PARABÉNS AO ENDURO DA INTEGRAÇÃO...
Moderator: TCC
PARABÉNS AO ENDURO DA INTEGRAÇÃO...
GOSTARIA DE DEIXAR AQUI POSTADO, MEUS PARABÉNS A TODA A EQUIPE QUE NOS PROPORCIONOU UM EXCELENTE E AGRADÁVEL DOMINGO, ÓTIMAS REFERÊNCIAS, ODOMETRO PERFEITO. PARABÉNS.
MAS TEMOS QUE AGRADECER PRIMEIRAMENTE A DEUS PELO EXCELENTE DIA DE SOL...
2011 COM CERTEZA ESTAREI EM PALMEIRA NOVAMENTE...
MAS TEMOS QUE AGRADECER PRIMEIRAMENTE A DEUS PELO EXCELENTE DIA DE SOL...
2011 COM CERTEZA ESTAREI EM PALMEIRA NOVAMENTE...
C. TULIO
SENIOR - CRF 250X...
Piratrilhas Race Team
SENIOR - CRF 250X...
Piratrilhas Race Team
- Alynne Almeida
- ... + de 300 mensagens
- Regularidade: Sim
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
Re: PARABÉNS AO ENDURO DA INTEGRAÇÃO...
Parabens pela Prova, ao diretor de Prova Julio e todos os envolvidos prova show.
A parte que fiz somente a primeira muito boa sem enroscos.
Queria deixar aqui mais uma vez meu muito obrigada pela oportunidade da categoria feminina como promocional.
E ano que vem tô de volta em Palmeira!!
A parte que fiz somente a primeira muito boa sem enroscos.
Queria deixar aqui mais uma vez meu muito obrigada pela oportunidade da categoria feminina como promocional.
E ano que vem tô de volta em Palmeira!!

Falo a língua dos loucos porque não conheço a mórbida coerência dos lúcidos!!!
-
- ... + de 100 mensagens
PARABÉNS MESMO AOS ORGANIZADORES, PROVA RAPIDA, SEM NENHUM TIPO DE OBSTACULO QUE FOSSE PRECISO DESCER DA MOTO,E O MELHOR,REFERENCIAS PERFEITAS, SÓ A QUESTAO DA PREMIAÇAO QUE DEIXOU QUASE TODOS CHATIADO, NAO POSSO FALAR QUE FORAM TODOS PORQUE SEMPRE VAI TER ALGUEM QUE DIZ QUE NAO FICOU CHATIADO,E QUE É NORMAL,FAZ PARTE ETC. PARABENS A QUASE TODOS OS ORGANIZADORES "TIRANDO O RAPAZ DO QUAL NAO ME RECORDO O NOME QUE ESTAVA COM O COLETE DE ORGANIZADOR,E COM UMA SAVEIRO", MAIS NAO ESTAVA NEM UM POUCO PREUCUPADO COM O BEM ESTAR DOS PILOTOS E SEUS APOIOS,BEBEU TUDO QUE TINHA DIREITO E NA VOLTA DO APOIO JOGOU O CARRO DO MARQUINHO QUE ESTAVA COM TODA SUA FAMILIA E AINDA MAIS ALGUNS AMIGOS DENTRO DO CARRO, JOGOU O CARRO PRA FORA DA ESTRADA,QUASE CAUSANDO UMA TRAGEDIA.
JA QUERO DEIXAR CLARO QUE NAO ESTOU CULPANDO A EQUIPE ORGANIZADORA, PORQUE SEI QUE ESSE TIPO DE GENTE É UMA EXCESSAO.
PARABENS
EMERSON PEREIRA
CATEGORIA SENIOR
41-88987819
JA QUERO DEIXAR CLARO QUE NAO ESTOU CULPANDO A EQUIPE ORGANIZADORA, PORQUE SEI QUE ESSE TIPO DE GENTE É UMA EXCESSAO.
PARABENS
EMERSON PEREIRA
CATEGORIA SENIOR
41-88987819
Last edited by EMERSON PEREIRA on 05 Jul 2010, Mon, 11:20, edited 2 times in total.
- laskoski
- ... + de 300 mensagens
Vale muito a pena ir até Palmeira!
Parabéns a toda organização pela prova, que na minha opinião, foi a melhor do ano até o momento.
A saveiro do apoio levou a moto de um piloto amigo meu do neutro principal para o centro, devido a um pneu furado:
" - É amigo, essa tua carona vai custar um pouco...."
" - Um pouco quanto, meu amigo?"
" - Umas 4 latas de cerveja, vai alí naquele bar que tem...."
Primeira vez que vi apoio cobrar... em cerveja ainda.....
Parabéns a toda organização pela prova, que na minha opinião, foi a melhor do ano até o momento.
A saveiro do apoio levou a moto de um piloto amigo meu do neutro principal para o centro, devido a um pneu furado:
" - É amigo, essa tua carona vai custar um pouco...."
" - Um pouco quanto, meu amigo?"
" - Umas 4 latas de cerveja, vai alí naquele bar que tem...."
Primeira vez que vi apoio cobrar... em cerveja ainda.....
- Rodrigo
- Site Admin
- FIM: Sim
é.. São Pedro tem a palavra final sobre nossas provas, é o verdadeiro diretor. Uma prova que pelo terreno seria pesadíssima com chuva (como vem normalmente aconteçendo) ficou espetacular pra andar e acelerar. Laços bem feitos e muita atenção na navegação completaram o excelente dia. Obrigado pelo excelente Domingo. Palmeira é uma prova que não pode de jeito nehum ficar fora do calendário.
Quanto a apuração foi sábia a descisão do diretor de prova, não havia alternativa. Mas, sem tentar tapar o sol com a peneira, incompatibilidade (?!?!?!?!) pode até explicar, mas não justifica.
Quanto a apuração foi sábia a descisão do diretor de prova, não havia alternativa. Mas, sem tentar tapar o sol com a peneira, incompatibilidade (?!?!?!?!) pode até explicar, mas não justifica.
Equipe Piratrilhas
Campeão Sênior Copa TCC 2011
Digibyte Sistemas de Folha de Pagamento, Contabilidade e Fiscal
PARABENS A TODA ORGANIZAÇÃO
QUANTO A APURAÇÃO COMO DISSE O MEU AMIGO RODRIGO INCOMPATIBILIDADE AI TEREMOS QUE REVER
QUANTO A APURAÇÃO COMO DISSE O MEU AMIGO RODRIGO INCOMPATIBILIDADE AI TEREMOS QUE REVER
PIRATRILHAS
- basico(roberto)
- ... + de 100 mensagens
Que prova maravilhosa,ate 2011.Aquele cidadão da saveiro,pode nos alertar sobre a questõa "apoio".Sobre a premiação,é claro que a vontade era de ver os amigos conquistarem os trofeis,mas a regra é clara,até 72 horas.Direção,organização,estrutura,o dia ensolarado e o aniversario do Pioto.

