ENDURO CACHORRO LOUCO

Espaço para troca de mensagens entre pilotos, trilheiros e visitantes. Enduro de Regularidade, Cross Country, Enduro FIM em 2 rodas é aqui mesmo.

Moderator: TCC

Castilho
... + de 50 mensagens
... + de 50 mensagens

Re: ENDURO CACHORRO LOUCO

Post by Castilho »

Parabéns a todos os organizadores....prova show.....a propósito, ví umas pessoas filmando alguns trechos da prova, alguém sabe me dizer onde podemos ter acesso.
Penelope
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens
Regularidade: Sim
FIM: Sim
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Sim

Post by Penelope »

Apesar de ser uma trilheira de criação, vibro muito e entro no espírito do enduro, principalmente quando participo de uma prova como esta, muito bem organizada, com segurança, belas passagens e alto astral de todos os participantes. Parabéns á organização e principalmente ao Cassius pela atenção que sempre nos dá. Agora falando em nome da categoria feminina, queremos nos desculpar com a organização e com o Cassius por não termos ficado para a premiação, pois em virtude do lamentável acontecido do roubo de uma moto e toda a confusão que se criou, optamos por sair antes, mas vamos estar na reunião pra pegarmos nossos troféus.
Trilhas! Trago no peito essa paixão.
fabiano.valle
... + de 200 mensagens
... + de 200 mensagens
FIM: Não

Post by fabiano.valle »

Nota 10 é pouco pela prova que vcs fizerao,tudo perfeito,desde a largada,roteiro,medias seguras,desenho e odometro entao nem se fala,tudo em cima mesmo,tudo o que um endurista precisa... parabens cachorroes,ate 2011...
Fabiano ( Banana )
Lavai-Lama - senior

Image
RAFAEL A ALVES
... + de 50 mensagens
... + de 50 mensagens
Regularidade: Não
Trilhas: Não

Post by RAFAEL A ALVES »

Cirano wrote:
Marcelo Ribeiro wrote:SIMPLESMENTE
EXPETACULAR.

Parabéns cachorrada, que belo domingo de prova, pra frente, sem empenhos, médias variadas, referências em cima.

*se alguem ousar reclamar, seja lá do que for que me desculpe. Tem que mudar de esporte messsssssssmo.

APROPÓSITO, AINDA GANHEI UMA JANTA NÃO E Dr. RAFAEL A ALVES...
Srs;

Realmente tivemos uma excelente prova, a subida a qual o Cirano se referiu também gostei, após o Flávio me explicar qual era....

Cirano, faço questão de lhe pagar uma janta, além de seu bom resultado na prova, pelo seu espírito esportivo de ajudar nossos colegas.
Desta forma, fica aqui o seguinte convite: Janta de graça ao Cirano regada com Picanha, cerveja, refrigerante ou chimarrão, o que melhor lhe convier durante (03) três segundas feiras, a partir de hoje 23/08, 30/08 e 13/09 aqui em Campo Largo no barracão aonde guardamos as motocas. Uma dessas vc consegue vir.... Estou lhe ofertando três, uma porque vc disse que hoje não viria, outra porque apostamos ela em que vc tiraria 10°.... e tirou 10°... logo ganhei ela de novo.... e a 3 é para que realmente venha para a janta e nos conte pessoalmente as peripécias que o Marcelão fez para ficar em sua cola.... rsrsrsrsrs Marcelão, vai ficar barata a Janta depois de tanta risada,,,,.....
Obs.: Não poderia de deixar de parabenizar o enfartado novamente...... mandraque....
Abraços
miguelito
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

Post by miguelito »

RAFAEL A ALVES wrote:
Cirano wrote:
Marcelo Ribeiro wrote:SIMPLESMENTE
EXPETACULAR.

Parabéns cachorrada, que belo domingo de prova, pra frente, sem empenhos, médias variadas, referências em cima.

*se alguem ousar reclamar, seja lá do que for que me desculpe. Tem que mudar de esporte messsssssssmo.

APROPÓSITO, AINDA GANHEI UMA JANTA NÃO E Dr. RAFAEL A ALVES...
Srs;

Realmente tivemos uma excelente prova, a subida a qual o Cirano se referiu também gostei, após o Flávio me explicar qual era....

