CRF230 - Conjunto Suspensão Invertida + Amortecedor Especial

Compra e venda de equipamentos off road para pilotos e motos.

Moderator: TCC

Forum rules
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
Post Reply
Mário
... + de 200 mensagens
... + de 200 mensagens
Regularidade: Não
FIM: Não
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Não

CRF230 - Conjunto Suspensão Invertida + Amortecedor Especial

Post by Mário »

Vendo conjunto Kit Suspensão Invertida de Honda CR125 + Amortecedor especial de Honda CR85 com mola BBR (mais dura). R$ 2.990,00. Em ótimo estado, sem vazamentos e sem defeitos. Suspensão com óleo e retentores novos. Deixe sua CRF230 com ciclística de moto especial. Tenho na minha CRF230 e recomendo muito.

Se você acha que R$ 2.990,00 é muito investimento para sua CRF230, pense que além de melhorar muito o desempenho de sua CRF, você pode retirar este kit suspensão/amortecedor a qualquer momento e instalar em sua nova CRF230 quando for trocar de moto. Sim, pois ao usar este kit, quando você trocar de moto vai querer outra CRF230... Portanto você não perde, pois ao instalar este kit você guarda a suspensão e amortecedor originais e coloca de volta quando for vender a moto. E se tiver precisando de grana pode vender este kit a um amigo que tem CRF230, que com certeza se ele andar na sua moto com o kit, vai querer comprar também.

Suspensão já totalmente adaptada. É só retirar a original e montar esta. O amortecedor também é só montar, bastando apenas mudar a bateria do local original para dentro da caixa de filtro de ar. Este serviço é simples e forneço explicações e fotos da instalação.

Para quem não conhece, suspensões invertidas e amortecedores especiais possuem diversas regulagens de compressão e retorno, deixando a ciclística da moto ao seu gosto, peso e estilo de pilotagem.

BRINDE: 1 DVD 6º Encontro de Trilheiros Bananalama e 1 DVD do Juca Bala que te ensina como regular suspensão.

Dou toda a assistência para você instalar a suspensão e ao amortecedor, inclusive forneço manual detalhado com fotos da montagem, mas se levar a um mecânico ele monta mesmo sem manual. O manual é apenas para facilitar.

Mário - 47-9113-5840 ou [email protected]
Attachments
.
.
.
.
.
.
.
.
Giacomel
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens
Regularidade: Sim
Trilhas: Sim

Re: CRF230 - Conjunto Suspensão Invertida + Amortecedor Espe

Post by Giacomel »

Coloquei uma suspensão dianteira de 250 na minha, ficou boa, mas preciso acertar a traseira agora, vende em separado essa daí? Sabe me dizer se essa combinação cr na traseira com a 250 na dianteira fica boa?
Mulher feia e urubú, comigo é na pedrada...
* Husqvarna wr125
Mário
... + de 200 mensagens
... + de 200 mensagens

Post by Mário »

Sim, vendo separado. R$ 1.200 somente a traseira. Esta traseira fica excelente com qualquer suspensão dianteira invertida. Me ligue que te dou mais detalhes. 47-9113-5840
Mário
... + de 200 mensagens
... + de 200 mensagens

Post by Mário »

Somente a suspensão faço R$ 1.990,00, já adaptada e coma as peças da adaptação todas em aço inox (não enferruja). Já adaptei mais de 50 suspensões para CRF230, XR200, Tornado e DRZ400. Desenvolvi uma adaptação bem eficiente e sem dor de cabeça. Forneço inclusive manual de montagem com fotos para facilitar a montagem, e não altera a originalidade se sua moto, pois pode voltar a moto ao normal apenas recolocando as peças (sem soldas, furos, etc...).
Post Reply