PARABENS FIM PIRATRILHAS

Espaço para troca de mensagens entre pilotos, trilheiros e visitantes. Enduro de Regularidade, Cross Country, Enduro FIM em 2 rodas é aqui mesmo.

Moderator: TCC

Post Reply
Gustavo Lenz (Cacha)
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens

PARABENS FIM PIRATRILHAS

Post by Gustavo Lenz (Cacha) »

Gostaria de dar os parabens a equipe Piratrilhas pela prova. Com certeza a chuva tornou ela um desafio muito maior, mas que poderia sim ser cumprido. Estou inteiro doido hoje mas é uma dor boa rsrsrs. As trilhas bem escolhidas , mesmo no liso. Digo isso pois vi XTZ 125 subindo tudo . Claro que em alguns lugares teve motos paradas mas nada de mais, normal em uma prova na chuva. Meu muito obrigado a todos estarei na proxima.

Abraços.
Lessandro
... + de 1000 mensagens
... + de 1000 mensagens
Regularidade: Sim
FIM: Sim
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Sim

Re: PARABENS FIM PIRATRILHAS

Post by Lessandro »

É isso ai Piratrilhas, Parabens pela prova e pelo esforco da equipe em fazer a coisa acontecer.
Tinha organizador pra tudo quanto é lado, seja fazendo os PCs (que alias estavam todos bem treinados e cientes de como fazer corretamente as marcacoes) ou principalmente ajudando nas trilhas.

Agora o Campeonato vai ficar bem variado, tendo Prova dos mais diferentes tipos.
Ja teve prova com trilhinha perfeita, boa e rapida, trilhinha travada, pistas, estradao rallyzão e agora com terreno pesado de chuva, com muito atoleiros, descidas e subidoes. Isso com certeza vai mostrar quem é o piloto mais completo!
Alberini
CHENCHEN
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens
Regularidade: Não
FIM: Não
Trilhas: Não

Post by CHENCHEN »

DIFICIL ATE DE ESCREVER PARABENS EQUIPE PIRATRILHAS
MEU CARA........... ESTOU QUEBRADO DOI ATE AS UNHAS KKKKKKK
CHENCHEN DISTRIBUIDOR DE VIDROS AUTOMOTIVOS/CAMINHOES/MICRO ONIBUS
3376-7060 CEL: 9658-6816
MOACIR DURAU
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens

Post by MOACIR DURAU »

Também gostaria de registrar meus parabéns à toda equipe dos Piratrilhas! Não tem tristeza com esse pessoal!!!

Circuito muito bem escolhido, se estivesse seco com certeza seria candidata a melhor prova do ano, mas como não se tem a opção de escolher a condição climática... paciência né!! rsrs

No mais, foi tudo perfeito:
*Resultado rápido.
*Troféu show de bola.
*Sinalização.
*E aquele Filé no ponto!!
Moacir Durau
Aroeira
41 9194-0479
Sandro Zawadzki
... + de 30 mensagens
... + de 30 mensagens

Post by Sandro Zawadzki »

Parabens a equipe PIRATRILHAS pela prova .Não sei o que menos DOI ,até o dedão do pé .
Ja tomei tudo os remedinho com FLEX e não passa .

Mas mesmo assim estão todos de PARABÉNS A EQUIPE. :))) :))) :))) :;;; |2
Alynne Almeida
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens

Post by Alynne Almeida »

Parabens a Equipe Piratrilhas por mais um Enduro FIM.

Algums fotos do enduro no link:
http://picasaweb.google.com/alynne.alme ... iratrilhas#
Falo a língua dos loucos porque não conheço a mórbida coerência dos lúcidos!!!
Rodrigo
Site Admin
Site Admin
FIM: Sim

Post by Rodrigo »

Quero agradeçer a todos os pilotos participantes. Não foi fácil, se vocês estavam moídos de andar eu e a equipe estávamos moídos de trabalhar, saímos de lá depois das 7 ... nem ví o dia passar de tanto correr de um lado pro outro.
A "chuvinha" de sexta deixou tudo bem mais complicado mas tenho certeza que mesmo assim não faltou trecho bom pra acelerar e sair de lado nas curvas. Os trechos encardidos foram inevitáveis, faz parte.
Os cancelamentos de volta e especial foram porque alguns lugares estavam ficando feio, creio que foi uma decisão acertada. Não somos pilotos profissionais, estamos lá para nos divertir e não sofrer.... muito !
Conseguimos entregar o resultado rapidamente e propiciar um bom local para todos verem a prova, sempre pensando nos pilotos.
Mesmo com tudo tão liso os médicos não tiveram trabalho, só assistiram a prova e comeram as nossas custas rsss
Foram 3 provas em que fui diretor (crozeta, jeepira, doidão), em todas elas tentei colocar (com apoio da equipe) a minha visão do que é uma prova de enduro FIM, foi minha contribuição.
Tá na hora de passar o bastão.
Equipe Piratrilhas
Campeão Sênior Copa TCC 2011
Digibyte Sistemas de Folha de Pagamento, Contabilidade e Fiscal
tirdo
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