Cirano, faço questão de lhe pagar uma janta, além de seu bom resultado na prova, pelo seu espírito esportivo de ajudar nossos colegas.
Desta forma, fica aqui o seguinte convite: Janta de graça ao Cirano regada com Picanha, cerveja, refrigerante ou chimarrão, o que melhor lhe convier durante (03) três segundas feiras, a partir de hoje 23/08, 30/08 e 13/09 aqui em Campo Largo no barracão aonde guardamos as motocas. Uma dessas vc consegue vir.... Estou lhe ofertando três, uma porque vc disse que hoje não viria, outra porque apostamos ela em que vc tiraria 10°.... e tirou 10°... logo ganhei ela de novo.... e a 3 é para que realmente venha para a janta e nos conte pessoalmente as peripécias que o Marcelão fez para ficar em sua cola.... rsrsrsrsrs Marcelão, vai ficar barata a Janta depois de tanta risada,,,,.....
Obs.: Não poderia de deixar de parabenizar o enfartado novamente...... mandraque....
Abraços

ENFARTADO O CARAIO!!!!HE HE HE
Rafael, caso o Cirano não consiga aparecer eu posso representa-lo para tomar cerveja e comer uma picanha :))) :))) he he abraço.
Last edited by miguelito on 23 Aug 2010, Mon, 21:52, edited 1 time in total.
Miguelito
cel.88252720
Soppa
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens

Post by Soppa »

Parabéns a equipe do cachorro louco, e obrigado pelo domingo maravilhoso de diversão. A prova estava espetacular. O balaio no final da prova fez a diferença e chegou a dar um nó na cabeça, mas foi 1000.

Que venha 2011.

Soppa.
FABIOTT2
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

Post by FABIOTT2 »

É... tava bom, PRA CARAIO !!!!
Eu achei a prova muito legal... trilhas legais... um ÉÉÉÉxcelente domingo de trilha.
PARABÉNS A TODOS OS ORGANIZADORES!!

Legal tbém ver o Deneka... o Jefferson Hecke e o Serginho parados na Policia RODOVIÁRIA, com uma cara de "Agora me fudí" :))) :)))

fABIO TT2
Paulinho_Stelle
... + de 50 mensagens
... + de 50 mensagens

Post by Paulinho_Stelle »

PARABÉNS CACHORRADA !!

A prova estava excelente. Trilhas gostosas, dificuldades no ponto exato, planilha perfeita e odômetro em cima.

Não podemos deixar de agradecer ao aval do São Pedro, que na verdade é ele quem determina se a prova vai ser difícil ou fácil.

Parabéns à todos os organizadores e até 2011.
Paulinho Stelle
Piratrilhas
Categoria JUNIOR
tirdo
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

Post by tirdo »

SHOWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW
SEM NENHUM EQUIPAMENTO DE NAVEGAÇÃO E MESMO ASSIM TERMINEI.DESENHOS PERFEITOS SO PELAS REF JÁ DAVA PARA NAVEGAR.
PARABENS UM BOM TREINO PARA O EI 2010
VALEU
PIRATRILHAS
Edsonchaveiro
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

Post by Edsonchaveiro »

É ESSA EU Ñ POSSO RECLAMAR DE NADA TAVA MUITO BOA MESMO

PARABENS COMO SEMPRE Ñ LEVO SORTE NA PROVA DO CACHORRO
PNEU FURADO PAINEL QUEBRADO MAS MESMO ASSIM AINDA TROUXE UMA LEMBRANÇA PRA CASA 8º LUGAR

COMO DISSERAM LA ATRAS COMO EU GOSTARIA DE FAZER DE NOVO ESSA PROVA

PARABENS
Edson chaveiro
DA FAZENDA enduro
[email protected]
41 99908*4185
Adilson Trentin
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens

Post by Adilson Trentin »

Parabéns cachorrada,
ótima prova em todos os detalhes (Receptividade, camisetas lindas, local da largada, café da manhã,
sinalização, neutros, resultados ultra rápidos, etc...), mas principalmente pela linda homenagem ao Eduardo Rudnick, realmente foi de arrepiar.
Como repeti várias vezes para o Lessandro: Não que as médias estavam baixas e sim que as trilhas estavam muuuuito limpas,
reflexo de muita dedicação da equipe. Acho que cada prova tem seu estilo e essa era estilo piscou dançou.

Valeu
Adilson Trentin
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens

Post by Adilson Trentin »

.
Pedro Ubiratan
... - de 10 mensagens
... - de 10 mensagens

Post by Pedro Ubiratan »

Parabéns a todos organizadores, excelente pova e com apuração dos resultados.

Abraços a todos!

Pedro Ubiratan
suyanne chao
... - de 10 mensagens
... - de 10 mensagens

Post by suyanne chao »

Parabens à Equipe, prova excelente.

OBS: desculpa a todos que pararam na policia!! MAS..
Para quem nao sabe, após o termino da prova por volta das 16:30h, foi furtada uma Honda CRFx 250 ano 2008.
A moto estava carregada na carreta junto com uma KTM em um Astra Preto, e sem que ninguem percebesse alguem levou a CRFx do local.

Deixo aqui meu alerta a todos!
obrigada
Attachments
crfx.jpg
DIEGO PANGRACIO
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

Post by DIEGO PANGRACIO »

Parabéns cachorrada!!

Tudo perfeito, roteiro, trilhas, sinalização, planilha, odômetros, obrigado pelo domingo de diversão!!
Diego Pangracio
Equipe Aroeira
----------------
Post Reply