jader wrote:vai ser em canelinha mesmo ou campo grande?
Pior que eu não sei te dizer, mas eu preferiria que fosse na Canelinha, ou na frente do Bar do Paulo, como antigamente tinha a pista. Mas em Campo Grande fica meio longe p nós.
Abraço rs...
Nem fodendo... onde já se viu... eu falei praquele pessoal da Federação Internacional q se quisessem fazer o mundialzinho aqui no Brasil teria que ser em Campo Grande, pq se fizessem em Canelinha esvaziaria o gate deles. Vou ligar já p/ eles...
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
Tudo certo... depois da ameaça da Honda em retirar o patrocinio deles por conta de tbm patrocinarem o nosso enduro, pediram mil desculpas pelo acontecido e confirmaram q o Mundial de Motocross será transferido p/ Campo Grande.
Pô Dircel, quem é que iria montar o nosso parque fechado, armar o balão de largada, instalar o som, posicionar o novo MegaBlasterPower relógio de largada, fazer aquele cafezão da manhã p/ os pilotos no Cachorro Louco? Tá maluco?
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
Cassius wrote:Tudo certo... depois da ameaça da Honda em retirar o patrocinio deles por conta de tbm patrocinarem o nosso enduro, pediram mil desculpas pelo acontecido e confirmaram q o Mundial de Motocross será transferido p/ Campo Grande.
Pô chefe, nao da pra pedir pro Wilsinho Yasuda mudar a data mesmo?
Eu sou de Campo Grande e vou estar de FERIAS!!!!!!