TRIAL TURISMO COM EQUIPAMENTO???
Moderator: TCC
-
- ... + de 500 mensagens
- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
TRIAL TURISMO COM EQUIPAMENTO???
senhores ;
venho aqui fazer uma reclamação, pois tinha (PILOTOS) andando com aparelho de navegação na cara dura nesse enduro!
poxa vida eu ando me fud......... com aquela merda de painel de tornado os cara de aparelho na minha frente a levando junto alguns com ele
teve um PILOTO NÃO SEI SI DEVO CHAMAR DE PILOTO um cara que faz inscrição na categoria de ponta e anda levando um trial turismo eu ñ sei qual é mais safado ele ou o da trial turismo
PILOTO tenha vergonha na cara!!!
o pior planilhava e tocava mal pra caraio
eu sei os numerais e vou cobrar das autoridades compativeis
grande abraço a todos
A PROVA TAVA UM TESÃO OBRIGADO
venho aqui fazer uma reclamação, pois tinha (PILOTOS) andando com aparelho de navegação na cara dura nesse enduro!
poxa vida eu ando me fud......... com aquela merda de painel de tornado os cara de aparelho na minha frente a levando junto alguns com ele
teve um PILOTO NÃO SEI SI DEVO CHAMAR DE PILOTO um cara que faz inscrição na categoria de ponta e anda levando um trial turismo eu ñ sei qual é mais safado ele ou o da trial turismo
PILOTO tenha vergonha na cara!!!
o pior planilhava e tocava mal pra caraio
eu sei os numerais e vou cobrar das autoridades compativeis
grande abraço a todos
A PROVA TAVA UM TESÃO OBRIGADO
-
- Presidente
- XC: Sim
- MX: Sim
Re: TRIAL TURISMO COM EQUIPAMENTO???
VOCÊ PODE FAZER VALER O SEU DIREITO ,
SÓ SEGUIR O REGULAMENTO ,
INFORME A DIREÇÃO DE PROVA O NUMERAL DO PILOTO , OS DIRETORES IRÃO VERIFICAR SE CONFERE A SUA RECLAMAÇÃO E PUNIR O PILOTO QUE ESTÁ DORA DO REGULAMENTO.
ABÇ
SÓ SEGUIR O REGULAMENTO ,
INFORME A DIREÇÃO DE PROVA O NUMERAL DO PILOTO , OS DIRETORES IRÃO VERIFICAR SE CONFERE A SUA RECLAMAÇÃO E PUNIR O PILOTO QUE ESTÁ DORA DO REGULAMENTO.
ABÇ
martines
presidente
2000/2001/2002/2003 / 2010/2011/2014-2015/2016-2017
2024-2025
presidente
2000/2001/2002/2003 / 2010/2011/2014-2015/2016-2017
2024-2025
- Rafael Stelle
- ... + de 50 mensagens
E realmente isto aconteceu, existia piloto na Trail Turismo com Compass e um graduado (acho q da senior) navegando para um trail. A gente não vê isso nem na categoria feminina, a qual permite um companheiro, porém, não permite um navegador.
Se a idéia é andar com o amigo, a categoria Duplas foi criada para isso.
Se a idéia é andar com o amigo, a categoria Duplas foi criada para isso.
-
- ... - de 10 mensagens
Realmente lamentável dois pilotos, um com um COMPAS verde apitando nos neutros na nossa cara e ainda ficou bravo porque o Edson fez uma referencia ao regulamento, o outro pior ainda pos nem sequer tinha equipamento de navegação ou melhor equipamento sofisticadíssimo um totem com piloto e moto ou seja só acompanhando o piloto a sua frente que nitidamente estava com os trechos digitados. Uma tremenda falta de espírito de esportividade. Quero acreditar que sejam pilotos de fora e que não tinham conhecimento do regulamento. Espero que o diretor de prova tome providencias porque de outra forma estamos fazendo papel de trouxas.
A prova estava muito boa em todos os aspectos, equipe de organizadores muito competente. Dia perfeito, Cidade muito bonita e Hospitaleira. Parabéns a todos os organizadores.
A prova estava muito boa em todos os aspectos, equipe de organizadores muito competente. Dia perfeito, Cidade muito bonita e Hospitaleira. Parabéns a todos os organizadores.
