XII ENDURO EQUIPE LAVAILAMA
Moderator: TCC
- Lorielsi
- Ex-presidente
- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
Re: XII ENDURO EQUIPE LAVAILAMA
Então, a prova chegou nos finalmentes e está bem tranquila, a unica dificuldade é o pó más parece que vai dar uma garoa até lá!
Está tão prazerosa de andar que estamos lançando um desafio para as moças "categoria feminina", para aquela que realizar toda a prova! Haverá um premio especial (alem do trofeu).
O premio será uma cesta de produtos, gentilmente oferecido pelo nosso companheiro de equipe Julio Fiori da Casa Costa Cosméticos.
Para o restante das meninas (demais categorias) hehehehe, o premio será pegar trofeu, porque a briga vai ser por poucos pontos.
brincadeiras pessoal, prova feita com muita dedicação e esforço para um domingo de trilhas perfeito a todos, inclusive o apoio.
Detalhe, o apoio tem que sair antes da largada, senão não chega a tempo para o primeiro neutro. Logo iremos postar a planilha do apoio no site.
Abraço
Está tão prazerosa de andar que estamos lançando um desafio para as moças "categoria feminina", para aquela que realizar toda a prova! Haverá um premio especial (alem do trofeu).
O premio será uma cesta de produtos, gentilmente oferecido pelo nosso companheiro de equipe Julio Fiori da Casa Costa Cosméticos.
Para o restante das meninas (demais categorias) hehehehe, o premio será pegar trofeu, porque a briga vai ser por poucos pontos.
brincadeiras pessoal, prova feita com muita dedicação e esforço para um domingo de trilhas perfeito a todos, inclusive o apoio.
Detalhe, o apoio tem que sair antes da largada, senão não chega a tempo para o primeiro neutro. Logo iremos postar a planilha do apoio no site.
Abraço
Lorielsi M. dos Santos
Equipe OFF Enduro
PROTORK / MOTUL / ORMA MOTOS / OFF MOTOS
TRAIL CLUBE DE CURITIBA / FPRM
Equipe OFF Enduro
PROTORK / MOTUL / ORMA MOTOS / OFF MOTOS
TRAIL CLUBE DE CURITIBA / FPRM
Amigos :
venho apenas colocar que a prova está fora de série.
começa com estradinhas p/ ir aquecendo, com média BEM tranquila, devido a moradores e transito (c/ vários PCS).
RESPEITEM AS MÉDIAS DAS ESTRADAS, SÃO P/ SEGURANÇA DOS PILOTOS E COMUNIDADE LOCAL !
ai vem um pequeno aquecimento, curtinho, mas bom...., novamente um um relax e mais algumas prévias..... eis que então......
é de arrepiar. somente apos terminar o trecho é que dá pra falar.
não dá pra errar....não tem como tirar tempo, somente no final do treeeeeeccccchhhhoooooo, no neutro.
...... e só comentei a primeira etapa.
portanto não percam !!!
Dagostin
venho apenas colocar que a prova está fora de série.
começa com estradinhas p/ ir aquecendo, com média BEM tranquila, devido a moradores e transito (c/ vários PCS).
RESPEITEM AS MÉDIAS DAS ESTRADAS, SÃO P/ SEGURANÇA DOS PILOTOS E COMUNIDADE LOCAL !
ai vem um pequeno aquecimento, curtinho, mas bom...., novamente um um relax e mais algumas prévias..... eis que então......
é de arrepiar. somente apos terminar o trecho é que dá pra falar.
não dá pra errar....não tem como tirar tempo, somente no final do treeeeeeccccchhhhoooooo, no neutro.
...... e só comentei a primeira etapa.
portanto não percam !!!
Dagostin
- Alysson
- ... + de 500 mensagens
- FIM: Não
Lorielsi wrote:Então, a prova chegou nos finalmentes e está bem tranquila, a unica dificuldade é o pó más parece que vai dar uma garoa até lá!
Abraço
Eu entendi errado ou um passarinho disse que vai ser sorteado um Colosso EVO??? Aloooooooooooooooooco os cara são foda heim!

