PARABENS FIM PIRATRILHAS
Moderator: TCC
-
- ... + de 300 mensagens
PARABENS FIM PIRATRILHAS
Gostaria de dar os parabens a equipe Piratrilhas pela prova. Com certeza a chuva tornou ela um desafio muito maior, mas que poderia sim ser cumprido. Estou inteiro doido hoje mas é uma dor boa rsrsrs. As trilhas bem escolhidas , mesmo no liso. Digo isso pois vi XTZ 125 subindo tudo . Claro que em alguns lugares teve motos paradas mas nada de mais, normal em uma prova na chuva. Meu muito obrigado a todos estarei na proxima.
Abraços.
Abraços.
- Lessandro
- ... + de 1000 mensagens
- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
Re: PARABENS FIM PIRATRILHAS
É isso ai Piratrilhas, Parabens pela prova e pelo esforco da equipe em fazer a coisa acontecer.
Tinha organizador pra tudo quanto é lado, seja fazendo os PCs (que alias estavam todos bem treinados e cientes de como fazer corretamente as marcacoes) ou principalmente ajudando nas trilhas.
Agora o Campeonato vai ficar bem variado, tendo Prova dos mais diferentes tipos.
Ja teve prova com trilhinha perfeita, boa e rapida, trilhinha travada, pistas, estradao rallyzão e agora com terreno pesado de chuva, com muito atoleiros, descidas e subidoes. Isso com certeza vai mostrar quem é o piloto mais completo!
Tinha organizador pra tudo quanto é lado, seja fazendo os PCs (que alias estavam todos bem treinados e cientes de como fazer corretamente as marcacoes) ou principalmente ajudando nas trilhas.
Agora o Campeonato vai ficar bem variado, tendo Prova dos mais diferentes tipos.
Ja teve prova com trilhinha perfeita, boa e rapida, trilhinha travada, pistas, estradao rallyzão e agora com terreno pesado de chuva, com muito atoleiros, descidas e subidoes. Isso com certeza vai mostrar quem é o piloto mais completo!
Alberini
-
- ... + de 300 mensagens
- Regularidade: Não
- FIM: Não
- Trilhas: Não
DIFICIL ATE DE ESCREVER PARABENS EQUIPE PIRATRILHAS
MEU CARA........... ESTOU QUEBRADO DOI ATE AS UNHAS KKKKKKK
MEU CARA........... ESTOU QUEBRADO DOI ATE AS UNHAS KKKKKKK
CHENCHEN DISTRIBUIDOR DE VIDROS AUTOMOTIVOS/CAMINHOES/MICRO ONIBUS
3376-7060 CEL: 9658-6816
3376-7060 CEL: 9658-6816
- MOACIR DURAU
- ... + de 100 mensagens
Também gostaria de registrar meus parabéns à toda equipe dos Piratrilhas! Não tem tristeza com esse pessoal!!!
Circuito muito bem escolhido, se estivesse seco com certeza seria candidata a melhor prova do ano, mas como não se tem a opção de escolher a condição climática... paciência né!! rsrs
No mais, foi tudo perfeito:
*Resultado rápido.
*Troféu show de bola.
*Sinalização.
*E aquele Filé no ponto!!
Circuito muito bem escolhido, se estivesse seco com certeza seria candidata a melhor prova do ano, mas como não se tem a opção de escolher a condição climática... paciência né!! rsrs
No mais, foi tudo perfeito:
*Resultado rápido.
*Troféu show de bola.
*Sinalização.
*E aquele Filé no ponto!!
Moacir Durau
Aroeira
41 9194-0479
Aroeira
41 9194-0479
- Sandro Zawadzki
- ... + de 30 mensagens
Parabens a equipe PIRATRILHAS pela prova .Não sei o que menos DOI ,até o dedão do pé .
Ja tomei tudo os remedinho com FLEX e não passa .
Mas mesmo assim estão todos de PARABÉNS A EQUIPE.

Ja tomei tudo os remedinho com FLEX e não passa .
Mas mesmo assim estão todos de PARABÉNS A EQUIPE.

