Entrei em contato com o Rone Presidente do Jeep Clube de Curitiba, pedi o favor para entrar no site do TCC, abaixo na íntegra sua resposta, lembrando que amanhã estarei lá. Quanto à sopa do pinhão, o jeep clube conversou com todos os proprietários e teve liberação para fazer o passeio.
abrçs
===========================
Bronze,
Entrei no site e vi alguns comentários sobre jipeiros. Infelizmente não temos o controle sobre todos os proprietários de 4x4 em Curitiba e região.
Você conhece o jeep clube de Curitiba, sabe dos nossos procedimentos para abrir um evento, sempre estamos em contato com proprietários, preservando a limpeza no final de eventos, para que todos andem em segurança e a principal proposta é confraternização e inclusão de familiares no nosso esporte. Brigam muito comigo que sou duro e exijo na minha gestão a participação de sócios, não me interessa trabalhar e fazer o melhor evento para ouvir reclamação de quem não é sócio e não esta lá para ajudar o clube. Mas sempre tem os penetras, que depois do evento voltam semanas depois para estragar nossa brincadeira. Nossa autorização é para aquele evento restrito, não para andar o ano todo. Mas vc sabe que as trilhas estão lá, dae vira confusão. Esses não tem nem autorização do Clube.
Lamento esse fato, mas em eventos OFICIAIS do clube , tenha certeza que todo cuidado é tomado. Assim como vc sabe, que motos e jeep´s de fim de semana estão bebendo e estragando nosso futuro, mas são casos isolados que atrapalham a imagem de um bom trabalho.
Estou à disposição, convida o pessoal para jantar com a gente na quarta-feira e vamos tentar viver em harmonia, o esporte merece.
Abração
Rone Branco
O fim das trilhas esta próximo
Moderator: TCC
- Rodrigo
- Site Admin

- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
Re: O fim das trilhas esta próximo
O maior problema não é o veículo e sim as pessoas que os conduzem. Até mesmo nas nossas provas, nos deslocamentos ou estradas tem "piloto" fazendo o que não deve, tem pc e piloto largando lixo pela trilha ou estrada. Tanto faz se o cara só faz trilha, anda de moto, jeep, dt180, crfx450, se não tem educação e conciência vai dar problema.
Muuuuuuuuuuuuito tempo atrás dei a idéia do TCC participar mais ativamente pra minimizar esse problema. Uma das idéias era o clube ter por exemplo placas de "feche a porteira" ou "propriedade particular" para que as equipes fossem colocando pouco a pouco nos locais por onde passam. A resposta foi de que o problema não era do clube... se quizer faça que apoiamos... etc
Muuuuuuuuuuuuito tempo atrás dei a idéia do TCC participar mais ativamente pra minimizar esse problema. Uma das idéias era o clube ter por exemplo placas de "feche a porteira" ou "propriedade particular" para que as equipes fossem colocando pouco a pouco nos locais por onde passam. A resposta foi de que o problema não era do clube... se quizer faça que apoiamos... etc
Equipe Piratrilhas
Campeão Sênior Copa TCC 2011
Digibyte Sistemas de Folha de Pagamento, Contabilidade e Fiscal
Campeão Sênior Copa TCC 2011
Digibyte Sistemas de Folha de Pagamento, Contabilidade e Fiscal
-
katotrilhas
- ... + de 200 mensagens