Fique tranquilo, que quem fez o papel de trouxa foram esses Meliantes.carlos.fooze.com.br wrote:Realmente lamentável dois pilotos, um com um COMPAS verde apitando nos neutros na nossa cara e ainda ficou bravo porque o Edson fez uma referencia ao regulamento, o outro pior ainda pos nem sequer tinha equipamento de navegação ou melhor equipamento sofisticadíssimo um totem com piloto e moto ou seja só acompanhando o piloto a sua frente que nitidamente estava com os trechos digitados. Uma tremenda falta de espírito de esportividade. Quero acreditar que sejam pilotos de fora e que não tinham conhecimento do regulamento. Espero que o diretor de prova tome providencias porque de outra forma estamos fazendo papel de trouxas.
Gerson
"Compass Board Computer"
FONE 41-9164-0641
"Compass Board Computer"
FONE 41-9164-0641
-
- ... - de 10 mensagens
E como o diz o ditado uma foto fala mais que mil palavras.
Tirem suas conclusões.
Lembrando que o piloto 216 ai da foto sem sistema de navegação ficou em terceiro colocado com 5000 pontos perdidos eu fiquei em 10 com 11000 pontos perdidos e peguei 23 pcs adiantado ele só 3 interessante esta regularidade sem nem um cronômetro instalado na moto.
Abraço a todos.
Tirem suas conclusões.
Lembrando que o piloto 216 ai da foto sem sistema de navegação ficou em terceiro colocado com 5000 pontos perdidos eu fiquei em 10 com 11000 pontos perdidos e peguei 23 pcs adiantado ele só 3 interessante esta regularidade sem nem um cronômetro instalado na moto.
Abraço a todos.
- Bruno Leite
- ... - de 10 mensagens
O número do cara da foto não é 218?carlos.fooze.com.br wrote:E como o diz o ditado uma foto fala mais que mil palavras.
Tirem suas conclusões.
Abraço a todos.
ESTOU COM O BRUNO O Nº DO CARA É 218 ATÉ OS PATROCINADORES SÃO IGUAIS É SO VER O RESULTADO FINAL.
NÃO DEIXANDO DE DIZER QUE NÃO PODEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
NÃO DEIXANDO DE DIZER QUE NÃO PODEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
PIRATRILHAS
-
- ... + de 500 mensagens
218 mas era trial turismo como este cara pode até pegar trofeu SUPER PILOTO hahahahaah
.... tambem sei quem tem foto dele
..... tambem sei quem tem video dele
...... tambem sei quem tem foto e video dele
e muito mais
.... tambem sei quem tem foto dele
..... tambem sei quem tem video dele
...... tambem sei quem tem foto e video dele
e muito mais
- jrmesquita
- ... + de 300 mensagens
Edson!
Eu sei que é duro um cara tirar o trofeuzinho da gente desta maneira...mas maximize o lado bom da coisa, um piloto senior deixou de fazer a sua prova em prol de conquistar mais dois parceiros para o enduro....
Provavelmente devia ser parente dele e ele resolveu se penalizar e fazer a prova na categoria deles, imagino que pelo fato deles terem pego esse trofeu, estao estremamente empolgados para dar continuidade ao maravilhoso mundo da regularidade..
Quem em sua iniciação nao fez isso, seguir alguem...ah!!! se eu tivesse um parente graduado se dispondo pra mim quando fiz minha primeira prova...
Sei q nao é facil no seu ponto de vista,e que o regulamento esta ao seu lado, mas veja pelo lado do esporte....
Abraços
Eu sei que é duro um cara tirar o trofeuzinho da gente desta maneira...mas maximize o lado bom da coisa, um piloto senior deixou de fazer a sua prova em prol de conquistar mais dois parceiros para o enduro....
Provavelmente devia ser parente dele e ele resolveu se penalizar e fazer a prova na categoria deles, imagino que pelo fato deles terem pego esse trofeu, estao estremamente empolgados para dar continuidade ao maravilhoso mundo da regularidade..
Quem em sua iniciação nao fez isso, seguir alguem...ah!!! se eu tivesse um parente graduado se dispondo pra mim quando fiz minha primeira prova...