- Alynne Almeida
- ... + de 300 mensagens
Parabens a Equipe Piratrilhas por mais um Enduro FIM.
Algums fotos do enduro no link:
http://picasaweb.google.com/alynne.alme ... iratrilhas#
Algums fotos do enduro no link:
http://picasaweb.google.com/alynne.alme ... iratrilhas#
Falo a língua dos loucos porque não conheço a mórbida coerência dos lúcidos!!!
- Rodrigo
- Site Admin
- FIM: Sim
Quero agradeçer a todos os pilotos participantes. Não foi fácil, se vocês estavam moídos de andar eu e a equipe estávamos moídos de trabalhar, saímos de lá depois das 7 ... nem ví o dia passar de tanto correr de um lado pro outro.
A "chuvinha" de sexta deixou tudo bem mais complicado mas tenho certeza que mesmo assim não faltou trecho bom pra acelerar e sair de lado nas curvas. Os trechos encardidos foram inevitáveis, faz parte.
Os cancelamentos de volta e especial foram porque alguns lugares estavam ficando feio, creio que foi uma decisão acertada. Não somos pilotos profissionais, estamos lá para nos divertir e não sofrer.... muito !
Conseguimos entregar o resultado rapidamente e propiciar um bom local para todos verem a prova, sempre pensando nos pilotos.
Mesmo com tudo tão liso os médicos não tiveram trabalho, só assistiram a prova e comeram as nossas custas rsss
Foram 3 provas em que fui diretor (crozeta, jeepira, doidão), em todas elas tentei colocar (com apoio da equipe) a minha visão do que é uma prova de enduro FIM, foi minha contribuição.
Tá na hora de passar o bastão.
A "chuvinha" de sexta deixou tudo bem mais complicado mas tenho certeza que mesmo assim não faltou trecho bom pra acelerar e sair de lado nas curvas. Os trechos encardidos foram inevitáveis, faz parte.
Os cancelamentos de volta e especial foram porque alguns lugares estavam ficando feio, creio que foi uma decisão acertada. Não somos pilotos profissionais, estamos lá para nos divertir e não sofrer.... muito !
Conseguimos entregar o resultado rapidamente e propiciar um bom local para todos verem a prova, sempre pensando nos pilotos.
Mesmo com tudo tão liso os médicos não tiveram trabalho, só assistiram a prova e comeram as nossas custas rsss
Foram 3 provas em que fui diretor (crozeta, jeepira, doidão), em todas elas tentei colocar (com apoio da equipe) a minha visão do que é uma prova de enduro FIM, foi minha contribuição.
Tá na hora de passar o bastão.
Equipe Piratrilhas
Campeão Sênior Copa TCC 2011
Digibyte Sistemas de Folha de Pagamento, Contabilidade e Fiscal
Campeão Sênior Copa TCC 2011
Digibyte Sistemas de Folha de Pagamento, Contabilidade e Fiscal
VIDA LONGA AOS PIRATRILHAS, PORQUE EU PENSEI QUE A MINHA IA SUCUMBIR ONTEM,MAIS VALEU PARABENS A TODOS OS PILOTOS E APAIXONADOS PELO ESPORTE, SÓ ASSIM A GENTE VE O QUANTO SOMOS CERCADOS POR AMIGOS.
PARABENS
PARABENS
PIRATRILHAS
-
- ... + de 30 mensagens
Fala Diretor...
Não tem nada que passar o bastão...
Queremos ajudar cada vez mais, afinal como o Tirdo disse bem no final do dia de ontem: "organizar não é para qualquer um".... Realmente isso é verdade, pois é preciso ter muita dedicação... Mas após organizar uma prova e ver elogios, mesmo com a chuva tendo atrapalhado um pouco, é como ganhar um TROFÉU! Só temos a agradecer todos os pilotos e familiares que compareceram, e ao Doidão que cedeu a propriedade e estava disposto a ajudar em todos os momentos.
Quanto a você Diretor, pode contar com a gente para a próxima!
Não tem nada que passar o bastão...
Queremos ajudar cada vez mais, afinal como o Tirdo disse bem no final do dia de ontem: "organizar não é para qualquer um".... Realmente isso é verdade, pois é preciso ter muita dedicação... Mas após organizar uma prova e ver elogios, mesmo com a chuva tendo atrapalhado um pouco, é como ganhar um TROFÉU! Só temos a agradecer todos os pilotos e familiares que compareceram, e ao Doidão que cedeu a propriedade e estava disposto a ajudar em todos os momentos.
Quanto a você Diretor, pode contar com a gente para a próxima!
-
- ... + de 100 mensagens
Parabéns a toda a equipe pelo ótimo domingo proporcionado, trajeto bem elaborado e como já disseram pena ter caido água nos dias que antecederam a prova, e castigado alguns trechos, parabéns ao diretor de prova por ter cancelado as duas últimas especias pois alguns trechos já estavam ficando intransponíveis !!!!!