-------------------------------------------------
EKIPERDIDA/ ARAME E ALICATE NO MATO VALE MAIS Q.DINDIM NO BOLSO
EKIPERDIDA/ ARAME E ALICATE NO MATO VALE MAIS Q.DINDIM NO BOLSO
-
- ... + de 300 mensagens
Parabens a todos organizadores , prova muito boa mesmo. Contem comigo p o proximo enduro da integração. Muito legal aquele numero enorme de motos e pilotos. Valeu cada centavo investido. Prova quando é p frente e sem sufoco, é sucesso na certa.
Obrigado novamente até a proxima.

Obrigado novamente até a proxima.

- miguelito
- ... + de 500 mensagens
- Regularidade: Não
- Trilhas: Não
Prabéns a todos os organizadores, QUE TESÃO DE PROVA, valeu o domingo, a melhor do ano com certeza, parabéns a todos e até a proxima.
Qto ao cara da saveiro, eu ja acho que ele tem inveja ou não gosta dos organizadores, pois andar com jaleco da organização e fazer o que estava fazendo é brincadeira....se eu não tiro minha moto rapidinho no neutrinho da segunda parte ele passe por cima...mas ele não conseguiu estragar a prova em nada que foi boa p caraio he he.
Qto ao cara da saveiro, eu ja acho que ele tem inveja ou não gosta dos organizadores, pois andar com jaleco da organização e fazer o que estava fazendo é brincadeira....se eu não tiro minha moto rapidinho no neutrinho da segunda parte ele passe por cima...mas ele não conseguiu estragar a prova em nada que foi boa p caraio he he.
Miguelito
cel.88252720
cel.88252720
- António
- Ex-presidente
- Regularidade: Não
Parabéns Júlio & Companhia!
Eu ando meio sem vontade e sem tempo até de participar de provas.
Organizar, então, nem pensar! Porém, me esforçarei para que a prova do Cachorro Louco seja boa, retribuindo esforços o seu e de outros organizadores.
Valeu muito a prova – só pelo fato de ter participado. Me diverti. Brinquei. Me coloquei à prova. Revi amigos... Tentei compatibilizar a moto comigo, com os trechos, com a navegação, com o roteiro, etc. É bem provável que alguém foi mais COMPATÍVEL que eu. Pelo menos a prova, como um todo, foi!!!
Eu ando meio sem vontade e sem tempo até de participar de provas.
Organizar, então, nem pensar! Porém, me esforçarei para que a prova do Cachorro Louco seja boa, retribuindo esforços o seu e de outros organizadores.
Valeu muito a prova – só pelo fato de ter participado. Me diverti. Brinquei. Me coloquei à prova. Revi amigos... Tentei compatibilizar a moto comigo, com os trechos, com a navegação, com o roteiro, etc. É bem provável que alguém foi mais COMPATÍVEL que eu. Pelo menos a prova, como um todo, foi!!!
António

-
- ... + de 50 mensagens
Valeu pessoal, foi uma bela prova, me diverti muito!
Parabéns!!!!!até 2011!!!!!
Parabéns!!!!!até 2011!!!!!
Equipe NOIS CAVOCA
- Rodrigo
- Site Admin
- FIM: Sim
Esse negócio de 72 horas não tem no regulamento.. pelo menos não achei.
Acho que a solução pra apuração é fazer a prova de novo Domingo que vem

Equipe Piratrilhas
opa já vou ver hotel...Rodrigo wrote:Esse negócio de 72 horas não tem no regulamento.. pelo menos não achei.
tambem concordo, acho que a prova deveria ser feita novamente...
hehehehehehehe
C. TULIO
SENIOR - CRF 250X...
Piratrilhas Race Team
SENIOR - CRF 250X...
Piratrilhas Race Team
Estou nessa.........vamos fazer a prova novamente.......ehehehehehe