PAUTA DE REUNIÃO
22/06
19:30 HRS
1. ENDURO DA INTEGRAÇÃO (PALMEIRA)
2. ENDURO FIM DOS PIRATRILHAS.
3. RANKING DA COPA
4. PALAVRA LIVRE
5. CONFRATERNIZAÇÃO.
ATA DA REUNIÃO DO DIA 22 DE JUNHO DE 2010
Presentes os que assinaram o livro de presenças, reunião convocada para as 19h30min e iniciada no mesmo horário, presidida e dirigida por Cassius Vinícius Fernandes e secretariada por Maurício Gavanski.
1. ENDURO DA INTEGRAÇÃO (PALMEIRA) – prejudicado por falta de representantes; foi informado que o experimental foi feito por Márcio Chon de Ponta Grossa;
2. ENDURO FIM DOS PIRATRILHAS – a prova incluirá trechos da prova de cross country; provavelmente a prova não será apurada por GPS, apesar do interesse da equipe; a prova terá 4 voltas com especiais totalizando aproximadamente 18Km cada volta;
3. RANKING DA COPA – o Vitor Augusto (Guto) se comprometeu a montar o ranking da copa de enduro de regularidade e o Lessandro irá revisá-lo; a Alynne fará o ranking do enduro FIM; foi comentado que o Rodrigo poderá acrescentar mais informações na planilha do excell que o Guto elaborou, pois já havia oferecido este serviço gratuitamente ao TCC.
4. PALAVRA LIVRE – o Pedro, contador do TCC, entende que não será possível apresentar em tempo a declaração de Imposto de Renda do TCC, porque não se encontram os documentos de 2008. Precisa da assinatura do Presidente e autorização para utilizar a certificação digital. Perguntou se o ex-presidente iria assinar a declaração relativa ao período de 2009, mas ninguém soube informar.
5. CONFRATERNIZAÇÃO – churrasco comandado pelo Carlinho Caiu que trouxe além da tradicional carne, linguicinha e filés de carne de porco.
Fica registrado que todos os assuntos da ordem do dia e também os gerais, foram amplamente discutidos entre os presentes, ocorrendo aprovação pelos presentes; nada mais havendo a tratar foi encerrada a presente reunião da qual eu secretário lavrei esta ata que vai por mim e pelo presidente assinada.
Pauta Reunião 22/6
Moderator: TCC
- Cassius
- Site Admin
- Posts: 4236
- Joined: 29 Jul 2004, Thu, 12:52
- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
Pauta Reunião 22/6
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"