VALEU!!!
Alessandro Costa
AROEIRA!!!
VALEU!!!
Alessandro Costa
AROEIRA!!!
- Paulinho_Stelle
- ... + de 50 mensagens
AOS PILOTOS:
Quero agradecer à presença de todos os pilotos presentes, aos que gostaram da prova, aos que não gostaram também, pois é sempre com os dois lados da moeda que vamos tentando melhorar. A prova estava um pouco pesada devido à chuva de sexta-feira, mas todos nós sabemos que metereologia não tem como evitar. Nossas provas acabam sempre tendo um tempero de dificuldade pois nessa época do ano chove bastante e é frio, combinação perfeita para trilhas sempre molhadas. Porém tive a oportunidade de fazer esta prova em epoca de 20 dias de sol sem nenhuma chuva, e posso dizer que estava fácil demais. Mas cada piloto tem sua tocad, suas preferências, e o campeonato precisa de provas diferenciadas, isto é, com características diferentes para cada prova. Isso, no final do campeonato vai premiar o piloto mais completo. Parabéns à todos.
AO DIRETOR DE PROVA:
Quero parabenizar o Diretor de Prova RODRIGO BUCHMAN que com toda a correria de ontem não deixou de prestar auxílio à nenhum participante, orientou todos os PC´s, e ainda atendeu um pedido meu de socorro lá pelas 19:00, pegando sua moto mesmo sem luz e indo nos orientar para sairmos com as motos estragadas e os dois Jipes do meio do mato. Fizemos um aquecimento para o madrugada, hehehe!
Rodrigo, sei que no dia a vontade é de chutar tudo e nunca mais se meter com isso, mas o bastão é seu por méritos, e nós estaremos sempre juntos para ajudá-lo.
AOS MEUS COMPANHEIROS:
Parabéns à todos os integrantes Piratrilhas que trabalharam neste evento, mas gostaria de deixar o meu agradecimento especial à alguns pilotos: TIRDO, STELLE, IVO, HIRAM (Espero que todos estejam bem, com dores como eu, mas bem).
AOS JIPEIROS DO RESGATE:
Parabéns ao Vini e ao Moacir, que não mediram esforços para retirarem as motos quebradas do meio do mato, e quando digo isso é porque não mediram mesmo. Colocaram 3 motos em cima dos Troler e vieram como se transporta bicicleta, coisa de loco
....
Enfim Parabéns à todos e até a próxima.
Quero agradecer à presença de todos os pilotos presentes, aos que gostaram da prova, aos que não gostaram também, pois é sempre com os dois lados da moeda que vamos tentando melhorar. A prova estava um pouco pesada devido à chuva de sexta-feira, mas todos nós sabemos que metereologia não tem como evitar. Nossas provas acabam sempre tendo um tempero de dificuldade pois nessa época do ano chove bastante e é frio, combinação perfeita para trilhas sempre molhadas. Porém tive a oportunidade de fazer esta prova em epoca de 20 dias de sol sem nenhuma chuva, e posso dizer que estava fácil demais. Mas cada piloto tem sua tocad, suas preferências, e o campeonato precisa de provas diferenciadas, isto é, com características diferentes para cada prova. Isso, no final do campeonato vai premiar o piloto mais completo. Parabéns à todos.
AO DIRETOR DE PROVA:
Quero parabenizar o Diretor de Prova RODRIGO BUCHMAN que com toda a correria de ontem não deixou de prestar auxílio à nenhum participante, orientou todos os PC´s, e ainda atendeu um pedido meu de socorro lá pelas 19:00, pegando sua moto mesmo sem luz e indo nos orientar para sairmos com as motos estragadas e os dois Jipes do meio do mato. Fizemos um aquecimento para o madrugada, hehehe!
Rodrigo, sei que no dia a vontade é de chutar tudo e nunca mais se meter com isso, mas o bastão é seu por méritos, e nós estaremos sempre juntos para ajudá-lo.

AOS MEUS COMPANHEIROS:
Parabéns à todos os integrantes Piratrilhas que trabalharam neste evento, mas gostaria de deixar o meu agradecimento especial à alguns pilotos: TIRDO, STELLE, IVO, HIRAM (Espero que todos estejam bem, com dores como eu, mas bem).

AOS JIPEIROS DO RESGATE:
Parabéns ao Vini e ao Moacir, que não mediram esforços para retirarem as motos quebradas do meio do mato, e quando digo isso é porque não mediram mesmo. Colocaram 3 motos em cima dos Troler e vieram como se transporta bicicleta, coisa de loco

Enfim Parabéns à todos e até a próxima.
Paulinho Stelle
Piratrilhas
Categoria JUNIOR
Piratrilhas
Categoria JUNIOR
- Hiram J. Oberst
- ... + de 200 mensagens