[VENDO] Caixa de filtro de ar kx R$180.00
Moderator: TCC
Forum rules
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
[VENDO] Caixa de filtro de ar kx R$180.00
Caixa do filtro de ar da kx usado em perfeito estado
SÓ R$180.00
SÓ R$180.00
-
- ... + de 100 mensagens
Re: [VENDO] Caixa de filtro de ar kx R$180.00
bom dia o senho nao tem o cabeçote da yz 250 ano 2000?
se tiver favor imformar o preço!
ola vc quer a tampa do cabecote ou o cilindro completojunior mercer wrote:bom dia o senho nao tem o cabeçote da yz 250 ano 2000?
sua moto e yz ou yzf
-
- ... + de 100 mensagens
quero a tampa sabe a qual neh?
é YZ 250 2 TEMPOS!
SE TIVER ME PASSA O PREÇO OBRIGADO!
é YZ 250 2 TEMPOS!
ok ue sei qual e simjunior mercer wrote:quero a tampa sabe a qual neh?
é YZ 250 2 TEMPOS!
-
- ... + de 100 mensagens
vc tem a peça?
quanto custa obrigado!
ha é nova ou usada?
quanto custa obrigado!
ha é nova ou usada?
tenho sim u usada em estado de novo R$350.00junior mercer wrote:vc tem a peça?
quanto custa obrigado!
ha é nova ou usada?
-
- ... + de 100 mensagens
é a peça é parecida com essa da yz 2t so ten diferente dessa sua ela não ten duas entrada de agua so tem uma e nao tem a borda ela é arredondada minha moto é modelo 2000 em diante! se o senhor tiver eu fico com a peça so que ela tem que ser como eu falei pro senhor com uma entrada de agua e redonda sem a borda!
tambem gostaria de saber se o senhor tem os oring do cabeçote!
ola eu vou ver se consigosjunior mercer wrote:é a peça é parecida com essa da yz 2t so ten diferente dessa sua ela não ten duas entrada de agua so tem uma e nao tem a borda ela é arredondada minha moto é modelo 2000 em diante! se o senhor tiver eu fico com a peça so que ela tem que ser como eu falei pro senhor com uma entrada de agua e redonda sem a borda!
Re: [VENDO] favor excluir Caixa de filtro de ar kx R$180.00
ola esse e o modelo que voce quervifelicio wrote:ola eu vou ver se consigosjunior mercer wrote:é a peça é parecida com essa da yz 2t so ten diferente dessa sua ela não ten duas entrada de agua so tem uma e nao tem a borda ela é arredondada minha moto é modelo 2000 em diante! se o senhor tiver eu fico com a peça so que ela tem que ser como eu falei pro senhor com uma entrada de agua e redonda sem a borda!
Last edited by vifelicio on 14 Mar 2011, Mon, 12:53, edited 1 time in total.
-
- ... + de 100 mensagens
é pra ser essa sim senhor me passa seu telefone pra que eu entre em contato com o senho assim podemos negociar o valor e eu preciso demais algumas peças desde jah obrigado!