PARABÉNS ENDURELA!

Espaço para troca de mensagens entre pilotos, trilheiros e visitantes. Enduro de Regularidade, Cross Country, Enduro FIM em 2 rodas é aqui mesmo.

Moderator: TCC

Lessandro
... + de 1000 mensagens
... + de 1000 mensagens
Regularidade: Sim
FIM: Sim
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Sim

PARABÉNS ENDURELA!

Post by Lessandro »

PARABENS EQUIPE ANOES DE JARDIM, ACHAMOS SENSACIONAL A PROVA!

Muito bem organizada, cheio de surpresas, brindes, sorteios, muita alegria, bem sinalizada (tudo isso com um toque feminino de muita qualidade), bom numero de PCs, todos bem posicionados, medias gostosas e o principal que agente quer, MUITAS TRILHAS!
Andei sem odometro a maior parte da prova, e outro elogio é em relacao a planilha perfeita com desenhos certinhos e laços muito bem feitos. Quando o sensor funcionou entao, ai ficou 100%!

A Patroa adorou, melhor que isso so ela tivesse ganho aquela frasquerinha..hahaha

Vejo que a Equipe Anoes de Jardim voltou a crescer com o reforco da mulherada, tanto em quantidade como em qualidade!
Valeu pelo excelente Domingo!
Alberini
tirdo
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

Re: PARABÉNS ENDURELA!

Post by tirdo »

UM GRANDE DIA DE TRILHA E ALEGRIA
PARABENS ANOES, QUE SEJA ETERNA ESTA EQUIPE.
VALEU
TIRDO
PIRATRILHAS
BORBOLETA
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens
Regularidade: Não
FIM: Não
Trilhas: Não

Post by BORBOLETA »

Parabéns a toda a equipe do endurela.
Foi maravilhoso passar o dia com vocês, e compartilhar as trilhas e tombos com meu biscoitinho, inclusive com asas de borboleta.

Muito obrigado por mais esta emoção e parabéns.
Rosangela Aparecida
... - de 10 mensagens
... - de 10 mensagens

Post by Rosangela Aparecida »

Parabéns à toda equipe organizadora:
Gorda, Luciana e todos envolvidos, sem esquecer dos patrocinadores!

Vocês merecem nota mil: local da largada, prêmios, brindes, brincadeiras, tudo de bom.

Quanto às trilhas, confesso que em algumas partes eu até me assustei. Foram descidas perigosas e tensas. Confiei na performace do meu querido marido. Ele foi bem cuidadoso. Não me derrubou, uma vez sequer.
Como eu falei para algumas pessoas que me conhecem: "eu treino todos os dias na academia". Portanto, hoje estou só um pouco dolorida. Fui treinar normalmente, para não perder o pique.

Gosto muito de participar das provas que vocês organizam.

Acho que ainda não irei me aposentar, tal como falei para pessoas próximas.

Parabéns e obrigada!
Rosangela Aparecida
Rodrigo
Site Admin
Site Admin

Post by Rodrigo »

E o parque de diversòes??? SHOW
Equipe Piratrilhas
Campeão Sênior Copa TCC 2011
Digibyte Sistemas de Folha de Pagamento, Contabilidade e Fiscal
Marcelo Ribeiro
... + de 1000 mensagens
... + de 1000 mensagens

Post by Marcelo Ribeiro »

Que domingo divertido hem.

Estava muito boa a prova, eu e a patroa rimos muito em alguns trechos.
Ela rindo eu ainda nao sei se de nervosismo ou se estava realmente achando engraçado, eu rindo das risadas dela.

Tivemos 3 tombinhos ao longo da prova e no ultimo infelizmente ela acabou torcendo o tornozelo, fato que a deixou com dor e MUIIIIIIIIIITO irritada, lembra Dirceu. hehehehehe

Mas depois, qdo ela recebeu a planilha pra navegar, pareceu que a dor passou e ai ela voltou a se divertir, deu ate bronca em PC (hehehehe).

Apesar dos tombos e de alguns sustos, garantiu que ano que vem estara de volta.