Post by tirdo »

VIDA LONGA AOS PIRATRILHAS, PORQUE EU PENSEI QUE A MINHA IA SUCUMBIR ONTEM,MAIS VALEU PARABENS A TODOS OS PILOTOS E APAIXONADOS PELO ESPORTE, SÓ ASSIM A GENTE VE O QUANTO SOMOS CERCADOS POR AMIGOS.
PARABENS
PIRATRILHAS
Rodrigo #965
... + de 30 mensagens
... + de 30 mensagens

Post by Rodrigo #965 »

Fala Diretor...

Não tem nada que passar o bastão...

Queremos ajudar cada vez mais, afinal como o Tirdo disse bem no final do dia de ontem: "organizar não é para qualquer um".... Realmente isso é verdade, pois é preciso ter muita dedicação... Mas após organizar uma prova e ver elogios, mesmo com a chuva tendo atrapalhado um pouco, é como ganhar um TROFÉU! Só temos a agradecer todos os pilotos e familiares que compareceram, e ao Doidão que cedeu a propriedade e estava disposto a ajudar em todos os momentos.

Quanto a você Diretor, pode contar com a gente para a próxima!
ALESANDRO COSTA
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens

Post by ALESANDRO COSTA »

Parabéns a toda a equipe pelo ótimo domingo proporcionado, trajeto bem elaborado e como já disseram pena ter caido água nos dias que antecederam a prova, e castigado alguns trechos, parabéns ao diretor de prova por ter cancelado as duas últimas especias pois alguns trechos já estavam ficando intransponíveis !!!!!

VALEU!!!

Alessandro Costa

AROEIRA!!!
Paulinho_Stelle
... + de 50 mensagens
... + de 50 mensagens

Post by Paulinho_Stelle »

AOS PILOTOS:
Quero agradecer à presença de todos os pilotos presentes, aos que gostaram da prova, aos que não gostaram também, pois é sempre com os dois lados da moeda que vamos tentando melhorar. A prova estava um pouco pesada devido à chuva de sexta-feira, mas todos nós sabemos que metereologia não tem como evitar. Nossas provas acabam sempre tendo um tempero de dificuldade pois nessa época do ano chove bastante e é frio, combinação perfeita para trilhas sempre molhadas. Porém tive a oportunidade de fazer esta prova em epoca de 20 dias de sol sem nenhuma chuva, e posso dizer que estava fácil demais. Mas cada piloto tem sua tocad, suas preferências, e o campeonato precisa de provas diferenciadas, isto é, com características diferentes para cada prova. Isso, no final do campeonato vai premiar o piloto mais completo. Parabéns à todos.

AO DIRETOR DE PROVA:
Quero parabenizar o Diretor de Prova RODRIGO BUCHMAN que com toda a correria de ontem não deixou de prestar auxílio à nenhum participante, orientou todos os PC´s, e ainda atendeu um pedido meu de socorro lá pelas 19:00, pegando sua moto mesmo sem luz e indo nos orientar para sairmos com as motos estragadas e os dois Jipes do meio do mato. Fizemos um aquecimento para o madrugada, hehehe!
Rodrigo, sei que no dia a vontade é de chutar tudo e nunca mais se meter com isso, mas o bastão é seu por méritos, e nós estaremos sempre juntos para ajudá-lo. :;;; :;;; :;;;

AOS MEUS COMPANHEIROS:
Parabéns à todos os integrantes Piratrilhas que trabalharam neste evento, mas gostaria de deixar o meu agradecimento especial à alguns pilotos: TIRDO, STELLE, IVO, HIRAM (Espero que todos estejam bem, com dores como eu, mas bem). :oops: :oops: :oops:

AOS JIPEIROS DO RESGATE:

Parabéns ao Vini e ao Moacir, que não mediram esforços para retirarem as motos quebradas do meio do mato, e quando digo isso é porque não mediram mesmo. Colocaram 3 motos em cima dos Troler e vieram como se transporta bicicleta, coisa de loco :oO :oO :oO ....

Enfim Parabéns à todos e até a próxima.
Paulinho Stelle
Piratrilhas
Categoria JUNIOR
Hiram J. Oberst
... + de 200 mensagens
... + de 200 mensagens