PARABÉNS LAVAILAMA.

Espaço para troca de mensagens entre pilotos, trilheiros e visitantes. Enduro de Regularidade, Cross Country, Enduro FIM em 2 rodas é aqui mesmo.

Moderator: TCC

Felipe Conod Iguanas
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens

Re: PARABÉNS LAVAILAMA.

Post by Felipe Conod Iguanas »

Valeu galera Lavailama espetacular domingão
A equipe toda está de Parabéns, bela prova
principalmente pelo primeiro lugar na junior
Equipe Iguanas foi Fantastica
So faltou aquela chuvinha, mas....

Um abraço Felipe Picatchu / IguaLama
Rodrigo
Site Admin
Site Admin
Regularidade: Sim
FIM: Sim
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Sim

Post by Rodrigo »

Esse ano foi Lavaipó mas estava ótimo, também é bom acelerar com tempo seco. Além disso a equipe não tem nada a ver com isso, é São Pedro quem decide. Parabéns a toda a equipe.
Equipe Piratrilhas
Campeão Sênior Copa TCC 2011
Digibyte Sistemas de Folha de Pagamento, Contabilidade e Fiscal
Guto
... + de 1000 mensagens
... + de 1000 mensagens
Regularidade: Não
FIM: Não
Trilhas: Não

Post by Guto »

Parabéns Equipe Lavai Lama, excelente prova, referências perfeitas, trecho bons de andar, eu que comi bola, pulei uma tulipa e achei o facão que desmanchou minha moto e eu né hahahhha.

Abraços...
Campeão Paranaense Cat. Junior 2011
Campeão Copa TCC Cat. Sênior 2012
MXF Team Racing
Cat. Máster
Nalesso
... + de 50 mensagens
... + de 50 mensagens

Post by Nalesso »

8) RSRSRSRSRSRS......Alysson......coloca na conta......Abrços :))) :))) :)))
santini
... + de 200 mensagens
... + de 200 mensagens

Post by santini »

vcs estão de parabens
quem já organizou prova sabe o quanto é dificil...
e quanto pc em sr.Lorielsi...
ea apuração nota 10 parabens mrs.bits
:;;; :;;; :;;; :;;; :;;; :;;; :;;;
Ricardo Matheus Santini
[email protected]
042 9974 0020
ExplodTrilha Irati-Pr
jrmesquita
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens

Post by jrmesquita »

Bacana a prova hein Lavailama...

Por isso sou apaixonado pelo regularidade, desafios em todos os sentidos, ate de andar na media nos estradoes...

Foi muito legal, muito divertido e o saco esta frio ate agora....os cara colocaram a referencia do esfria saco a 60 metros a frente....so pra pegar bobo, o duro q eu fui um..hehehe

abraços.
João Roberto
Gerson
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens

Post by Gerson »

:|
Last edited by Gerson on 23 Sep 2010, Thu, 15:53, edited 1 time in total.
Gerson

"Compass Board Computer"

FONE 41-9164-0641
martines
Presidente
Presidente
XC: Sim
MX: Sim

Post by martines »

Na noite de ontem o trail clube de curitiba , como faz todas as terças feiras se reuniu e em pauta foi colocado o assunto PROVA LAVAI LAMA,

trajeto, médias , planilhas , resultado e de mais assuntos da prova ,

Os presentes tiveram a oportunidade de ressaltar o trabalho da equipe discorrendo sobre todos os aspectos envolvendo a prova , dando parabéns a equipe pelo evento de alto nível , embora fica impossível saber a opinião de todos os pilotos eu pessoalmente no domingo pós prova fiz uma enquete na chegada tendo recebido vários a prova.

A diretoria do TCC é solidária as equipes sempre auxiliando a todas sem se envolver diretamente no processo pois o empenho de todos os componentes é longo e desgastante ., mas fica aqui nossos agradecimentos as equipes que ja realizaram as provas em 2010 e também a aquelas que irão realizar .

