Moderator: TCC
Estes PCs foram cancelados pela organização.Jefferson Hecke wrote:pergunta: Qual o motivo da ausência dos pcs 92 a 101?
Jefferson Hecke wrote:Que foram cancelados pela organização, está claro. No entanto, gostaria de saber o motivo, pois sei que alguns competidores erraram, porém o local estava bem sinalizado com uma bandeira bem no alto do morro, demonstrando o caminho correto. Eu e vários pilotos acertamos!!!!
CHENCHEN wrote:Jefferson Hecke wrote:Que foram cancelados pela organização, está claro. No entanto, gostaria de saber o motivo, pois sei que alguns competidores erraram, porém o local estava bem sinalizado com uma bandeira bem no alto do morro, demonstrando o caminho correto. Eu e vários pilotos acertamos!!!!
CONCORDO COM VOÇE JEFFERSON E MANDRAKE DOS MASTER DO CARAIOOOOO QUE NAO SABEM SEGUIR A BANDEIRA QUANDO DEMARCADO
joelson prescendo wrote:CHENCHEN wrote:Jefferson Hecke wrote:Que foram cancelados pela organização, está claro. No entanto, gostaria de saber o motivo, pois sei que alguns competidores erraram, porém o local estava bem sinalizado com uma bandeira bem no alto do morro, demonstrando o caminho correto. Eu e vários pilotos acertamos!!!!
CONCORDO COM VOÇE JEFFERSON E MANDRAKE DOS MASTER DO CARAIOOOOO QUE NAO SABEM SEGUIR A BANDEIRA QUANDO DEMARCADO
EXPLICANDO:
Entendemos que uma referência é a soma de: odômetro, desenho e observações, por tanto tinhamos no local o odometro correto...o desenho mandando ir para a direita em uma "principal" e uma bandeira no meio do "Y".
Veja: a bandeira poderia ser para uma segunda volta
poderia ser um laço que voltaria por cima, mas claro que quando nos deparamos com a próxima refe. não batendo voltamos e acertamos.
Nunca podemos querer tirar proveito de uma situação clara de erro....não sei vc meu amigo Jefferson, mas o Chem garganta sabe que só acertou por que me viu voltando né Chem?
O organizador foi muito feliz em já lançar cancelado os pcs, assim não prejudicou competidores quen estão fazendo o campeonato por um erro da organização. Parabéns pela prova e pelas sabias decisões.
Joelson
Fernando Deneka wrote:CHEN CHEN
Você foi atropelado por mim e pelo Joelson, tentou atrapalhar, mas não conseguiu (hehehe)