Acidente com Emerson Pereira
Moderator: TCC
- António
- Ex-presidente
- Regularidade: Não
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Não
Acidente com Emerson Pereira
Alguém tem notícia de como está o Emerson Pereira?
O comentário é de que ele quebrou um dente, que um galho entrou em sua boca...
O Carlinho deve tê-lo acompanhado até o hospital.
O pior que ele perdeu foi não ter concluído a prova de Reseva que estava excelente!
O comentário é de que ele quebrou um dente, que um galho entrou em sua boca...
O Carlinho deve tê-lo acompanhado até o hospital.
O pior que ele perdeu foi não ter concluído a prova de Reseva que estava excelente!
António
Re: Acidente com Emerson Pereira
ele me ligou ontem por valta das 22:00 horas, para me perguntar do SCHWAB, e me contou do ocorrido, ele esta bem, só com um dente quebrado e um pouco de dor na bacia...
C. TULIO
SENIOR - CRF 250X...
Piratrilhas Race Team
SENIOR - CRF 250X...
Piratrilhas Race Team
- miguelito
- ... + de 500 mensagens
- Trilhas: Não

Miguelito
cel.88252720
cel.88252720
-
- ... + de 100 mensagens
O EMERSON ESTA BEM!
E O CARLINHO , ACHOU SEUS OVOS NA TRILHA?
CARLINHO CAIU SEU TROFEU ESTA COMIGO.
ABRAÇOS
E O CARLINHO , ACHOU SEUS OVOS NA TRILHA?

CARLINHO CAIU SEU TROFEU ESTA COMIGO.
ABRAÇOS

-
- ... + de 100 mensagens
OBRIGADO PELA PREUCUPAÇAO!
ESTOU BEM, TIRANDO UM DENTE QUE PERDI INTEIRO, FUI NO DENTISTA HOJE E ELE DISSE QUE NAO TINHA O QUE FAZER A NAO SER RETIRAR O RESTO DO DENTE QUE QUEBROU E FAZER UM IMPLANTE COM CARGA IMEDIATA, AQUELE QUE FAZ O IMPLANTE E JA COLOCA O DENTE NA HORA! JA FIZ!,TA TUDO TRANQUILO, SÓ UM POUCO DE DOR NO DENTE, NAS COSTELAS, E NO BOLSO TAMBEM, VAI SER CARO ASSIM LA EM RESERVA PRA COLOCAR OUTRO DENTE! SE DEUS QUISER DIA 22 ESTAMOS LA NO CACHORRO LOUCO!
GOSTARIA DE AGRADECER O MARCOS FERNANDES E O FLAVIO MONTINI QUE PARARAM PARA ME AJUDAR! ABS
ESTOU BEM, TIRANDO UM DENTE QUE PERDI INTEIRO, FUI NO DENTISTA HOJE E ELE DISSE QUE NAO TINHA O QUE FAZER A NAO SER RETIRAR O RESTO DO DENTE QUE QUEBROU E FAZER UM IMPLANTE COM CARGA IMEDIATA, AQUELE QUE FAZ O IMPLANTE E JA COLOCA O DENTE NA HORA! JA FIZ!,TA TUDO TRANQUILO, SÓ UM POUCO DE DOR NO DENTE, NAS COSTELAS, E NO BOLSO TAMBEM, VAI SER CARO ASSIM LA EM RESERVA PRA COLOCAR OUTRO DENTE! SE DEUS QUISER DIA 22 ESTAMOS LA NO CACHORRO LOUCO!
GOSTARIA DE AGRADECER O MARCOS FERNANDES E O FLAVIO MONTINI QUE PARARAM PARA ME AJUDAR! ABS
-
- ... + de 500 mensagens
- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- Trilhas: Sim
Ééé! galera, companheiro é companheiro!! tava engraçado ver as duas mumias tentando entrar no carros, era ai pra ca , ui pra lá, esta historia que nós deixamos os dentes e os ovos em reserva é mentira, a verdade é que o emerson mordeu meus óvos que tava muito duro e quebrou o dente!!! quase tive que engessá, ta puro esparadapro, eta vasetomia dulurida, não era nosso dia, mas graças a deus e aos amigos , foi só um arranhão, ja tamo na area, fica a lição du rubinho barrichelo, é melhor ser o segundo com carater, que o primeiro sem! foi o que aconteceu com o piloto marcos, ajudou dois acidentados e ainda chegou em segundo, Coincidencia? esses edureiros é os caras, a prova tava muito boa, ano que vem tamo lá, valeu! ai!!! 

cadê carlim?
- Imigrante
- ... + de 300 mensagens
- FIM: Sim
É bombadinho, viu o que acontece com quem joga lama nos outros??? Perde os dentes!!!
Brincadeiras a parte, desejo rápida melhora, p/ poder rangar lá no Alério. Vê se põe uma pilha pro Véio ir junto!
Abraço.

Brincadeiras a parte, desejo rápida melhora, p/ poder rangar lá no Alério. Vê se põe uma pilha pro Véio ir junto!
Abraço.
Last edited by Imigrante on 17 Aug 2010, Tue, 10:49, edited 1 time in total.
-
- ... + de 100 mensagens
KKKK,MAIS UMA VEZ, ME DESCULPE IMIGRANTE!HEHEHE PASSANDO ESSE DOMINGO QUE VEM QUE TEM ENDURO, NO OUTRO NÓS VAMOS SIM PRO ALÉRIO, VOU FALAR COM O VÉIO HOJE! JA TO RECUPERADO 80% ATÉ DOMINGO ESTAREI 100% HEHE. ABS
-
- ... + de 50 mensagens
Emerson e Carlinhos...
Mesmo não tendo achado o dente do Emerson no meio do rio e reparado que os ovos do Carlinhos estavam quebrados, não podia deixar de ajudar vocês!
Independente de ser uma competição a melhor parte é seguir a prova sabendo que os amigos estão bem (nem que seja mais ou menos bem).
Obrigado a vocês também que teimaram para que eu fosse embora e completasse a prova pois depois de socorrê-los achei que estava fora dela.
Abraços,
Marcos Fernandes
Mesmo não tendo achado o dente do Emerson no meio do rio e reparado que os ovos do Carlinhos estavam quebrados, não podia deixar de ajudar vocês!
Independente de ser uma competição a melhor parte é seguir a prova sabendo que os amigos estão bem (nem que seja mais ou menos bem).
Obrigado a vocês também que teimaram para que eu fosse embora e completasse a prova pois depois de socorrê-los achei que estava fora dela.
Abraços,
Marcos Fernandes
-
- ... + de 200 mensagens
- Regularidade: Sim
Marcos Fernandes wrote:Emerson e Carlinhos...
Abraços,
Marcos Fernandes
Parabéns para vc Marcos...que pelo relato dos amigos carlinhos e Emerson, vc foi o cara....Este é o espirito do nosso esporte...Competição, mas acima
de tudo...solidariedade....Espero que alguns se espelhem neste exemplo....Pq alguns "pilotos" para não perder tempo, muitas vezes passam por cima dos outros...
E o pior...Justificam que aquilo é Competir...Abçs...E mais uma vez, parabéns.....
Marcelo Alves
8408-7336
8408-7336