ALYSSON
JUNIOR
JUNIOR
- Cassius
- Site Admin
O que é que esses organizadores do Lavailama estão fazendo nos Lençóis Maranhenses essa semana? Experimental? 

"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
- Barba
- ... + de 200 mensagens
- Regularidade: Não
- Trilhas: Não
Hauauahuahuhahua!!Cassius wrote:O que é que esses organizadores do Lavailama estão fazendo nos Lençóis Maranhenses essa semana? Experimental?
Boa tio Cassius!
Acabamos de chegar!! Cara, aproveitem MUUUIIIIITOOOOOOO quando vcs forem, foi sem dúvida a viagem mais tesão que já fiz! Logo postarei mais fotos e vídeos!!!
Apesar de parecer curta, os dias são muito intensos!
Quem não conseguiu agendar para este ano, fique de olho para o próximo! É IMPERDÍVEL!!!
Sábado já estarei no trecho e garanto que quem fizer nossa prova não se arrepende!!
Braaaaxxxx
Barba
Barba
YZ 250 - LavaiLama

YZ 250 - LavaiLama

-
- ... + de 200 mensagens
Senhores Pilotos;
Informamos que integrantes da equipe estarão andando em todo percurso da prova, entre (quarta feira e sábado).
E que se for pego algúm piloto inscrito andando na prova, será automaticamente desclassificado!
A equipe Lavailama agradeçe a colaboração de todos!
Informamos que integrantes da equipe estarão andando em todo percurso da prova, entre (quarta feira e sábado).
E que se for pego algúm piloto inscrito andando na prova, será automaticamente desclassificado!
A equipe Lavailama agradeçe a colaboração de todos!
Amauri Cabrini (Frank)
Que tál mais troféus na trail turismo.............................
-
- ... + de 500 mensagens
cezar wrote:Que tál mais troféus na trail turismo.............................
10 troféus para 28 inscrições....

então tbém quero mais troféis para as duplas... 13 inscrições

Categoria Sênior Enduro Regularidade
Xr 250 Tornado
Xr 250 Tornado
-
- ... + de 500 mensagens
a questão do estacionamento poderá ter a posibilidade de ser melhorada, pois no início do ano o cursinho de enduro foi realizado no mesmo local e já foi horrivel de achar um lugar para poder deixar os carros...
Categoria Sênior Enduro Regularidade
Xr 250 Tornado
Xr 250 Tornado
-
- ... + de 100 mensagens
Boa prova para todos!!!
Meu joelho esta piorando e vou ter que entrar na faca mesmo!
Pé, me passa o nome do seu medico....é o Dr. Lucio, do Coxa?
Um abraço
Marcelo Taulois
Um abraço
Marcelo Taulois
Marcelo Taulois
KTM 450/990
Over 40
Equipe Encalha
KTM 450/990
Over 40
Equipe Encalha
- Lessandro
- ... + de 1000 mensagens
Ola Marcelo, desculpa me intrometer mas eu ja me consultei com varios ortopedistas de joelho (varios tóchas) e o que eu mais gostei foi justamente o Dr Lucio Ernlund que vc esta perguntando. Numero dele é 3243-6135.Marcelo Taulois wrote:Boa prova para todos!!!
Um abraço
Marcelo Taulois
Abraco e Melhoras!
Last edited by Lessandro on 20 Sep 2010, Mon, 13:33, edited 1 time in total.
Alberini
-
- ... + de 200 mensagens
- Regularidade: Não
Bom Dia
O médico que me operou foi o Dr Murilo da ARTRO CLINICA DO JOELHO, quem me indicou foi o Akirrito, o cara é fd, já to andando de moto...., o telefone dele 99235000 / 33405500
O médico que me operou foi o Dr Murilo da ARTRO CLINICA DO JOELHO, quem me indicou foi o Akirrito, o cara é fd, já to andando de moto...., o telefone dele 99235000 / 33405500