Sei q nao é facil no seu ponto de vista,e que o regulamento esta ao seu lado, mas veja pelo lado do esporte....
Abraços
João Roberto
-
- ... + de 200 mensagens
- FIM: Não
Na boa Mesquita...Não dá para aceitar...Sou novato..é minha primeira experiência em prova de enduro..Meu primeiro enduro na vida, foi do a Madrugada em 2009. Tenho amigos na categoria master, e já mais pediria para um deles fazer algo parecido...E no caso, se realmente fosse isso que vc está falando, porque os dois não se inscreveram na categoria duplas...Aí sim...ninguém estaria reclamando...Acho q sua explicação, não justifica o erro...Esta é minha opiniãojrmesquita wrote:Edson!
Abraços
Abçs...
Marcelo Alves
8408-7336
8408-7336
-
- ... + de 10 mensagens
Marcelo Alves wrote:Na boa Mesquita...Não dá para aceitar...Sou novato..é minha primeira experiência em prova de enduro..Meu primeiro enduro na vida, foi do a Madrugada em 2009. Tenho amigos na categoria master, e já mais pediria para um deles fazer algo parecido...E no caso, se realmente fosse isso que vc está falando, porque os dois não se inscreveram na categoria duplas...Aí sim...ninguém estaria reclamando...Acho q sua explicação, não justifica o erro...Esta é minha opiniãojrmesquita wrote:Edson!
Abraços
Abçs...
-
- ... - de 10 mensagens
Nossa isso ai que o João Roberto escreveu só pode ser brincadeira, se for deste jeito que o pessoal do TCC pensa e melhor acabar com o campeonato dos TT agora. O ideal e que o João apaga-se esta mensagem, inoportuna.
Ainda espero uma atitude do diretor de prova de outra forma e como comentei na minha mensagem ai em cima estamos fazendo papel de trouxas.
Existe a categoria duplas onde se pode que tem maior flexibilidade inclusive foi criada para dar uma pessoa experiente iniciar outra pessoa.
Ainda espero uma atitude do diretor de prova de outra forma e como comentei na minha mensagem ai em cima estamos fazendo papel de trouxas.
Existe a categoria duplas onde se pode que tem maior flexibilidade inclusive foi criada para dar uma pessoa experiente iniciar outra pessoa.
- jrmesquita
- ... + de 300 mensagens
Carlos...de maneira nenhuma é a opiniao do TCC, isso nao tem nada a ver com eles e acredito q pela transparencia e profissionalismo que adotam os campeonatos, devem tomar alguma medida..carlos.fooze.com.br wrote:Nossa isso ai que o João Roberto escreveu só pode ser brincadeira, se for deste jeito que o pessoal do TCC pensa e melhor acabar com o campeonato dos TT agora. O ideal e que o João apaga-se esta mensagem, inoportuna.
agora apagar a minha mensagem????? so estou espondo o meu ponto de vista como todos aqui estao, nao para criar polemica mas para apasiguar as coisas...
acho errado a atitude, agora pelo esporte...louvavel..
João Roberto
-
- ... + de 500 mensagens
desculpa mesquita mas ñ aceito
regulamento é regulamento
então tira o regulamento da tt ai sim
se ñ fizerem nada contra isso eu ñ sei mas nada sobre a transparencia disso, só posso pensar que as equipes deixa ganhar quem eles querem!
ISSO TAMBEM Ñ É LEGAL PREFIRO PENSAR QUE SOMOS TODOS DE IGUAL VALOR PRO ORGANIZADOR
abraço e vamos esperar os resultados a sobre as fotos temos mais podemos postar
regulamento é regulamento
então tira o regulamento da tt ai sim
se ñ fizerem nada contra isso eu ñ sei mas nada sobre a transparencia disso, só posso pensar que as equipes deixa ganhar quem eles querem!
ISSO TAMBEM Ñ É LEGAL PREFIRO PENSAR QUE SOMOS TODOS DE IGUAL VALOR PRO ORGANIZADOR
abraço e vamos esperar os resultados a sobre as fotos temos mais podemos postar
jrmesquita wrote:Edson!
Abraços