Parabens a todos os envolvidos na organizaçao, vcs capricharam.
MARCELO RIBEIRO
Equipe LAVAILAMA
TIM: 9887-3336
Penelope
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens

Post by Penelope »

:)))Parabéns Gorda e sua Equipe!!!
Por pouco não perdemos essa prova maravilhosa e tão esperada do ano, pois sem embreagem consegui chegar e completar a prova.
Queria me desculpar com o pessoal das Duplas se em algum momento eu atrapalhei, mais fiz o possivel para não atrapalhar pois também correr com vcs masters não é para qualquer um, quando eu ouvia aquele barulhão de motores (450) no meu ouvido, confesso que morria de medo rsrsrsrsrsrsrsrsrs achei que ia ser esmagada por vcs, no bom sentido e em nenhum momento fui xingada, pelo contrario me pediram licença.
Mais fora isso, amei muita adrenalina.
Parabéns Gorda e organização, varios brindes, brincadeiras e o que vale de tudo isso é que foi tudo festa.
Trilhas! Trago no peito essa paixão.
Aurelio Lestechen
... + de 50 mensagens
... + de 50 mensagens

Post by Aurelio Lestechen »

Bom eu como esposa e garupa, gostei da prova, achei legal, mas dificil simmm e acredito eu que dificil para todos, mesmo que muitos digam que ñ, mas aposto que hj todos estão com o corpo dolorido, os braços para os homens principalmente.

Acho que a Gorda com sua equipe fez um excelente trabalho, ñ sei planilhar mas o pouco que fiz e o que ouvi meu marido dizer foi que estava perfeita referencias perfeitas e exatas.

Não gostei da demora em resolver quem e como iria buscar minha filha e meu sobrinho que estavam com a moto quebrada no trecho 101. Procurei a Gorda ela me pediu que falasse com o Dirceu, quando fui falar com ele me pediu que falasse com a Gorda...dificil assim para repartição publica...mas enfim tudo foi resolvido a Sandra foi com o Dirceu meu marido e o Dudu de moto...mass tudo acabou bem um casal maravilhoso que andava na duplas emprestou a motos para que eles voltassem embora depois foi preciso apenas regastar a moto.EESA É MINHA UNICA CRITICA CONSTRUTIVA PARA QUE AS EQUIPES COLOQUEM RESGATES para que ñ acha estress.A PERFEIÇÃO Ñ EXISTE NESTE MUNDO!!!!!!

Hj estou com muitas dores, até pq terminamos a prova com o pneu furado, a camera se soltou e veio a 2º parte inteirinha me surrando...pense... hj ñ,MASSSS, amanhã se me convidar para fazer outro ENDURELA com certeza eu vou, espero ñ encontrar trilhas dificeis e escorregadias, mas PARTICIPAREI sempre enquanto meu corpo permitir kkkk.

FOI UM DOMINGO MUITO BOM!!!!!
PARABÉNSSSSSSSSSS A TODOS VCS!!!!
As criticas bem ditas, com respeito e educação só faz com que todos aprendam e procure sempre melhorar a cada dia em tudo na vida ñ só no ENDURO.
OBRIGADA PELO DIA EM FAMILIA E AMIGOS(isto é o melhor do ENDURELA)
Só não vou dizer que venha o proximo ENDURELAS DOS ANÕES, pq espero que o proximo seja ENDURELA da EKIPERDIDA.

Abraçossss
Beijosssssss
JULIANA LESTECHEN
rickctba
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens

Post by rickctba »

Olá eu aproveito pra agradecer e parabenizar em meu e em nome da minha namorada que adorou a prova foi um domingo muito bom q quando chegou ao final veio aquele pensamento "ainda bem que eu fui" dificuladades existem as médias estavam meio puxadas pra andar engarupado garanto q as duplas não pensaram a mesma coisa, so não gostei de uma coisa o troféu do casal especial esta CASAL NÃO GRADUADO ai pergunto pq não casal especial mais só isso parabens a todos os envolvidos e até a proxima.

