), que sonho de moto... não entendia pra que uma prancheta no guidão, luz apontando pra essa prancheta... depois me explicaram.. já era o tal ENDURO DA MADRUGADA!!! coisa pra LOKO(1986), Hoje 25 anos depois to eu, babando na espera desta prova que com certeza é a maior do BRASIL...agora RESGATE a ORIGEM.. ouvi falar muito de provas desta epoca... prova que chegavam a ter mais de 200km, largando do centro de Curitiba (dentro de shoppings), SERÁ alguma pista de como sera o O MADRUGADA 2010??????

que venha mais essa provaaaa!! abraços à todos..
BARA
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens

Post by BARA »

Grande "Feijão".

Pode ter a certeza que você vai fazer parte de um grande evento e que vai se lembrar por toda a sua vida.

Da mesma forma que você relatou acima, com um certo nostagilsmo. Futuramente, é você que vai se colocar como personagem dessa história.

Um grande abraço, companheiro da Senior.
amauri (frank)
... + de 200 mensagens
... + de 200 mensagens
Regularidade: Sim
FIM: Sim
Trilhas: Sim

Post by amauri (frank) »

Quem sabe uma prova aí de uns 200 km mais ou menos, ou largada meia noite e chegada meio dia... :oO :oO

Seria inesquecível heinn!!

Abraços à todos e que venha o madrugada! :;;;
Amauri Cabrini (Frank)
BRONZE
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

Post by BRONZE »

Só o local da largada já será de babar
r
r
r
r
r
r
Luiz Stier
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens

Post by Luiz Stier »

Este tempo realmente era divertido, lembro do primeiro madrugada que participei, largada na avenida batel (Disnauto..) aquele caminhão com duas taboas para subir, meu Deus, o povo caindo já na largada e o medo do que estava por vir, porem depois deste primeiro enduro até 1997 nunca mais faltei, que prova bacana, outra passagem largando em piraquara depois de uma chuva animal, enduro para ficar na história, antes de chegar em colombo umas 50 motos paradas naquela maldita subida, e como falou o feijão, planilhas de prancheta, cronômetro, plático por cima e tudo borrado cada folha que ia arrancar saiam umas 5 e dele pau, tomara que este ano tenhamos uma prova diferente e que seja mais uma à ficar na memória minha e de mais 300 pilotos pelo menos, e que todos que ainda não participaram desta que para mim sempre foi a melhor prova, independente do resultado tomem coragem e participem pois como tem sido para mim garanto que nunca mais vão esquecer.. tambem estou aguardando ancioso e que venha mais um ENDURO DA MADRUGADA.

Luiz Stier
Equipe Ratos de Trilha
Luiz Stier
Marcelo L Santos
... + de 200 mensagens
... + de 200 mensagens

Post by Marcelo L Santos »

Nao me lembro bem do ano, mas meu primeiro Enduro da Madrugada foi um que largou no taruma creio que dentro de um clube e foi desses que largavam a meia noite e acabava ao meio dia. Na epoca tinha uma DT 180 tudo enjambrada com uma luz que mal iluminava o paralama dianteiro. Foi meu primeiro enduro e com muita sorte larguei quase como fecha trilha hahahaha e no que desci a rampa da largada meu odometro, tambem enjambrado , ja nao funcionava mais, nao desisti e continuei na cola do meu companheiro de trilha ate os dias de hoje ( Kalluf de guerra ). Passando ao lado do Baile do Pato vi que meu pneu traseiro tava furado e mesmo assim nao desistimos e chegamos ao neutro em Campina Grande do Sul... nao tinha como arrumar o pneu e estavamos muito atrasados...colocamos as duas motos na cacamba e pau ate Curitiba trocar o pneu com uma moto reserva que o Kalluf tinha de um primo (um frio do cacete na cacamba e os dois apoios so na cerveja dentro do carro )... trocamos e voltamos para o taruma de onde largaria para a segunda parte da prova...fizemos quase que por completo a segunda parte quando um problema que nao tinha como ser solucionado nos fez desistir faltando muito pouco para acabar. Com todo esse sofrimento,o natural seria que muitos nem pensassem mais em fazer esse tipo de prova, mas com a gente aconteceu bem o contrario... de la pra ca nao perdemos nenhum Enduro da Madrugada e nao perderemos esse eh claro.
CONFIRMADO !!!!!!!!
PEDRO/PIRATRILHA
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens

Post by PEDRO/PIRATRILHA »

Marcelo L Santos wrote:Nao me lembro bem do ano, mas meu primeiro Enduro da Madrugada foi um que largou no taruma creio que dentro de um clube e foi desses que largavam a meia noite e acabava ao meio dia. Na epoca tinha uma DT 180 tudo enjambrada com uma luz que mal iluminava o paralama dianteiro. Foi meu primeiro enduro e com muita sorte larguei quase como fecha trilha hahahaha e no que desci a rampa da largada meu odometro, tambem enjambrado , ja nao funcionava mais, nao desisti e continuei na cola do meu companheiro de trilha ate os dias de hoje ( Kalluf de guerra ). Passando ao lado do Baile do Pato vi que meu pneu traseiro tava furado e mesmo assim nao desistimos e chegamos ao neutro em Campina Grande do Sul... nao tinha como arrumar o pneu e estavamos muito atrasados...colocamos as duas motos na cacamba e pau ate Curitiba trocar o pneu com uma moto reserva que o Kalluf tinha de um primo (um frio do cacete na cacamba e os dois apoios so na cerveja dentro do carro )... trocamos e voltamos para o taruma de onde largaria para a segunda parte da prova...fizemos quase que por completo a segunda parte quando um problema que nao tinha como ser solucionado nos fez desistir faltando muito pouco para acabar. Com todo esse sofrimento,o natural seria que muitos nem pensassem mais em fazer esse tipo de prova, mas com a gente aconteceu bem o contrario... de la pra ca nao perdemos nenhum Enduro da Madrugada e nao perderemos esse eh claro.
CONFIRMADO !!!!!!!!
neste madrugada que largou da sociedade Thalia - ao lado do Batalhão da Policia Militar - Coronel Dulcídio, Tarunâ, tambem foi meu primeiro madrugada - eu estava ajudando como Fecha trilha , o tirdo, o Mario stechemmm..alguma coisa assim, o Tomate....foi uma grande aventura noturna Tiros atras do condomínio gralha azul em Pinhais, Pedradas nas cavas do Guarituba em Piraquara, fizemos um neutro bem no Baile do Pato em Piraquara, vimos pilotos com pneus furados, corrente arrebentada, piloto sem gasolina, tinha um carinha da vila que desmoutou um RX para emprestar gasolina para um piloto, demoramos quase duas horas para sair do baile do Pato, muito barro perto da barragem em Piraquara, Ladrôes desmanchado uma carro em Campina Grande do Sul, o Tomate abandou os fecha trilha em Piraquara e foi dormir, eu e o tirdo com nossas Dt 180 queimando vela uma atráz da outra, como nos divertimos, eu sonha em comprar as dita RMX...até hoje também não perdi nenhum.
Marcelo L Santos
... + de 200 mensagens
... + de 200 mensagens

Post by Marcelo L Santos »

Bem isso mesmo Pedro e agora voce falando me lembro do Tomate berrando comigo ou com o Kalluf que estavamos esquentando as motos na quadra sem capacete e ele falou: "Porra quer ser desclassificado antes de largar ????" Algum tempo depois acabamos fazendo uma trilha com ele e vimos que ele era uma boa pessoa.
martines
Presidente
Presidente
XC: Sim
MX: Sim

Post by martines »