VIDA LONGA AO TCC.
martines
presidente
2000/2001/2002/2003 / 2010/2011/2014-2015/2016-2017
2024-2025
Alysson
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens
FIM: Não

Post by Alysson »

Nalesso wrote:8) RSRSRSRSRSRS......Alysson......coloca na conta......Abrços :))) :))) :)))

:;;; Ta anotado!!! kkk to zuando, Parabens pela prova, nota 1000rr

Abraços
ALYSSON
JUNIOR
Luis Fernando
... + de 30 mensagens
... + de 30 mensagens

Post by Luis Fernando »

Gerson ... caro Bob,

A equipe LAVAILAMA passa por uma transição, isto vem acontecendo alguns anos, os mais novos (nem tanto assim) passam ter maior responsabilidade e assumir a organização de prova.
Desde o ano passado com o Madrugada, o Lorielsi é diretor de prova, este ano ele e seus pupilos fizeram todo o roteiro da prova, com os laços e tudo mais.
A prova estava bem desenhada e com o odometro legal e principalmente não tinha sufoco mesmo com chuva. Tinha trilhas e estradas, como teve uma longa estiagem, as trilhas viraram estradinhas, e fica difícil avaliar a prova com toda aquela poeira, porém se chovesse a historia seria outra.

Quanto aos graduados da equipe, eles participaram sim da supervisão da prova, fizeram o experimental, colocaram as médias e por medida de segurança pediram que fosse retirado um laço da prova com descida forte com erosões e pedras.

Eu como uns dos fundadores da equipe, incentivo os mais novos assumir este compromisso, é um processo de aprendizagem e renovação.

Eu diria que esta prova não foi a pior e nem a melhor, foi mais uma prova estilo LAVAILAMA e que todos os pilotos terminem a prova inteiro e com segurança.

abraço e até mais.
Gerson
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens

Post by Gerson »

:;;;
Last edited by Gerson on 23 Sep 2010, Thu, 15:54, edited 1 time in total.
Gerson

"Compass Board Computer"

FONE 41-9164-0641
Cassius
Site Admin
Site Admin

Post by Cassius »

Luis Fernando wrote: Eu diria que esta prova não foi a pior e nem a melhor, foi mais uma prova estilo LAVAILAMA e que todos os pilotos terminem a prova inteiro e com segurança.
Bem q eu queria ter no meu currículo uma prova dessas como a pior que organizei. Calcule a melhor, então?... :D. A gente espera tanto da Equipe Lavailama, é uma equipe tão profissional e competente q às vzs corremos o risco de por os pés pelas mãos em nossas expectativas. Mas é assim mesmo, qdo o dia do piloto não é bom, nada é bom, nem sorvete, nem pastel, nem prova, nem expressar pensamentos.
Podem estar certos que, graças a esta prova, em 2011, o XIII Lavailama terá ainda mais pilotos. O TCC agradece.
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
Cirano
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

Post by Cirano »

Cassius wrote:
Luis Fernando wrote: Eu diria que esta prova não foi a pior e nem a melhor, foi mais uma prova estilo LAVAILAMA e que todos os pilotos terminem a prova inteiro e com segurança.
Bem q eu queria ter no meu currículo uma prova dessas como a pior que organizei. Calcule a melhor, então?... :D. A gente espera tanto da Equipe Lavailama, é uma equipe tão profissional e competente q às vzs corremos o risco de por os pés pelas mãos em nossas expectativas. Mas é assim mesmo, qdo o dia do piloto não é bom, nada é bom, nem sorvete, nem pastel, nem prova, nem expressar pensamentos.
Podem estar certos que, graças a esta prova, em 2011, o XIII Lavailama terá ainda mais pilotos. O TCC agradece.

assino embaixo das palavras do TIO CASSIUS...
C. TULIO
SENIOR - CRF 250X...
Piratrilhas Race Team
martines
Presidente
Presidente
XC: Sim
MX: Sim

Post by martines »

Todos os dias noticias e acontecimentos fazem com que as vezes falamos algumas coisas e na hora ou dia seguinte mudamos nossa opinião , eu mesmo disse um vez ou várias vezes , que não faria isso ou aquilo e acabei mudando de opinião , estou feliz em ser presidente de um clube tão democrático e as vezes autoritário , mas uma coisa agora neste momento tenho comigo a certeza a renovação de pilotos e organizadores do TCC é grande e satisfatória que estou tranquilo em afirmar que este clube e as suas equipes terão VIDA LONGA .
martines
presidente
2000/2001/2002/2003 / 2010/2011/2014-2015/2016-2017
2024-2025
Post Reply