:;;; :;;;
cezar
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

Post by cezar »

Parabens a todos organizadores ,pilotos e pcs em especial aos pc 26
que era eu mesmo......
Aurelio Lestechen
... + de 50 mensagens
... + de 50 mensagens

PARABÉNS PELA PROVA!!!!!!!!!

Referencias e odometro para mim pelo menos perfeitas, reclamações sempre tem ñ há duvidas, em todas as provas e de todas as equipes, nunca está bom.É bom lembrar que do Cachorro louco do ano passado para cá todas as provas de enduro choveu muito ,em algumas até durante a prova o que dificulta sempre o trabalho da organização, lembrando que choveu a semana toda antes do endurela.

Repetindo uma frase vista numa das postagens beeemmmm antigas PARA QUEM GANHA ESTAVA OTIMA A PROVA E PARA QUEM PERDE UMA BOSTA.É sempre assim ...tem dias que a gente ñ está com aquela tocada tipo TRAVIS PASTRANA.

Entre erros e acertos para mim estava 10, mesmo fazendo toda 2º etapa com o pneu furado, ainda trouxe um trofeu raspa de tacho.

Abraço a todos
PARABÉNS!!!!!!!!!!
AURELIO LESTECHEN
EKIPERDIDA
Aurelio Lestechen
... + de 50 mensagens
... + de 50 mensagens

Quero fazer um agradecimento em especial para SANDRA que gentilmente foi com seu Troller e uma carretinha resgatar a moto do piloto 92 (meu sobrinho e minha filha)e ñ poderia deixar de salientar que ela é uma excelente piloto, pois para ela ñ tinha curva nem reta era uma coisa só e pé no bucho, e devido a isso devo ficar uma semana sem cagar, sem contar que me senti mais perto de Deus pois rezei 79 PAI NOSSO E 75 AVE MARIA, tomara Deus que nunca mais precise ir com ela de novo fazer resgate e tbem que nenhum outro piloto precise.

SANDRA VC TOCA MUITO E É 10!!!!!!!!

Beijos
AURELIO LESTECHEN
EKIPERDIDA
Rafael Stelle
... + de 50 mensagens
... + de 50 mensagens

Post by Rafael Stelle »

Parabéns Anões.... Show de prova!!!

Apesar da prova estar um pouco pesada pra fazer com garupa, estava muito boa e só posso dizer que valeu a pena.

Foi o primeiro Endurela que fiz e durante a prova minha noiva brigou, gritou e até chorou, mas se perguntar a ela se ela faria de novo, pode ter certeza que a resposta será sim. Sem contar os brindes que ela ganhou, ja pagou a inscrição e sobrou um pouco ainda.

Dificuldade faz parte do enduro, esse é o esporte que escolhemos.

Vida longa aos Anões e, principalmente, às "Anãs". Todo evento que organizam é um sucesso!!!

Abraço a todos!
emerson loth pereira
... + de 10 mensagens
... + de 10 mensagens

Post by emerson loth pereira »

PARABENS A TODOS ENVOLVIDOS!!! PROVA MUITO BOA COM MAIS TRILHAS QUE ESTRADAS E ISSO É MUITO BOM,GOSTEI MUITO E COM CERTEZA AS PATROAS TAMBEM!!! E AQUELE TAL DE PARQUE DE DIVERSAO, QUE LOUCURA!!! MAIS AS REFERENCIAS BATIAM EM CIMA NAO TINHA COMO ERRAR! MAIS UMA VEZ PARABENS A EQUIPE ANOES DE JARDIM E A AS MULHERES ENVOLVIDAS......ABRAÇOS A TODOS
Guto
... + de 1000 mensagens
... + de 1000 mensagens

Post by Guto »

Parabéns FAMÍLIA ANÕES DE JARDIM...

A prova estava show, dificuldades fazem parte, basta a nós superalas...

Meu joelho já não doi tanto, o "xerox" mostrou que não tem fratura, mas vou fazer uma ressonância, provavelmente seja ligamento.

Abraço a todos.
Campeão Paranaense Cat. Junior 2011
Campeão Copa TCC Cat. Sênior 2012
MXF Team Racing
Cat. Máster
Post Reply