LENDO ESTE TÓPICO ESTOU RELEMBRANDO DESTES FATOS DE MADRUGADAS , LANCHONETE DO TOMATE PARQUE SAO LOURENÇO OU AINDA ALTO DA XV , SHOPPING MULLER, RUINAS DE SAO FRANCISCO, DISNAUTO NA AVENIDA BATEL , SHOPPING ESTAÇÃO , SANTA FELICIDADE VÁRIOS E AINDA OUTROS LOCAIS , BONS TEMPOS QUE PERMANECEM LARGAMOS E NEUTRALIZAMOS NA MADRUGADA , SEGUIMOS COM A 2 ETAPA A TARDE DO DOMINGO , OU AINDA ME RECORDO QUE LARGAMOS AS 00 E TERMINO AS 10/11 HORAS .ENFIM ACHO QUE ESTOU FICANDO EXPERIENTE RSRSRSRSR

ENDURO DA MADRUGADA_CARTAZ TEASER_SET10.jpg

LOCAL DE LARGADA ???????????
martines
presidente
2000/2001/2002/2003 / 2010/2011/2014-2015/2016-2017
2024-2025
BRONZE
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

Post by BRONZE »

Bm legal ler os depoimentos,pois incentiva, motiva e recordar faz bem. Tenho alguns causos tambem para rir um pouco, mas, se o Miro e o Cassius começarem a escrever sobre os madrugadas, já que são os tochas em participação do madrugada, não esquecendo do pé na Cova , que está ganhando anos seguidamente kkkkkk, podem ir abrindo outro tópico ( BOA IDÉIA HEIN???), vai faltar espaço & causos¨kkkk.
Eu Lembro bem da largada da lanchonete do Tomate no alto da XV, 1996, tenho fotos da minha largada e o TROFEU de 1º lugar. Neutro para aqueles lados de Itaperoçu, naquela época em duplas diferentes e o cumpadre Miro tomavamos chocomilk com whisky para esquentar e a segunda parte largava as 7 hrs para acabar ao meio dia. Nesta eu já tinha uma Husqvarna 1995 250 cc, pasmem, minha primeira prova com luz gerada pela moto. Os anos anteriores com lanternas amarradas nos paralamas, guidão, capacetes e estoque de pilhas nos bolsos.
A Largada que se referem foi na Avenida Batel, com as rampas ligadas à um caminhão, tinha uma pequena pracinha, onde acabava a Comendador Araujo , hoje é aberta a praça e a comendador liga com a avenida Batel. Em frente a mansão dos Zattar da BAtel .Planilhas para que??largavamos embolados atras de quem navegava.

local de largada deste ano??????

O BARA SABE........ O GLENIO SABE....

obs: eu sei, mas......... kkkkkkk
Cirano
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

Post by Cirano »

martines wrote: LOCAL DE LARGADA ???????????
vamos as apostas?????

eu voto em largar de cima da torre da antiga telepar nas merces (acho que era um restaurante panorâmico), imaginem só subir e descer naquele elevador de moto. haheheheheheheh

ou melhor!!!! poderiamos LARGAR em frente ao palácio do governo, descendo as escadarias e A CHEGADA passando por dentro do chafariz tambem em frente ao palácio do governo. AI EU BOTO FÉ.... isto se ainda existir aquele chafariz....
HEHEHEHEHEHEHE
C. TULIO
SENIOR - CRF 250X...
Piratrilhas Race Team
amauri (frank)
... + de 200 mensagens
... + de 200 mensagens

Post by amauri (frank) »

Pô Cirano...

Acho que vc está sabendo de alguma coisa e não está querendo contar heinnn!!

Mas acho que seria bacana fazer uma votação para um madrugada de 12 horas, se é que não vai ser né!!! :oO :oO
Seria showwww heinnnnn!!!
Amauri Cabrini (Frank)
Rodrigo
Site Admin
Site Admin

Post by Rodrigo »

amauri (frank) wrote: madrugada de 12 horas
Vou começar a estocar gasolina :shock:
Equipe Piratrilhas
Campeão Sênior Copa TCC 2011
Digibyte Sistemas de Folha de Pagamento, Contabilidade e Fiscal
Luiz Stier
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens

Post by Luiz Stier »

Topo 12 horas, mais acho que vou ter que contratar um piloto para a segunda etapa... :)))

Luiz Stier
Ratos de Trilha
Luiz Stier
Post Reply