- Regularidade: Não
- FIM: Sim
bom dia BRONZE, como vc falou existe a plaqueta colada no 4x4
de quem é filiado ao jeepclube, mas precisamos cadastrar todos os 4x4, gaiolas, fuques
que andam em "nossas" trilhas, já é um excelente começo, precisamos fazer isso
com as motos tambem e organizar de alguma forma os coletes para TODOS
OS TRILHEIROS, MESMO AQUELE EVENTUAL. como presidente do jeepclube
falou, é muito dificil cadastrar todos os 4x4, é uma tarefa dificil e muito
trabalhosa.
katotrilhas
de quem é filiado ao jeepclube, mas precisamos cadastrar todos os 4x4, gaiolas, fuques
que andam em "nossas" trilhas, já é um excelente começo, precisamos fazer isso
com as motos tambem e organizar de alguma forma os coletes para TODOS
OS TRILHEIROS, MESMO AQUELE EVENTUAL. como presidente do jeepclube
falou, é muito dificil cadastrar todos os 4x4, é uma tarefa dificil e muito
trabalhosa.
katotrilhas
Verdade,
o presidente do jeep clube convidou a quem queira hoje ir lá, conversar , jantar, etcetc. O Valdecir se ele pode ir hoje lá seria legal.Os fuqueiros, gaiolas, bajas, brasilias, variants, etcetc, com raras exceções vão as reuniões das quartas feiras, são outa turma. Por isto sugeri uma campanha nas entradas das trilhas nos bares e nos passeiosetcetc, para falar e conscientizar quem anda no barro. Sei que tem muitos grupos de gaiolas espalhados, a maioria é gente boa, lá em Rio Branco tem um pessoal bem organizado com clube e tudo, devem ter mais um monte que eu não conheço. O Roni já cobra mesmo do pessoal que frequenta o jeep clube para que fiquem sócios, assim é bem mais fácil saber quem é quem. Semana que vvem terei a plaqueta no meu Willys 1954, kkkkkkk tem que dar exemplo né??? . Não me incomadaria de ter um a adesivo na minha moto tambem me identificando junto ao TCC. Sei que quem participa prova de enduros tem cadastro no TCC, mas, e as porrilhoes de motos que andam nos FDS?? Imagine chegar em uma propriedade o dono falar: aqui só passa quem tem o adesivo, eu conheço e sei que é do TCC; Caracas, quem nao tem o adesivo volta e fica p... cara. Assim foi numa prova do Transparaná, o dono da propriedade ( neste dia a policia esta junto) só deixavam seguir a trilha quem tinha oas adesivos corretos da prova, todos os penetras ficaram de fora e foram direto descer a serra pelo asfalto para ver a chegada em Caiobá (se cuida Borboleta kkkkkkk)
abraços
o presidente do jeep clube convidou a quem queira hoje ir lá, conversar , jantar, etcetc. O Valdecir se ele pode ir hoje lá seria legal.Os fuqueiros, gaiolas, bajas, brasilias, variants, etcetc, com raras exceções vão as reuniões das quartas feiras, são outa turma. Por isto sugeri uma campanha nas entradas das trilhas nos bares e nos passeiosetcetc, para falar e conscientizar quem anda no barro. Sei que tem muitos grupos de gaiolas espalhados, a maioria é gente boa, lá em Rio Branco tem um pessoal bem organizado com clube e tudo, devem ter mais um monte que eu não conheço. O Roni já cobra mesmo do pessoal que frequenta o jeep clube para que fiquem sócios, assim é bem mais fácil saber quem é quem. Semana que vvem terei a plaqueta no meu Willys 1954, kkkkkkk tem que dar exemplo né??? . Não me incomadaria de ter um a adesivo na minha moto tambem me identificando junto ao TCC. Sei que quem participa prova de enduros tem cadastro no TCC, mas, e as porrilhoes de motos que andam nos FDS?? Imagine chegar em uma propriedade o dono falar: aqui só passa quem tem o adesivo, eu conheço e sei que é do TCC; Caracas, quem nao tem o adesivo volta e fica p... cara. Assim foi numa prova do Transparaná, o dono da propriedade ( neste dia a policia esta junto) só deixavam seguir a trilha quem tinha oas adesivos corretos da prova, todos os penetras ficaram de fora e foram direto descer a serra pelo asfalto para ver a chegada em Caiobá (se cuida Borboleta kkkkkkk)
abraços
- rickctba
- ... + de 300 mensagens

- Regularidade: Sim
- FIM: Não
ai é bunito idéias surgindo eu so parcero do adesivo na moto no carro no capacete, pois ando com a minha carteirinha no carro sempre, se for pra melhorar o começo é unir os principais interessados.

- saverio
- ... + de 300 mensagens

- Regularidade: Não
- FIM: Não
Quando estive no encontro em Piên, os organizadores estavam na estrada da concentração antes da largada verificando quem estava com o adesivo de inscrição no passeio, isto, pelo menos, na largada! A vantagem é que este local que trilhamos, provavelmente, só em 2011, na Festa do Produtor é que será utilizado novamente, tendo aproximadamente 340 dias para que haja uma recuperação das trilhas (menos as estradas que são utilizadas dentro das propriedades, é claro). A degradação está ocorrendo nas trilhas exatamento pelo fechamento de várias opções que poderiam ser utilizadas. Quanto menos locais prara trilhar, maior o número de motos e veículos e maior a degradação ambiental. Não participo de provas do TCC, mas a minha parte procuro fazer, quando trilhando. Se alguém que está comigo joga um papel ou um toco de cigarro na trilha, pode saber que vai leva uma "comida de rabo"
. Faço isso com quem anda comigo, mas não me arrisco com os outros; vai que apanho!
Mas concordo em usar adesivo no capacete, na moto na sola da bota até (quando caio, e não são poucas vezes, a sola fica à mostra...
), só para tentar esclarecer esses cabeças duras que não sabem se divertir! 
"Seja realista, busque o impossível" Albert Camus