OBRIGADO !! FERNANDO DENEKA

Espaço para troca de mensagens entre pilotos, trilheiros e visitantes. Enduro de Regularidade, Cross Country, Enduro FIM em 2 rodas é aqui mesmo.

Moderator: TCC

Post Reply
JOSE EDILSON
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens

OBRIGADO !! FERNANDO DENEKA

Post by JOSE EDILSON »

Desculpe mais nao consegui me segurar ....

Muito Obrigado Campeao FERNANDO DENEKA , pelo 1 lugar da geral , achei linda a sua atitude em oferecer a esse Anjo que nos deixou muito cedo , digo : EDUARDO RUDNICK , esse PIAZINHO estampado na camisa da prova , que alguem perguntou ontem , porque sera esse PIAZINHO ???? Alguem que tambem criticou porque a Equipe colocou um piloto de motocross no cartaz da prova , esse mesmo alguem comentou se o Dario viria andar em uma certa prova , Amigo tomara que vc leia isso e morra de vergonha , por que eu teria !!!
Essa homenagem no cartaz , na prova , trofeus , camisas legal neh !!!.
Pois è cara que lindo !!! Veio de alguem que tem alma , coraçao, conheçe tudo de moto, foi varias vezes campeao , organiza tudo com perfeiçao e alem dele cara , tem uma equipe com pessoas ate bem parecida com ele ,dignas !!! E esses Dignos com um coraçao espedaçado e muito dolorido, porque doi cara , homenageou esse Piazinho que é filho de um Endurista como nós o Marcos Rudnick , esse pai que perdeu o filho pro cancer com 14 anos , sofreu 5 meses ao lado dele , da mae e da maninha ,dos amigos ... Doi neh ..pelo menos nos sentimos , talvez vc nao tem filhos e nem coraçao ,por isso nao sabe a dor , entao meu amigo esta esclarecido o PORQUE ??? e saiba que esse Piazinho , era dono de uma habilidade impar ,um verdadeiro campeao , um piloto oficial da equipe honda race time , dono de um coraçao enorme , de uma humildade invejavel pela fama que carregava , tinha ate vergonha de dar autografos , esse cara era simplesmene o EDUARDO RUDNICK , o DU pros intimos , nao pra vc !!
Quero Agradecer a todos , aos pilotos , a equipe CACHORRO LOUCO linda ,e bem colocada essa homenagem , em especial ao Fernando pela lembrança..Com certeza esse ANJO, la de cima vai estar no guidon de cada moto aqui na terra , cuidando de nós em cada trilha que começe , pois era assim o coraçao e a alma desse Menino ....Valeu DU !! Pilote com os Anjos ... Valeuuuu Mesmoo ..Abraço a tds , e nao custa nada ter DEUS no coraçao !!

Jose Edilson Assis > 041 -8406-0078
WINDER MOTOS
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

Re: OBRIGADO !! FERNANDO DENEKA

Post by WINDER MOTOS »

AMÉM.
flavio h montini
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens

Post by flavio h montini »

PARA QUEM NAO CONHECEU

ESSE ERA EDUARDO RUDINICK

UM ETERNO CAMPEAO!

http://www.youtube.com/watch?v=ItZtpcK_5xE
http://www.youtube.com/watch?v=j4B_5OXzzOM
http://www.youtube.com/watch?v=8WukZqqWx0s

MARQUINHOS VOÇE TAMBEM E UM CAMPEAO
VALEU
MOACIR DURAU
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens
Regularidade: Não
FIM: Não
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Não

Post by MOACIR DURAU »

Realmente a equipe Cachorro Louco, assim como o Deneka, foram muito felizes em dedicar essa prova de enduro a esse Grande piloto Eduardo Rudnick.

Confesso que me emocionei ao ver aquela moto saindo do Ginásio, pois como pai, me coloquei no lugar do Marcos Rudnick, que se tornou meu amigo após o nosso Enduro F.I.M de Balsa Nova.

Um abraço pra vc Marcos e que Deus continue dando Força prá vc e sua Familia.
Moacir Durau
Aroeira
41 9194-0479
Post Reply