Parabens cachorrada, prova estou muito feliz, sou iniciante, 2 etapas no ano passado e essas deste ano,
essa foi a minha melhor classificação na novatos, 15 com direito até troféu que maravilha
Quero aqui agradecer meus amigos e padrinhos pelo incentivo, EVERALDO BONSENHOR e CESAR(careca) QUE DEUS ABENÇOE VOCÊS.
No final da prova já tava ficando tonto naqueles carreiros, meu DEUS aonde estou.
MARAVILHOSO
Ao ler os depoimentos de quem participou, estou ficando quase louco por não ter feito essa prova. Infelizmente minha moto não ajudou. Tentei ate alugar uma p fazer, mas não deu . Bom parabens aos organizadores , estarei presente se Deus quiser na proxima.
Não escrevo muito, mas quando escrevo sou bem critico, então é o seguinte, prova excelente...sem erros, tulipas, odômetro, neutros...perfeito.
Parabéns aos cachorros.
Prova espetacular sem duvida nenhuma, tudo perfeito, ñ se tem nem o que escrever mais, seria pouco só quem andou na prova sabe da perfeita prova que vcs CACHORROS organizaram.
Não deu pra mim, mas imprevistos acontecem, fico feliz em ter terminado.
Quero tbem deixar os parabéns ao BETÃO E AO LUCAS (1º ENDURO) e acompanhou gente grande, né Lucas!?PARABÉNSSS
UM PARABÉNS MAIS QUE ESPECIAL AO LUCIANO E DUDU(1ºENDURO) que até onde a moto foi ele acompanhou com folga...DUDU VC FOI GIGANTE, MAIS ENDURO É ASSIM UM DIA A MAQUINA NOS DEIXA NA MÃO(eu que o diga).
TUDO MUITO 10!!!!!!!
DOMINGO SHOWW DE BOLA.
VALEU ORGANIZADORES!!!!!!!
Tudo perfeito, e quando eu pensava em ir embora prá nem saber o resultado, mediante tamanha fiasqueira minha nas trilhas, tava lá o resultado na mão!!!! rsrs
Valeu! galera! Obrigado pelo maravilhoso domingo!
Um especial agradecimento a turma da Nois Cavoca pelo apoio - Rosa, Michele, Bianca, Aciraldo e os meninos.
Legal! Bacana mesmo! A Equipe Cachorro Louco agradece de coração aos amigos pelos elogios.
Gostariamos de responder um a um, aos que se dispuseram a tirar uns minutos do seu tempo p/ nos dar estes testemunhos de satisfação, mas seríamos repetitivos demais.
Quem já organizou sabe que a recompensa que temos é tão somente ver os amigos satisfeitos com a brincadeira que planejamos e diante do tópico, acreditamos que alcançamos o nosso objetivo.
E aproveitando a msg, nada mais natural do que eu agradecer a toda Equipe Cachorro Louco. Gostaria que todos soubessem o quanto estou orgulhoso dessa equipe. Todos, sem excessão, tem seus méritos e foram essenciais para o perfeito andamento da prova e quero muito agradecer o cuidado e o carinho com que cada um fez a sua parte no domingo. Foi realmente muito prazeiroso ver todo o planejamento sendo executado ao seu tempo e tudo ir se encaixando até o encerramento do dia.
Segue a equipe responsável por este enduro:
Alynne Almeida
António, Rosangela e Antony Komarcheuski
Bona e Catiele
Carlos Vargas
Cassius Fernandes
Claudio Paina
Devair Ceará
Diego e Jorge Zaks
Elcio Feijão
Fabiano
Flavião Montini
Gaúcho Marcos San Martin
Geraldo Castro
Gerson Bob
Jaimito
JR, Fabi, Ju e Lucas Mesquita
Leandro Oliveira
Lessandro Alberini
Magrinho e Fabi Nogaroli
Marcelinho PMX
Marcelo Nogueira
Marcos Rudinick
Nene Assis
Paulo Viana
Penna e amigos
Rodrigo Montini
Thiago Ceschim
Tochiro
Tentamos privilegiar a regularidade e os pilotos mais regulares sairam-se vencedores. Agora é a vez de quem gosta de acelerar em trilhas limpas: aguardem o F.I.M do Cachorro Louco.
Um abraço a todos.
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
Parabéns a toda a Equipe, a primeira prova que eu abri como piloto da Master e com certeza nunca vou esquecer, mas fiquei tranquilo sabendo da competência da equipe que estava organizado e do nível da prova, não deu outra tudo certo, planilha, odômetro, sinalização. Cometi alguns erros mas foram pela minha inexperiência, parabéns a todos.